• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo no Brasil: a Valinor esteve lá!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Viggo no Brasil: a Valinor esteve lá!

&Eacute; isso mesmo! Tudo bem, este Cisne aqui teve de assistir a apenas cinco minutos da coletiva antes de sair correndo para apresentar um trabalho </ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Re: Viggo no Brasil: a Valinor esteve l&aacute;!

É notícia antiga e como a Anica mesmo disse muitas destas notícias tinham links que foram 'quebrados' com a mudança de servidor (se não me engano acho que é isso)....:think:

E galera vamos prestar mais atenção nas datas das notícias...:roll:
 
Re: Viggo no Brasil: a Valinor esteve l&aacute;!

é bem isso mesmo, Katrina, um link quebrado por causa das mudanças de sistemas que a Valinor passou durante todos esses anos. Infelizmente não consegui achar o artigo na Valinor, mas tem um tópico dentro do fórum com o texto da notícia, que é do Imrahil (eu editei o post inicial com o link, mas de qualquer forma vai o texto do cisne aqui):

É isso mesmo! Tudo bem, este Cisne aqui teve de assistir a apenas cinco minutos da coletiva antes de sair correndo para apresentar um trabalho no mestrado da USP. Mas hoje eu e mais dois colegas jornalistas passamos 20 minutos numa conversa ótima com o Aragorn da Trilogia do Anel.

A transcrição da fita ainda está por ser feita, mas você, leitor da Valinor, pode aguardar novidades esta noite. Dá para adiantar que o sujeito é simpático, simples, brincalhão e estava fazendo uma bizarra união argentino-brasileira durante a conversa: bebia mate e caipirinha ao mesmo tempo.

Até daqui a pouco com mais novidades!

Agora, FELIZMENTE, nós não perdemos as entrevistas e vocês podem conferir aqui:
PARTE I
PARTE II
 
Re: Viggo no Brasil: a Valinor esteve l&aacute;!

Nossa!, realmente o Viggo gosta mesmo de falar e parece ser realmente muito simpático e divertido, gostei da entrevista se bem que ele se aprofundou bastante no entendimento para representar o aragorn, parabéns a ele.
 
Re: Viggo no Brasil: a Valinor esteve l&aacute;!

ele é demais mesmo!
já ouvido dizer que ele era muito simples, inteligente e simpático!
e fala mesmo, heim?
sinal que ele se envolveu mesmo com o personagem... e tem muito respeito pela obra, não só pela produção em si!
adorei!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo