• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    15
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Citaram indieretamente né:

"Encontramos o cientista Bruce Banner (Edward Norton) vivendo nas sombras, vasculhando o planeta atrás de um antídoto."

E também na parte que fala "De volta para a civilização", ou seja :lol:
É, eu vi essa parte do texto, mas como pra maioria dos gringos o terceiro mundo nem faz parte direito do planeta... :lol:
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Mais um vilão confirmado no filme do Hulk
Tim Blake Nelson viverá o Líder
26/07/2007
Marcelo Hessel

attachment.php


Um novo vilão foi confirmado em The Incredible Hulk, a segunda aventura do monstro da Marvel nos cinemas. Depois do Abominável, que será interpretado por Tim Roth, agora quem chega é o Líder.

E o ator que viverá o cabeçudo vilão verde é Tim Blake Nelson. Conhecido por filmes como E aí, meu irmão, cadê você e Syriana, Nelson é outro nome no elenco de Hulk que não parecia ter nada a ver com histórias em quadrinhos ou super-heróis. Mais um ponto para a Marvel, portanto, que conseguiu inovar pelo menos no casting.

A história do Líder no cinema será similar à dos gibis: cientista notável, Samuel Sterns também é bombardeado por raios gama. Ao contrário do Hulk, porém, ele sai da transformação mais inteligente - daí a cabeçorra.

O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) dirige o filme, que estréia em 13 de junho de 2008.
http://www.omelete.com.br/cine/100006988/Mais_um_vilao_confirmado_no_filme_do_Hulk.aspx
 

Anexos

  • timblakenelson.jpg
    timblakenelson.jpg
    9,6 KB · Visualizações: 851
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Não sei se o Hulk 1 é bom... pq durmo antes dele sair arregaçando tudo... mas espero não dormir no 2... :blah:
 
Re: Liv Tyler em Hulk

Tá, ela é a cara da Jennifer Connely mesmo! =]
 
Re: Liv Tyler em Hulk

Tá, ela é a cara da Jennifer Connely mesmo! =]

Ela é bonita e tal...

Mas já repararam que ela só faz papel de mocinha bonita e abobalhada?

Ela não parece ser capaz de representar bem a personalidade forte da Betty Ross, assim como a peituda da Connely não foi.

E que noticia velha hein?
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Ela andou meio sumida do cinema ultimamente... teve filho, né?
 
Re: Liv Tyler em Hulk

Mudem o título do tópico para O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008), tal. O trailer sai amanhã, veremos.

Sobre esse diretor, Louis Leterrier, eu vi um dos filmes dele, Transporter, numa daquelas sessões às duas da manhã, mas não me lembro de absolutamente nada dele. Por curiosidade, além desse só dirigiu outros dois, incluindo a sequela do primeiro.

Ela não parece ser capaz de representar bem a personalidade forte da Betty Ross, assim como a peituda da Connely não foi.

O tom de desprezo explícito no seu comentário não me agradou.

Já parou para pensar que o problema da personagem no Hulk de 2003 está mais provavelmente no roteiro que na atriz?
 
Re: Liv Tyler em Hulk

Mudem o título do tópico para O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008), tal. O trailer sai amanhã, veremos.

Sobre esse diretor, Louis Leterrier, eu vi um dos filmes dele, Transporter, numa daquelas sessões às duas da manhã, mas não me lembro de absolutamente nada dele. Por curiosidade, além desse só dirigiu outros dois, incluindo a sequela do primeiro.



O tom de desprezo explícito no seu comentário não me agradou.

Já parou para pensar que o problema da personagem no Hulk de 2003 está mais provavelmente no roteiro que na atriz?
Ele também dirigiu Cão de Briga (não sei como saiu aí em Portugal), que é um filme bom. Eu espero sinceramente que ele consiga fazer um trabalho bom nesse filme também.
 
Re: Liv Tyler em Hulk

Ele também dirigiu Cão de Briga (não sei como saiu aí em Portugal), que é um filme bom. Eu espero sinceramente que ele consiga fazer um trabalho bom nesse filme também.

Ah, sim. Outro que eu vi numa sessão às duas da manhã, mas desse já me lembro bem.

Em Portugal ficou "Danny the Dog - Força Destruidora". Quando eu acho que já vi muitos títulos toscamente traduzidos por aqui, arranjam sempre maneira de me surpreender.
 
Re: Liv Tyler em Hulk

Ah, sim. Outro que eu vi numa sessão às duas da manhã, mas desse já me lembro bem.

Em Portugal ficou "Danny the Dog - Força Destruidora". Quando eu acho que já vi muitos títulos toscamente traduzidos por aqui, arranjam sempre maneira de me surpreender.

Vide o mega spoiler de Duro de Matar, na versão portuguesa: Assalto ao arranha-céus.
 
Re: Liv Tyler em Hulk

Sobre esse diretor, Louis Leterrier, eu vi um dos filmes dele, Transporter, numa daquelas sessões às duas da manhã, mas não me lembro de absolutamente nada dele. Por curiosidade, além desse só dirigiu outros dois, incluindo a sequela do primeiro.

Realmente é como poderia ser classificado no Português BR.

Quanto ao trailer, Hulk está simpaticão.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Saiu o trailer:

http://www.omelete.com.br/cine/1000...trailer_de_O_Incrivel_Hulk___veja_agora_.aspx

E eu achei uma bosta. Uma GRANDE bosta.


Vai precisar comer muito feijão com arroz pra chegar no nível do Hulk do Ang Lee (um dos melhores filmes de quadrinhos, IMO)
Acho que o problema em relação ao filme vai ser compará-lo ao primeiro, já que no quesito direção o Louis Leterrier fica anos-luz atrás do Ange Lee.

E o trailer tá exatamente como eu imaginei: explosões, porrada, carros voando, etc. Vai ser um bom filme de porrada, nada mais.
 
Sei que estou desenterrando, mas dei uma lida no tópico e apesar de ter gostado muito do primeiro, tenho certeza que esse vai arrebentar!!!!

Só o fato de estar nas mãos da Marvel já é quase uma certeza disso... basta ver o que fizeram com o primeiro filme deles (Homem de Ferro)... E o fato de terem chamado atores de verdade como Norton e o Roth... os efeitos parecem estar muito melhores que o primeiro!

Aparentemente mudaram até a origem, para deixar mais parecida com a do Supremos... preparando terreno para o filme do Vingadores de 2011.

Enfim, este filme promete tanto quanto Homem de Ferrro e é um prazer ver estas histórias como elas realmente devem ser contadas!
 
Novidades:

A essa altura você já deve ter visto a participação de Tony Stark em O Incrível Hulk. (Se não viu, confira abaixo na galeria, "Spot TV 1".) Pois o Homem de Ferro não é o único herói da Marvel que aparece no novo filme do verdão.

Em entrevista ao site G4, o diretor Louis Leterrier não conseguiu guardar segredo. "Como cineasta e fã, gosto de assistir a um filme várias vezes para descobrir coisinhas escondidas no cenário. Sabia que em Homem de Ferro aparece o escudo do Capitão América? Pois em Hulk será possível ver o próprio Capitão América!", entregou

Já se afundando mais nos spoilers... Espectadores nos EUA que estiveram em exibições-teste de O Incrível Hulk disseram que a cena entre Stark e o General Ross - em que o milionário da indústria armamentista oferece uma "solução" para o "problema" do militar - encerra o filme. Segundo especulações, a presença do Capitão América estaria não escondida no cenário, mas depois dessa cena, após os créditos finais.

Fonte: Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo