• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventuras Fantásticas rpg - tema a definir

eu topo coda PbF , ja tenho algumas fixas montadas pra CODA aki. Manda mensagem privada caso iniciem algum jogo ou queiram me xamar
 
eu topo coda PbF , ja tenho algumas fixas montadas pra CODA aki. Manda mensagem privada caso iniciem algum jogo ou queiram me xamar
Olha só alguém de (quase) mesmo nome! Como vai, xará? Mas eu não vim aqui só para floodar:hahanao:... O que é esse tal de Aventuras Fantásticas? E como fica
a história das aventuras para CODA? É CODA SdA ou é outra coisa?:roll:
 
Aventuras Fantásticas é um RPG inglês (nome original: Fighting Fantasy) com regras extremamente simples, vindas de uma bem sucedida série de livros-jogo (aventuras solo). Foi o primeiro sistema de RPG publicado aqui no Brasil. Seu módulo RPG: Aventuras Fantásticas ainda ganhou uma versão "advanced" chamada Dungeoneer, com mais opções para os jogadores.

Ele não é mais publicado e hoje só em sebo mesmo. Entretanto, por ser a base de aprendizado para a maioria dos veteranos, a linha de jogos Aventuras Fantásticas é respeitada até hoje, bem como seu cenário Titan. Eu ainda jogo quando todo mundo tá de cabeça cheia e precisa de um sistema simples e personagens prontos em 30 seg.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo