• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Maiores Trapalhões das Obras de Tolkien

Alanië

Usuário
Bom, pessoal, como discutido nesse tópico, a maioria topou fazer uma disputa mais divertida.

Maiores Trapalhões das Obras de Tolkien! :loserdance:

Pensem naquele personagem que fez uma bobagem daquelas, como tropeçar e perder um certo Anel, gritar na hora errada, derrubar coisas em poços e fazer aquele alarde para os inimigos....enfim, aqueles que fizeram as ações mais atrapalhadas nas obras e que até (quase) perderam suas vidas.

Mãsss....claro que não vamos fazer desse tópico uma palhaçada também, certo? Então vão valer as mesmas regras da outra disputa dos Maiores Heróis, ok?

Faremos uma lista com grandes TRAPALHÕES, não importando a raça a que pertencem e nem o sexo, nome a nome, com 3 dados:

  1. Nome do personagem
  2. A qual obra(s) ele pertence
  3. Por que merece estar na lista?
Como alguns dos personagens não possuem ilustrações, então não será obrigatório imagens (mas se você conseguir encontrar alguma, a gente agradece =] ).

Regras de postagem:
  • Um personagem por post (sem mais de 3 posts seguidos do mesmo usuário, mas podem crias mais de 3 posts ao longo do tópico, claro)
  • Posts fora do padrão poderão ser alterados ou deletados a qualquer momento.
  • Todo post precisa conter um personagem, com descrição no padrão exigido.
  • Posts sem personagens serão deletados
  • É possível comentar, mas apenas depois de ter postado um personagem e seus dados.
  • Todos os posts terão seus links adicionados na lista principal, no primeiro post, com méritos a quem o sugeriu e criou o post.
Vamos nos divertir, então? :dente:

Indicados a Maiores Trapalhões disse:
 
Última edição:
Nome do personagem: Peregrin Tûk

A qual obra(s) ele pertence: Trilogia Senhor dos Anéis

Por que merece estar na lista? Por que ele foi engolido por um salgueiro na Floresta, fez aquela fuzarca no Pônei Saltitante e derrubou aquela pedra em Moria, que com o barulho despertou 'coisas sombrias'. 8-O. Por isso tudo, ele merece estar nessa lista! Ele é atrapalhado com todas as letras! :yep:

Ah, mais trapalhadas dele: Com os fogos de artificio de Gandalf, no Condado;
Ter roubado legumes da horta dos outros na saida do Condado e ter provocado mais correria;
De ter olhado em coisa que não devia (Palantir) e ter provocado mais o Sauron.
 
Última edição por um moderador:
Nome do personagem: Peregrin Tûk

A qual obra(s) ele pertence: Trilogia Senhor dos Anéis

Por que merece estar na lista? Por que ele foi engolido por um salgueiro na Floresta, fez aquela fuzarca no Pônei Saltitante e derrubou aquela pedra em Moria, que com o barulho despertou 'coisas sombrias'. 8-O. Por isso tudo, ele merece estar nessa lista! Ele é atrapalhado com todas as letras! :yep:

Ia falar esse!!! :lol: esse de todos... deve ser o melhor trapalhão! :lol:
 
Nome do personagem: Peregrin Tûk

A qual obra(s) ele pertence: Trilogia Senhor dos Anéis

Por que merece estar na lista? Por que ele foi engolido por um salgueiro na Floresta, fez aquela fuzarca no Pônei Saltitante e derrubou aquela pedra em Moria, que com o barulho despertou 'coisas sombrias'. 8-O. Por isso tudo, ele merece estar nessa lista! Ele é atrapalhado com todas as letras! :yep:

Sem esquecer de citar, o que ele fez junto a Pippin com os fogos de artificio de Gandalf, no Condado;

De ter roubado legumes da horta dos outros na saida do Condado e ter provocado mais correria;

De ter olhado em coisa que não devia (Palantiri) e ter provocado mais o Sauron......
 
Personagem: Gollum

Obra: O Hobbit e Trilogia Senhor dos Anéis

Porque merece estar na lista: Porque se atrapalhou nas adivinhas com Bilbo e perdeu o Um Anel, e porque escorregou caiu nas chamas da Montanha da Perdição quando finalmente conseguiu o seu "Precioso". :roll:



Gollum.PNG
 
Última edição:
Personagem: Gollum

Obra: O Hobbit e O Senhor dos Anéis

Porque merece estar na lista: Porque se atrapalhou nas adivinhas com Bilbo e perdeu o Um Anel, e porque escorregou caiu nas chamas da Montanha da Perdição quando finalmente conseguiu o seu "Precioso". :roll:

Ia indicar o gollum, já tava até com o post pronto XD
 
Personagem: Gollum

Obra: O Hobbit e Trilogia O Senhor dos Anéis

Porque merece estar na lista: Porque se atrapalhou nas adivinhas com Bilbo e perdeu o Um Anel, e porque escorregou e caiu nas chamas da Montanha da Perdição quando finalmente conseguiu o seu "Precioso". :roll:

Eu sinceramente não acho que isso faça dele um trapalhão. Ele foi enganado por Bilbo quanto às Adivinhas, e se ele escorregou, a culpa não foi bem dele.
 
Eu sinceramente não acho que isso faça dele um trapalhão. Ele foi enganado por Bilbo quanto às Adivinhas, e se ele escorregou, a culpa não foi bem dele.

Quanto às adivinhas tudo bem, mas ele cair de maduro assim na hora H, isso foi uma trapalhada, mesmo que não seja tanta.
 
Quanto às adivinhas tudo bem, mas ele cair de maduro na hora H, isso foi uma trapalhada, mesmo que não seja tanta.

Já faz um tempão que eu li O Hobbit, mas até onde eu lembro...

Gollum perdeu o Um anel, né? Por isso que o Bilbo conseguiu enganar ele

Gollum era bem atrapalhado! :yep:
 
Já faz um tempão que eu li O Hobbit, mas até onde eu lembro...

Gollum perdeu o Um anel, né? Por isso que o Bilbo conseguiu enganar ele

Gollum era bem atrapalhado!

Você está certe, mas mesmo assim, agora que eu notei uma coisa...:think: Gollum não perdeu o Anel, o Anel que o abandonou.
Mas ele não deixa de ser atrapalhado :yep:
 
Personagem: Bombur

Obra em que aparece: O Hobbit

Por que merece estar na lista? Por estar sempre dormindo e atrapalhando os anões. :hihihi:
 
:iei:

Edit: Como eu sei que a Ana tá olhando o tópico, quero dizer que estou triste! To empolgada e só posso indicar mais um personagem? ><

Oh vida! :osigh:
 
Última edição por um moderador:
Nome do personagem: Peregrin Tûk

A qual obra(s) ele pertence: Trilogia Senhor dos Anéis

Por que merece estar na lista? Por que ele foi engolido por um salgueiro na Floresta, fez aquela fuzarca no Pônei Saltitante e derrubou aquela pedra em Moria, que com o barulho despertou 'coisas sombrias'. 8-O. Por isso tudo, ele merece estar nessa lista! Ele é atrapalhado com todas as letras! :yep:

Ah, mais trapalhadas dele: Com os fogos de artificio de Gandalf, no Condado;
Ter roubado legumes da horta dos outros na saida do Condado e ter provocado mais correria;
De ter olhado em coisa que não devia (Palantir) e ter provocado mais o Sauron.


hahahahahaha!!!!!!!!!! a melhor descrição dos tempos! amei! :lol:
 
:iei:

Edit: Como eu sei que a Ana tá olhando o tópico, quero dizer que estou triste! To empolgada e só posso indicar mais um personagem? ><

Oh vida! :osigh:

Ahá! Mto bem lembrado. :hanhan:

E, pessoal, a partir de agora, quem não postar pelo menos um personagem, vou deletar os posts, para não ficar com mtos floods, ok? Postem primeiro os personagens, depois comentem. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo