• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A-ha

Pelo amor de Deus, esse tópico tá parado a mais de um ano? Cruzes ...
 
Ok. Então vou falar de como eu curto demais essa banda.
A-Ha é sinplesmente um clássico dos anos 80. Eu nasci em 86, mas eu ouvia músicas como Take On Me, Hunting High and Low, Crying in The Rain desde que me entendo por gente.
Desde muito tempo andava louca por um cd deles e nesse natal passado ganhei o Singles:1984-2004, é simplesmente estupendo; além das músicas antigas tem as novas como Forever Not Yours, Summer Moved On, Velvet( que é linda). Mostra como Morten Harket não perdeu sua magnífica voz através dos anos.
Tudo de bom mesmo!:grinlove:
 
Vou dar uma de coveiro....
_________________________
Nessa madrugada renasci de novo.
Como muitos estão carecas de saber não tenho PC e por isso não posso olhar videos; mas eis que chegou o dia de eu abusar do PC do meu querido primo.

Fui no YouTube e me lavei de The Corrs e A-ha!
Desse último quase tive um treco com os MARAVILHOSOS vídeos que vi. Entre um deles Analogue!
Música perfeita e clipe ótimo. Nunca vi algo tão bonito e poético na minha vida. A música embalada me fez pensar na vida e em como ela é maravilhosa!

Fora isso, o Morten estava simplesmente divino em Move to Memphis, com seu peitoral sarado e suas expressões sexys!
 
Última edição:
Quando eu tô inspirado e com a garganta boa, eu consigo cantar Take On Me inteira! Até o refrão! (quase morro, mas consigo)
 
Lembro-me de quando tinha uns doze anos, só escutava A-ha. Foi a primeira banda que curti, tinha um vinil que um primo me deu, mas me roubaram numa festa, uma pena! Hoje meu gosto mudou um pouco, gosto de rocks mais antigos, mas coisa boa a gente nunca deixa de gostar. Eles influenciaram muita gente, influenciam até hoje.
 
Você pega um disco do A-ha... os caras não foram fenômeno a toa. Além das músicas terem um grande apelo comercial, os caras são ótimos compositores (sim, as musicas têm uma estrutura nitidamente bem feitas) e o Morten é um grande vocalista. Isso faz com que a musica deles dure até hoje.
 
Xá pra lá. Eu havia entendido que você tinha visto um clipe do (album) Analogue. Perguntei se foi a musica Celice.
Na verdade eu vi os dois clipes: Analogue e Celice. E foi por causa de Analogue que eu fiz um post meio EMO lá em cima(:roll:).

Summer Moved On não é tão difícil, apesar daquela nota humanamente impossível do "left to ask".
Só o Morten mesmo pra conseguir isso :grinlove:

Você pega um disco do A-ha... os caras não foram fenômeno a toa. Além das músicas terem um grande apelo comercial, os caras são ótimos compositores (sim, as musicas têm uma estrutura nitidamente bem feitas) e o Morten é um grande vocalista. Isso faz com que a musica deles dure até hoje.
São poucas as bandas que conseguem juntar todos esses elementos e fazer sucesso e ser bom ao mesmo tempo. Além disso eles fazem sua própria música, não foram "montados" como algumas bandas dos anos 90. Isso é uma coisa que admiro em qualquer banda ou cantor.
 
A-ha vem ao Brasil em setembro para cinco shows; RJ e SP estão na rota


paul-waaktaar-savoy-morten-harket-e-magne-furuholmen-a-frente-o-a-ha-de-2017-esta-desacelerado-mas-mais-unido-1507303154502_v2_900x506.jpg

Paul Waaktaar-Savoy, Morten Harket e Magne Furuholmen, o A-ha Imagem: Divulgação

A banca norueguesa A-ha vem ao Brasil em setembro. Os ícones oitentistas passarão por cinco capitais, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela produtora Move Concerts na manhã de hoje.
Os shows vão acontecer em Curitiba (8 de setembro), São Paulo (11 de setembro), Rio de Janeiro (13 de setembro), Belo Horizonte (16 de setembro) e Salvador (19 de setembro).

----------------------------------------------------------------------------------------
 
Foi a primeira banda boa que eu gostei na minha vida! Aliás, pra uma banda que já encerrou a carreira até que eles fazem bastante coisa, né? Lançam disco, fazem turnê, etc. :lol: Por mim tudo bem, claro. Eles são incríveis e ainda tem muita lenha pra queimar.
 
Já vi uma vez o show deles. Vale a pena!
Como só posso ver em dia de semana, estou me coçando pra ver novamente e bom saber que o de SP cairá numa Sexta-feira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo