• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen quer viver Gandalf de novo

O Christopher Lee tem mesmo, mais jeitão de vilão.


Sir Ian McKellen disse:
“Eu ficaria decepcionado se eles não quisessem o Gandalf original”

Pode não ter tido intenção. Mas isso soou meio arrogante.
 
eu gostaria muitissimo que o Ian, assim como os atores que fizeram papel de Bilbo, do Gollum estivessem juntos novamente no elenco do O Hobbit!

Ficaria uma coisa muito esquisita ver outras pessoas interpretando esses papéis.
 
ah, mas tem que ser ele com toda a certeza!

ele atuou maravilhosamente bem como gandalf! e foi hiper esforçado, carregando o livro embaixo dos braços nas gravações...
 
Sinceramente, trocar o Gandalf seria a mesma coisa que aconteceu no Harry Potter, aquele Dumbledore que entrou, pelo amor, não tem nada a ver, o cara é fraco demais, não chega aos pés do falecido.
Ian McKellen até o fim.
 
Concordo com a maioria.Sir Ian tem que ser Gandalf de novo!Essa hisória de trocar atores não tá com nada!Fica muito estranho!Fiquei triste com amorte de Richard Harris em Harry Potter.O Dumbledore do Michael parece um hippie!As roupas do outro eram mais legais!Ele tinha cara de mago.Assim como o Ian tambem tem toda a pinta!Ele é e sempre vai ser Gandalf,o cinzento!:yep:
 
Acho que nenhum fã abre mão de ter McKellen como Gandalf outra vez, já que ele viveu o personagem com tanta maestria. Muito bom saber que ele está disposto a voltar para a Terra-Média de novo.
 
Tomara que isso [McKellen ser Gandalf] aconteça, pois a coisa ficaria interessante e com aparência de mais original. Tipo, já foi visto aquele Gandalf em O Senhor dos Anéis. Nada mais justo ou interessante ou legal colocá-lo novamente para o papel que ele tanto quer, dizendo que quer, na lata.
 
Se percebemos que é unânime a opinião de quem viu O Senhor dos Anéis e apreciou a atuação de Mckellen, será que os produtores do filme não vão perceber isso também?

Apesar de achar que não escolher Gandalf está fora de cogitação, é melhor esperar e torcer para que tudo dê certo.
Mas não sei se sonhei ou se li, ou se ouvi, PJ dizendo que queria aproveitar o que fosse possível dos atores dO Senhor dos Anéis. Tomara que, seja lá o que tenha acontecido comigo isso seja realidade, pelo menos ao que diz respeito a Mckellen...
 
Sir Ian é peça INSUBSITITUIVEL para o filme O HOBBIT; podem mudar tudo menos o velho. huahuahaa serio ele foi o q ficou mais real....
 
Com certeza é insubstituível, imagina você ver um filme com um ator, e depois no outro, com um ator diferente, fica estranho né. Mesmo que seja outra pessoa muito parecida com Ian, não será a mesma coisa, a atuação de McKellen foi extremamente boa em SdA e acredito que no Hobbit seja igualmente bom. Agora como já disseram mais acima, se os produtores não verem o quanto a participação de McKellen será importante para o filme, bom....estão comentendo um erro. E se for assim, só nos resta rezar e esperar para que a atuação de quem quer que entre no lugar dele, faça um trabalho tão bom quanto o dele!!
 
Se por ventura McKellen nao for escalado o filme vai perder e muito.. mas como isso é pouco provavel eu fico tranquilo!

Já basta todo aquele balaio de gato envolvendo Peter Jackson..
 
Bem, acho que ja ta decidido [pelo menos por nós auhauhuahuhau] que Ian é perfeito para o papel de Gandalf...

ele realmente é foda!!

espero que nao mudem mto as roupas dele!! =)
elas são maior estilosas!!!

hUHuhuHUhuhUHUuhu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo