• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hotmail

DiegoFerrite

Usuário
Hey, eu não consigo entrar no meu email do hotmail. Coloco o email e a senha corretos e não entra..ja segui todos so tutoriais e nada. Já aconteceu isso com alguem? Sabem o que fazer?

Droga, estava esperando uma resposta de emprego lá....

Fora que é o memso email do msn, orkut, blogs, etc
 
Hotmail fede. Nunca dependam dele pra nada a não ser como login do msn.

Eu não uso ele pra receber e-mail, mas será que não pode ser caso de conta expirada?
 
99% dos problemas com senha e login são do próprio usuário...
Mas 1% das vezes a página está indisponível... aguarde um pouquinho...
 
Eu queria usar outro endereço pra logar, mas vou ter que adicionar todo mundo de novo se fizer isso, né não? Só de imaginar, já fico com preguiça...

Mas acho que tem algum esquema de salvar um arquivo com todos os amigos e depois é só colocar no novo endereço, não sei bem, mas é algo semelhante ao que falei
 
Mas acho que tem algum esquema de salvar um arquivo com todos os amigos e depois é só colocar no novo endereço, não sei bem, mas é algo semelhante ao que falei
Ah é? Pô, se tiver eu vou mudar ontem. Vou pesquisar sobre isso e, se achar, posto de volta aqui.
 
Ah é? Pô, se tiver eu vou mudar ontem. Vou pesquisar sobre isso e, se achar, posto de volta aqui.

Tem um simples atalho, acho que em ferramentas, que salva toda a lista. É só mudar de login e 'carregar' a lista depois.

Ou deixa um aviso no seu nickname para as pessoas te adicionarem, pelo menos você sabe quem realmente quer conversar com você. :-|
 
Da pra salvar a lista sim. Entao, to esperando...o tenso é que quando eu tento logar de novo fala q ja tentei mtas vezes e q a senha ta incorreta (mas nao taaaa), e a única saída é dar um reset na senha. Aí vem aquelas dicas la, tipo, lugar onde sua mãe nasceu...que coloquei faz uns 10 anos qd criei o email e nem lembro mais o q escrevi, se foi de zueira ou não. Que zica, o pior de tudo é a resposta d uma entrevista de emrpego que to aguardando..espero q o cara n responda hj,rs.

obs: fora ficar sem msn no trampo né, que é osso,rs.
 
Gosto bastante do e-mail do MSN, nunca me deixou na mão. Já tive problemas pra entrar vez ou outra, mas nada fora do normal, com senha geralmente o culpado era eu mesmo.
Tenta recuperar a senha, alterá-la, coisas do tipo, lá no local de esqueci minha senha.
t+
 
Hotmail fede. Nunca dependam dele pra nada a não ser como login do msn.

Nem para isso eu uso.

Ditto

Aí vem aquelas dicas la, tipo, lugar onde sua mãe nasceu...que coloquei faz uns 10 anos qd criei o email e nem lembro mais o q escrevi, se foi de zueira ou não.

Eles não fazem a pergunta? Ou vc tem que lembrar da pergunta E da resposta?
Tipo, no Yahho uma vez eu tive que recupar a senha e eles fizeram a pergunta que eu tinha escolhido. Eu só acertei na segunda ou terceira tentativa hehe
 
Hotmail é um lixo! Não sei agora, mas quando eu mandava email pra outro endereço (yahoo, etc - isso tem uns 2 anos) demorava mais de 1h pra chegar.
 
Eu uso o meu Hotmail só pro MSN mesmo e pra cadastro em sites, aí todos os spam vão pra ele, enquanto meu Gmail fica lá, limpinho!
 
Eu me cadastro em tudo com o Gmail mesmo e ele continua limpinho! O filtro deles é ótimo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo