• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você visse Tolkien o que você faria?

Sentaria com ele em cima de uma montanha, tragaria um cachimbo com ele e tomaria cerveja.
E ficaria dias conversando sobre muitas coisas lindas que ele criou.
 
oi menina!!!!!
Obrigada pelo depoimento!!!
mas respondendo ao tópico, eu axo que me ajoelharia diante dos pés dele e agradeceria por tudo de lindo que ele fez!!!! Ele resgatou a minha imaginação da versão preto e branco para um mundo colorido e cheio de magia!!!!!
Abraços
:abraco:
 
O convidaria pra tomar um chá, e conversar sobre os personagens intrigantes que criou... Enfim, sobre tudo, tanto da obra quanto da vida dele.
 
Eu levaria um susto, já que o cara tá morto.

Eu teria a mesma reação!!!!!

Mas depois que o susto fosse embora eu o convidaria para tomar uma boa cerveja estupidamente gelada e conversaríamos muita coisa não somente sobre suas obras e sua vida, mas também sobre a minha vida e depois, finalizando, ofereceria uma boa cachaça mineira!!!!!!!:D
 
Choraria "Lagrimas Incontáveis" pedindo para ele acabar os "Contos Inacabados" estender as histórias da Terra Média por mais algumas milhares de páginas e rever todas as pequenicíssimas lacunas da obra.

AAHHHHH sim, já ia me esquecendo... ele teria que dizer se Balrogs tem ou não asas... :lol:
 
Eu levaria um susto, já que o cara tá morto.
A pergunta seria mais clara se fosse: Se Tolkien fosse vivo e vc o visse o que faria?

Eu dava os parabéns por ser um homem de tamanha inteligência por criar esse vasto mundo, com culturas e línguas diferentes, em tão ricos detalhes.
 
Mas essa estória de Balrogs ter asa não é caso esclarecido? Balrogs não têm asas. :eek:

Sei lá, perguntaria se a dona Edith também tinha vindo e se preferia café ou xá às cinco. Não abusaria muito o saco sobre as obras não, perguntaria se ele gostou dos filmes do Peter e se ele não tivesse assistido, eu convidava pra assistir.

No mais era só... ah, perguntaria se Tom era Eru. :dente:

Edit:

Achei um tópico sobre o que perguntaria pra ele. Acho que e moderação poderia misturar tudo.

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=28876
 
Última edição:
Ita!, cara primeiro eu me besliscava para ver se eu estava sonhandno, doido, alguma coisa do tipo, depois imploraria a ele para nois ficar sentado em um lugar bem bacana, tipo em uma montanha como o psychom4n falo, tbm poderia ser em um vale, ms o lugar que sempre queis conhecer e é bem calmo, tranquilo, bom para uma grande conversa. Seria os descampados da Mongolia, cara la é perfeito.
Ai queria ficar conversando e discutindo varias historias das quais ele criou, tambem discutiria das possiveis historias que ele queria ter feito se não tivesse falecido.


Cara seria muito, muito mesmo, bacana.
 
Se estivesse morto, eu levaria um susto, como Kainof disse, hehe. Mas se estivesse vivo, eu pediria um autógrafo e o chamaria para uma conversinha com relação a certas perguntas sem resposta. Eu também daria os parabéns pela monstruosidade das histórias, pois mesmo inspirado, é necessário muita criatividade e saco para dar início a alguma história e persistir nela para dar em algo. Eu também me convidaria pro natal na casa dele :dente:
 
Daria um grito eufórico. :lol:

E, se meu inglês fosse fluente, teria um dedin de prosa com ele, que deve ser bão dimais, uai!
 
Se eu visse Tolkien, eu o agradeceria muito por tudo que fez, parabenizaria pela sua capacidade e imaginação.

Sentaria em uma banco da praça com ele, com um cachimbo e conversaria alegremente com ele sobre vários assuntos, tanto sobre as suas obras como sobre a nossa sociedade hoje. Faria-o repletir sobre o que de suas obras, as pessoas hoje podem retirar para poder mudar o mundo.

E é claro pediria para ele ir ao Nacional pra conhecer a galera mais Fã de todos os tempos.

Além de pedir um Autógrafo É ÓBVIO!

Abraços!:cerva:
 
Bom, se eu o visse eu ia pensar: "Ele tá morto!" e isso ia me assustar, depois eu ia pensar "Ele tá aqui, e bem perto de mim!" e isso ia me assustar mais ainda, daí eu pensaria "Que legal!" e ia me sentir privilegiada!
Assim sendo perguntaria como estava, diria que gosto muito do que ele escreveu, me despediria com um pedido de desculpas por não poder ficar mais e iria embora!8-O Não ia ficar de prosa com um morto, muito menos ia pedir que ele me esclarecesse todas as dúvidas que tenho com relação aos seus livros, senão que graça teria?!:cool:
 
Se eu visse Tolkien,teria um treco,tamanha emoção do momento...:obiggraz:
Me sentaria ao lado dele e tiraria a s minhas dúvidas,agradeceria,perguntaria como vai a famíla,de que livros ele gosta,enfim...faria muitas coisas!!!!:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo