• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se fãs do verdadeiro Rock 'n Roll

Sou um apaixonado pelo Rock 'n Roll, principalmente o Rock clássico, das décadas de 60 e 70 (na verdade Rock mesmo é só desta época, o resto é variação, ou vertente do Rock). É muito difícil encontrar pessoas da minha idade ( 28) como este mesmo gosto, pois minha geração é a do Pop e do axé, então sinto-me meio isolado. Não tenho com quem trocar opiniões sobre o assunto, limitando-me às pesquisas na Net e coisa e tal. Por isso, se houver por aí outro da minha espécie, dá um toque aí!!!!!!!!!!!!
 
Se vc continuar procurando vai encontrar muitas pessoas com quem trocar idéias, e a idade não importa ... vc falando que tem 28 até parece que se acha velho :roll:
 
É muito difícil encontrar pessoas da minha idade ( 28) como este mesmo gosto, pois minha geração é a do Pop e do axé, então sinto-me meio isolado.
E a minha geração, que se perde nas modinhas?
Mas eu sou fã do verdadeiro Rock 'n' Roll :amor:
 
Não, aqui a gente só gosta de IDM. Procure rockeiros no fórum da terceira idade, logo ali à direita.
 
Se vc continuar procurando vai encontrar muitas pessoas com quem trocar idéias, e a idade não importa ... vc falando que tem 28 até parece que se acha velho :roll:

Na verdade, sou novo. Os caras da época do meu pai é que se deram bem. Imagine que meu pai conheceu a Janis Joplin!!!!! Lá em Saquarema, na casa de um doidão, Sergey, acho que é esse o nome dele. O camarada é aloprado até hoje. Parece uma mistura do dos vocalistas dos Stones e Aerosmith...
 
:highfive:

O que você curte?

De 65 a 75, curto quase tudo. De Creedence a Black Sabbath. No momento estou escutando umas bandas que não foram tão famosas quanto Led Zeppelin, ou Pink Floyd, por exemplo. Já ouviu falar em Ten Years After? Grandfunk Railroad? Traffic? Taste? Steppenwolf? Olha, são todas excelentes, ótimos músicos. Esta última banda fez uma música bem famosa: Born to be Wild.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo