• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kylie Minogue tentou papel na trilogia "O Senhor dos Anéis"

Re: Kylie Minogue tentou papel na trilogia "O Senhor dos An

Nossa, a Kylie tá bem mais pra 'fadinha-da-garrafa-de-absinto-do-Moulin-Rouge' do que pra Galadriel. :yep:
 
lol :lol:
Não sabia disso!!! mas nada a ver, acho que ela não serva pro papel!!! como a Carol disse pra fada verde de absinto tá ótima!!
 
Ah, é bom lembrar que a Galadriel é grandona e a Kylie (até onde eu sei), tá mais pra hobbit! :D
 
Nossa, Kylie Minogue fazendo papel de Galadriel :lol:
Tem que rir mesmo, eu acho que ela realmente não tem nada a ver com o papel.´
Acho que ia ficar muito estanho ela atuando no filme!!
 
Desse tamanho, ela podia ter feito a Rosinha Villa. Assim o Sam se dava muuuuito bem no final...
 
Foto dela, pra quem não conhece:

ny11304112225.widec.jpg


Sou mais a Blanchett mesmo.
 
Nossa, Kylie Minogue fazendo papel de Galadriel :lol:
Tem que rir mesmo, eu acho que ela realmente não tem nada a ver com o papel.´
Acho que ia ficar muito estanho ela atuando no filme!!

Tem que rir é da gente comentando notícia velha! :chocolate:
 
Dane-se que é notícia velha. Tem tanta coisa legal que passou meio batida que a gente tem mais é que comentar :D

(sempre lembrando que essas notícias e artigos "velhos" estão aparecendo por aqui pois não tinha tópico de comentário, daí a primeira pessoa que o acessa cria o tópico de comentário, sabe como é, são mais de 3 mil notícias e artigos)

Eu acho que a Minogue poderia atuar como... uhmm... nada :g: Bonita demais e baixinha demais, não enquadra em Tolkien
 
Não, a Kylie não seria tão boa Galadriel como a Cate Blanchett. A Cate se enquadrou direitinho como Galadriel. Insubstituível. E a Kylie não tem cara de elfa!
 
Incorporando Galadriel, Minogue não teria chances contra Blanchet. Minogue estaria mais pra servente do rei de Rohan e pra curandeira das Casas de Cura do que pra Galadriel [humilhei]. Mas teria um fator a favor da Minogue: ela é mais bela que a Blanchet. E Galadriel era belíssima.
 
Mas seria bacana na cena do espelho, quando ela conversa telepaticamente com o Frodo, ele poderia virar de repente e cantar:

I JUST CAAAAN`T GET YOU OUTTA OF MY HEEEAAD!

:banana:
 
Hahaha, boa! Já fico até imaginando ela e Frodo coreografando e a legenda em português aparecendo embaixo coma tradução da música, junto com sapos e pássaros cantando. Nossa, ficou muito Disney. :rofl:
 
Que isso pessoal, vocês são muito maldosos...
Quero morrer amigo de vocês...
Seu fosse diretor daria papel pra ela sim...
Mais de ORC....:hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo