• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

Cynthia Bombadil

EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe
Vcs axam ou não???? Porque o livro The hobbit foi feito antes do livro Senhor dos Aneis e que pelo fato dele ser feito depois de SdA, pessoas que nunca leu o livro ou outras pessoas que vão ver o filme The Hobbit pela primeira vez... na minha opinião eu axo que sim e a sua????:think:
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

claro que não, eu mesmo comparando de uma certa forma, li o Hobbit muito tempo e pois de ter lido o Senhor dos Aneis, e em relação ao filme concerteza vai ser ate mais facil.
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Muita gente que não leu os livros com certeza vai se confundir sim, mas os trailers e pessoas informadas ajudarão os "perdidos"...
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Não vai confundir ninguem. É tão fácil ligar fatos posteriores com o passado.
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

O ideal realmente era o Hobbit ter sido feito antes do SDA. Mesmo assim acho que não vai confundir a pessoas, de forma alguma.

o que acontecerá quando o Hobbit for para os cinemas é de muitas pessoas assistirem novamente o SDA para ter uma melhor compreensão.
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Pode confundir inicialmente, mas os mais entendidos como já se falou ajudarão os desentendidos a entender XD.
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Muita gente que não leu os livros com certeza vai se confundir sim, mas os trailers e pessoas informadas ajudarão os "perdidos"...

Também acho que os desinformados irão se confundir, mas deve sair na TV,Internet,jornais,revistas,etc...explicando,então devem ligar os fatos...
Porque, vendo o Bilbo indo atrás do anel e no final, devem se tocar também..
Tá parecendo Star Wars, que lançaram o final para depois contar como tudo começou :lol:
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Não deve acontecer confusão....
O filme do SdA já é um dos filmes mais vistos, e mesmo que nunca leu Tolkien dá seu 'pitaco' sobre a obra. E além disso PJ brilhantemente (ou não, sei lá.....) semeou a sementinha da curiosidade ao mostrar Sméagol assassinando Déagol....quais são os fatos decorrentes deste episódio?
É o que muitos ficaram curiosos em saber, e o hobbit e a 'preqüência' trarão a resposta....

E afinal, se mesmo as seqüências de Star Wars lançadas um bom tempo depois da primeira trilogia não confundiu mesmo os mais leigos.....
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Bem acredito que vai confundir um pouco sim, mas se bem que tá na moda agora lançar essas "Pré-Sequências", ou seja continuações que contam a história anterior à 1ª.Pelo menos nos games está assim como por exemplo Devil May Cry 3 e Ace Combat Zero.
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Acredito que o filme não trerá muitas confusões, a não ser por aqueles lesados que distorce tudo mas do resto...

Eu acho que não vai confundir, pois vai meio que contar como aconteceu para que o Anel estava lá no Condado, e vai ajudar muitos a entender o Senhor Dos Anéis, muitos viram até a Valinor depois do Filme, o que será muito bom.
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Com certeza vão soltar um trailler explicativo. Algo do tipo "Before the Lord of the Rings, there was a hobbit..."
 
É nada, os episódios 1, 2 e 3 de Star Wars foram lançados depois dos episódios 4, 5 e 6 e ninguém se confundiu!
 
Acredito que não vai confundir ninguém, se eu consigo entender não deve ser tão dificil ?!

o que eu vou quere ver é o modismo ... será que vai aparecer, muita gente .. com eu amo O Hobit e tal ?!
 
Aliás, bem lembrado pelo Cad. Se for tomar de exemplo o lançamento da nova trilogia de Star Wars, eles simplesmente NÃO DEIXAM a gente ficar sem saber que o evento se passa antes da trilogia clássica. Trailers, especiais para a televisão, artigos em revistas, blogs, etc. etc. etc.

No final das contas, só ficará perdido quem estava morando numa bolha um pouco antes de ir ao cinema (o que é meio estranho, né? Se eu vivesse numa bolha, por que de repente iria para um cinema? o_O).
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Acho que vai ter uma confusão entre os desinformados, mas bem breve. Quando os boatos chegarem aos ouvidos dos mais leigos, eles vão acabar confundindo, mas a mídia não vai deixar isso por muito tempo.

Com certeza vão soltar um trailler explicativo. Algo do tipo "Before the Lord of the Rings, there was a hobbit..."

Já consigo até ouvir uma voz elfica dizendo isso.. :lol: (influência de SdA)
 
Vocês estão convivendo demais entre nerds. Tem gente que não faz nem idéia que Star Wars tem episódios.

Edit: Ja até me disseram que vão lançar outro Star Wars no natal desse ano. (que estranho chamar 08 de "esse ano" em vez de "ano que vem")
 
Última edição:
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

a mídia não vai deixar isso por muito tempo.
Exatamente! Vão falar tanto, tanto, mas tanto de O Hobbit que nenhuma toupeira vai ter dúvida.
 
Vocês estão convivendo demais entre nerds. Tem gente que não faz nem idéia que Star Wars tem episódio.

Edit: Ja até me disseram que vão lançar outro Star Wars no natal desse ano. (que estranho chamar 08 de "esse ano" em vez de "ano que vem")

Chavoeso.jpg


Isso, isso, isso,isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo