• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais Inesquecíveis

wsnjr

Sir Auron
Olá pessoal.

Bem eu achei esse assunto no Orkut e achei interessante trazê-lo pra cá.A idéia é simples:Digam qual(ou quais) comercial(ais) realmente te marcaram, seja pela música, pela boa sacada da propaganda ou qualquer coisa.


Eu por exemplo lembro até hoje da musiquinha de um comercial beeem antigo de um carro(da Ford se não me engano) em que os peixinhos iam lá felizes da vida seguindo o carro e no final choravam quando o carro ia embora, e os comerciais da tartaruguinha na época da copa eram bem legais também.
 
Re: [Discussão] Comerciais Inesquecíveis

Esse comercial dos peixes é do Palio Weekend. Me lembro até hoje também, eu adorava a propaganda e meu pai comprou o carro igual, vermelho inclusive.
 
Re: [Discussão] Comerciais Inesquecíveis




Infelizmente só achei essa versão, reduzida.


O segundo (com "O Bufalo falou que é bom") eu não achei. Mas em homenagem a essas duas obras-primas da DM9, a versão 2007 feita pela África (do mesmo Nizan Guanaes que fez em 96 a outra campanha):

Um amigo meu lembrou bem... se esperassem mais uns 2 anos pra fazer essa campanha esse "tomou" teria uma conotação completamente diferente! :lol:


PS: Eu sei que é uma bobeira do meu ego de publicitário, mas pelo amor de Deus, não usem expressões como sacada ou conjugações do verbo bolar! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Comerciais Inesquecíveis

Aquela da tesoura, me irritou demais na época, mas foi uma ótima sacada!! A famosa "eu tenho, você não teeeeem". Ficava na cabeça, igual ao "compre Batom, compre Batom". Muito bem bolado!


:lol:
 
Pra mim, a mais legal é essa...
hehehehehehe...:lol:

-http://www.youtube.com/watch?v=SK6mM33t8mY ~bah..que humilhação, hein...nunca me esqueci~

-http://www.youtube.com/watch?v=XN_nlj_LBlY ~A menininha com a voz de Don Carleone é muito foda~ :lol:

ps:ñ gosto de pepsi e nem de coca :blah:

~não tinha visto da Pipoca com Garaná, muito boa =]
e a da Varig..nossa...do tempo que ela era a potência xD~
 
Última edição:
Alguns que eu também acho inesquecíveis:

Faber Castell:
Gelol:
Chambinho:
Valisère:
 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Comerciais Inesquecíveis

Um amigo meu lembrou bem... se esperassem mais uns 2 anos pra fazer essa campanha esse "tomou" teria uma conotação completamente diferente! :lol:


PS: Eu sei que é uma bobeira do meu ego de publicitário, mas pelo amor de Deus, não usem expressões como sacada ou conjugações do verbo bolar! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Caramba, esse da Parmalat é um clássico também, eu lembro que quando teve a promoção pra ganhar os ursinhos a minha irmã ficou louca pra tê-los:lol:
e sobre a sacada, foi mal cara, força do hábito sabe:mrgreen: vou tentar me controlar.

Esse comercial dos peixes é do Palio Weekend. Me lembro até hoje também, eu adorava a propaganda e meu pai comprou o carro igual, vermelho inclusive.



Ahh é era do Weekend então, obrigado por refrescar a minha memória:D
 
Tem esse aqui do Variguinho, que mostrava sempre antes de algum filme da America Video (eu lembro pq eu tinha o VHS do "O Grande Dragão Branco" e passava esse comercial. Uma barato!)

 
Última edição por um moderador:
Ah,tinha uma que no começo era normal mas no final a voz de um garoto ecoava..."Compre batom...batom...batom..." Arre"
 
Sem dúvida, pra mim, o do Chambinho é inequecível. Com direito à música "carinhoso" e tudo.

Depois, o do guaraná Antartica "Pipoca e guaraná" era muito viciante..@_@

Lembro da nova versão de um shampoo, o pior que o nome do produto mesmo, eu não lembro, que falava "A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...Quanta diferença!".

Agora, este é bem das antigas mesmo, era das lojas de calçados Itapuã. Quem é de Vitória, ES, deve lembrar; foram duas "Faz o quatro aê" [que era pra pagar em quatro vezes, quando isso era luxo..rs] e o da volta às aulas...["O califa de bagdá..raiz quadrada, hipotenusa, a máquina de calcular...tudo isso se aprende, o futuro depende da gente estudar..." :oops: é o jingle quase todo...rs]

E tem também a do Leite de Aveia Davene, que passava no sbt, quando passava o "domingo no parque", com uma música do Julio Iglesias "Coração apaixonado", no qual ele andava numa charrete com a mulher...vai saber pra quê...

E, por último, mas, não menos importante, a da Faber Castell, com a canção de Toquinho, "Aquarela". Pra mim, é impossível ouvir a musica e não lembrar do pincel, canetinha hidrocor e pincel... e o castelo...nossa, eu queria ter visto, se laguém tivesse postado...-.- Mas num consegui ver enhum...

@@:joy:
 
Tinha um comercial, que um menino correndo de bicicleta chega num lugar com outros para formar um coral que ia cantando assim:

Quero ver você não chorar
Não olhar pra trás,
Nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer,
Mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer,
Que o Natal existe,
Que ninguém é triste,
Que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um Feliz Natal,
Muito amor e paz pra você,
Pra você!

Não lembro de qual empresa, mas tem uns bons 15 anos que ele passava na TV...
 
Aqueles da tartaruguinha da Brahma lá eram foda, época da copa de 2002, nã nã nã...

Tem o da Pepsi, do Roberto Carlos, que o carinha compra uma Coca e depois sobe nela pra pegar uma Pepsi.

O da Faber Castell também eu nunca esqueço
 
As da Bom Bril pra mim são as melhores:
"Bom, bom, bom..."

Minha alegria de Natal:

Esse não é comercial mas é uma ótima charge sobre a infância dos apresentadores de comercial mais irritantes do país:

Tem um do Costinha também sobre a raspadinha do Rio que é muito legal, eu sou não linkei porque tem palavreados (é uma versão estendida, sacoé?) indevidos. :roll:
 
Última edição por um moderador:
Aqueles da tartaruguinha da Brahma lá eram foda, época da copa de 2002, nã nã nã...

Tem o da Pepsi, do Roberto Carlos, que o carinha compra uma Coca e depois sobe nela pra pegar uma Pepsi.

O da Faber Castell também eu nunca esqueço

Nossssssaaaa a tartaruguinha da Brahma, era super legal ela =D
pararam de passar pq foi proibida?pq, chamava muita atenção das crianças neh...como por ex. eu xD

e a do Faber Castell,aqueles lápis-aquarela tinham umas propagandas legais lembro-me que minha mãe comprou desses lápis, era super ruim...que qualquer umidade que pegasse onde estava pintado, virava tinta e borrava tudo :lol:
 
Tem um comercial que eu achava ótimo, passava há uns 15 anos atrás, era do açúcar União.
A estorinha mostrava um cara indo almoçar na casa da namorada, e no canto da tela ficava uma espécie de termômetro, apenas pros telespectadores verem, e a cada elogio que o cara fazia o marcador no termômetro subia, como se a moral do sujeito com os pais da garota melhorasse, sabem. No final do almoço, quando o pai da menina oferecia uma cerveja pro rapaz e ele dizia, todo cheio de pose, que não bebia, o "conceitômetro" chegava rapidamente ao topo e disparava um alarme. Nossa, eu achava isso muito engraçado, ria muito. Alguém já viu esse comercial?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo