• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores álbuns do ano - 2008

Thico

The Passenger
Com a palavra, Knight (sim, de novo):

Esta é uma boa forma de acompanhar os lançamentos do ano.

A idéia desse tópico é que cada um faça uma lista com os melhores álbuns lançados nesse ano de 2008.

Conforme vocês forem ouvindo novos álbuns, suas listas deverão ser atualizadas, mas sem essa de editar seus posts. Postando outra vez é mais legal pois permite ver a evolução de sua lista ao longo do ano.

Dar notas para os álbuns é recomendável (embora de forma nenhuma obrigatório), mas não precisam escrever um comentário sobre cada cd. Estes comentários deverão surgir ao longo do tópico, em discussões sobre as listas alheias.

É desnecessário mencionar que só valem álbuns lançados em 2008 né? Não??? Ok, então só valem álbuns lançados em 2008!






:mario:
 
Última edição por um moderador:
6
01. Hold On Now, Youngster... (Los Campesinos!)
02. Jukebox (Cat Power)

4
03. 01011001 (Ayreon)


Início morno, os dois primeiros ainda podem sofrer alterações, o último eu duvido que vou ouvir novamente.

Apesar da nota média, os hits do Los Campesinos! funcionam muito bem obrigado. Death To Los Campesinos!; You! Me! Dancing!. etc.
 
Última edição:
  1. Ayreon - 01011001 (10,0)


DW, voce faz alguma outra coisa da vida a nao ser ouvir albuns?
 
Última edição:
Sabe como é né... Tem sempre um pc por perto.

Edit:

4

Ayreon - 01011001
 
Última edição:
2008 começa realmente devagar,em comparação com 2007 é até covardia,já que 2007 foi um ano excepcional,com belos trabalhos que foram lançados.

Pra começar é isso:

[6,0]

1-Hot Chip-Made in the Dark
2-Vampire Weekend-Vampire Weekend

[5,0]

3-British Sea Power-Do You Like Rock Music?
 
O que tem de mais em ouvir The Mars Volta!? Você deveria tentar também TT1. =]
 
Nessa lista de lançamentos previstos pra esse ano tá faltando o novo do Haggard, "Tales Of Ithiria". De acordo com o último pronunciamento deles vai sair em Março.
Era pra ter sido lançado no ano passado, mas teve que ser adiado :tsc:
 
Você é um caso perdido mesmo :no:

Pô, eu também gosto de TMV.


Nessa lista de lançamentos previstos pra esse ano tá faltando o novo do Haggard, "Tales Of Ithiria". De acordo com o último pronunciamento deles vai sair em Março.
Era pra ter sido lançado no ano passado, mas teve que ser adiado :tsc:

Pois é, eu reparei nisso também. E esse tem boas chances de ser fodástico.
 
TT1 está zoando com vocês, ele ouve The Mars Volta escondido de todo mundo.

Todavia, o novo da Cat Power é uns 7 (e foi o único que ouvi até agora).
 
[7]
Goldfrapp - Seventh Tree

[5]
Sia - Some People Have Real Problems

[4]
Morcheeba - Dive Deep
Hot Chip - Made In The Dark

Tenho medo de 2008. Começou fraco.
 
É bom que dá pra parar um pouco pra respirar, escutar coisas mais antigas, organizar as idéias sobre 2007, refazer as listas, etc.

Po vamo esperar um pouco também né. Ainda estamos na segunda semana de 2008.

Se bem que a coisa tá feia mesmo. Olha essa capa do Anathema, foi descaradamente copiada do APOD, nem sequer deram uma editada, só reduziram o tamanho pra caber.

731453.jpg


Não achei a foto no APOD mas achei aqui no meu PC.

Estranho isso, eu tinha a capa do álbum antes dele ser projetado. :lol:

Sol 1.jpg
 
Estou apenas brincando. É que começou ruim mesmo. Particularmente decepcionante.

Sia, vocalistas do Zero 7 em algumas oportunidades - uma da minhas bandas preferidas -, me soltou uma porcaria que parece um misto de [SIZE=-1]Christina Aguilera com Mariah Carrey. Salvam-se três boas tracks.

Hot Chip, que esperava algo razovalmente bacana, achei fraquinho.

[/SIZE]Morcheeba que tem umas tracks bem legais, bem ruim tbm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo