• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um final possível?

Grahan

Sim, eu me divérto
Alguém já viu isso aqui?

http://www.youtube.com/watch?v=yCoDB40BKn0

Totalmente improvável, mas... será que algo do tipo não seria possível? Não havia possibilidade de caminho mais fácil?

Tá gente, sei que o vídeo é ridículo, mas esqueçam detalhes sórdidos:lol: e concentrem-se no final...:yep:
 
gostei do vídeo um final bem engraçado, se bem que sauron não era tão inocente a ponto de cair numa dessas...mas quem mostra a bunda? é o boromir ou o faramir?
 
gostei do vídeo um final bem engraçado, se bem que sauron não era tão inocente a ponto de cair numa dessas...mas quem mostra a bunda? é o boromir ou o faramir?

Até onde eu entendi é o Boromir, o Faramir não estava no conselho, se bem que ele poderia ter se juntado aos outros quando passaram por Gondor a caminho de Mordor.

De onde, diabos, surgiu o Gollum?? estava de clandestino no meio das penas da Águia??? :think:
 
Até onde eu entendi é o Boromir, o Faramir não estava no conselho, se bem que ele poderia ter se juntado aos outros quando passaram por Gondor a caminho de Mordor.

De onde, diabos, surgiu o Gollum?? estava de clandestino no meio das penas da Águia??? :think:


Acho que não deu tempo de eles passarem por Gondor porque ali diz que foi depois de 15 minutos do conselho...

E o Gollum deveria estar ali esperando o "precioso" chegar em Mordor para roubar de Sauron, mordendo-lhe o dedo se ele conseguisse retomá-lo... Que suposição ridícula... mas diante desse vídeo vale tudo, né???:lol:
 
A animação é tosca mas é engraçadinha.
Bom é quando Frodo solta o Anel dizendo wiiiiiii :lol:
 
Só que vocês não etão entendendo o espírito da coisa: esqueçam a graça do desenho... não seria tudo mais fácil como mostrou ali? Ou realmente não seria possível?
 
Essa animação é dos mesmo caras que fizeram a do "Charlie, o unicórnio" por acaso? A dublagem parece um pouco.
 
Essa animação é dos mesmo caras que fizeram a do "Charlie, o unicórnio" por acaso? A dublagem parece um pouco.


Não sei te dizer. Estava vagando no Youtube digitando um monte de coisa e acabei digitando "O Senhor dos Anéis". Apereceu isso e fiquei refletindo... seria bem mais fácil... será que ninguém pensou nisso? Será que Tolkien pensou nisso? Ou algo impedia de que fosse daquele jeito?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo