• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menina com síndrome rara só fala para animais, diz jornal

RSS

Usuário
Diagnosticada com uma rara síndrome genética, a garota tem dificuldades na fala.
Ao ir para uma fazenda ela pronunciou palavras com animais.

More...
 
Então, mas o que exatamente ela fala pra eles? Será que fala coisas que fazem sentido? Palavras que ela houve? Será que conversa com eles? :think: E porque só com eles?
 
Acho que ela não fala, no sentido de usar palavras. Pelo que dá pra entender ela só emite sons. Mas não acho que ela converse com os animais mesmo, é mais falar 'para' eles e não 'com' eles.
 
Pelo que deu para entender ela mal emite sons para pessoas... com os animais ela se sente mais a vontade e tenta se comunicar com eles... é uma espécie de autismo diferente pelo que deu para entender...
 
É.. acho que eu viajei. Então ela deve emitor sons, se comunicar talvez, mas não deve FALAAAAR palavras certas, com sentido, ou coisa que o valha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo