• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Macacos pagam por sexo, revela estudo

RSS

Usuário
Pagamento é feito com cuidados para a beleza das fêmeas. Como com todo bem de consumo, mercado depende da lei de oferta e procura.

More...
 
Que horror e absurdo.Eu achando que já sofri e ri de mais de tanto ver cachorros fazendo "besteiras" na frente do meu colégio... -.-Macacos deve ser engraçado também uashauhsua
 
Belfalas disse:
Quando eu acho que ja vi de tudo...

...sempre aparece algo pior.

Belfalas disse:
Quando eu acho que ja vi de tudo...

...é quando eu percebo que ainda não vi nada.

Belfalas disse:
Quando eu acho que ja vi de tudo...

...vejo ainda mais.

Não resisti. Tive que completar... :hxhx:

Sobre os macacos, só tenho uma coisa a dizer: como vocês são "fafadinhos", hein?!
 
Que coisa mais fofa! :grinlove: O amor é lindo!!! A foto ficou magnífica, que abraço gostoso...olhem a carinha deles.


Os macacos também tem direito de dar e receber carinho, cuidados, de cuidarem da beleza...como vcs são preconceituosos, huaha!!!
 
Nussa, que absurdo, como são safadas essas macacas em? uhahahahah, e a lei da sobrevivência das espécie?, afeee do jeito que vai até macacas estão cobrando pra isso, tomara que essa moda não pegue senão não vai ter dinheiro que dê uhahahahaha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo