• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o maissss "Gato" de SdA????

Quem é o maisssss "Gato" do filme Senhor dos Anéis????


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Antes de ligar a TV pra ver o filme, eu vi um gatasso refletido na tela da televisão....
 
A senhora minha mãe, que é mais fã de O Senhor dos anéis que eu. Acha o Eomer o mais gato. Aragorn em segundo lugar.
 
Se for analizar o Aragorn sem barba, com cabelo mais curto, e o Éomer o mesmo, fico com o Karl Urban :mrgreen:
 
Juliano Reinert disse:
Antes de ligar a TV pra ver o filme, eu vi um gatasso refletido na tela da televisão....

E como é que você me viu refletido lá?! Mistério...

:fantasma:
 
Ah,eu votei no Legolas...
Mesmo qe Aragorn tenha aquela beleza máscula e um rosto nobre e Frodo tenha meigos olhos,o Legolas é um elfo,sua beleza supera a de qualquer mortal...e ah,ele nunca envelhece.....
:lol:
 
Acho o Legolas e o Aragorn lindos!
Se fosse para analisar apenas os atores que interpretam os papeis eu votaria no Legolas, porém analizando os papeis interpretados por eles meu voto vai para o Aragorn.
 
Sei, sua mãe, confessa que você morre de amores pelo ator que interpreta Éomer

Hahaha cara, eu estou seguro da minha heterossexualidade. Não tenho problemas para dizer que acho algum homem bonito ou não.

Mas nunca parei pensar quem é o mais "gato" de O Senhor dos Anéis.

Pensando agora, acho que o cara mais bonito seria o Bilbo! O hobbit mais motherfucker do Condado!!!
 
Aragorn! :babar:

di-li-ça

Nossa, hoje eu to numa vibe de empatar enquetes! o_O
 
Aiiiiiii, é o Legolas, aquele gaaaatoooo!... :confete:




:lol:




Mas sério, acho que é o Aragorn. Só que o Viggo Mortensen sem barba assusta! o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo