• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilbo Sem Anel

Humm... coisa interessante. Dependendo de quem encontrasse o Um, o destino da Terra Média estaria arruinado. Mas se o anel não chegasse nas mãos do Bilbo ele não seria destruído. Pq eu to com a sensação de que já tem um tópico assim? :think:
 
Se o Um não chegasse a Bilbo, ele não escaparia de Gollum, que teria uma bela refeição de carne hobbit. Depois disso, vai saber qual o caminho do Um, mas com certeza sabemos que Smaug estaria vivo e que O Senhor dos Anéis inteiro não ocorreria.
 
Acho que Bilbo poderia escapar do Gollum,é claro que com 1% de chance,mas se por acaso ele escapasse,o anel teria um destino incerto e Bilbo continuaria sua vida de hobbit:D
 
Acho que Bilbo poderia escapar do Gollum,é claro que com 1% de chance,mas se por acaso ele escapasse.


Ele não escaparia! Foi por causa do um anel que ele conseguiu enganar o Gollum. :yep:

Iracema disse:
o anel teria um destino incerto e Bilbo continuaria sua vida de hobbit :D

...até que alguém o encontrasse e destruísse a Terra Média.
 
Bem, ignorando os outro tópicos existentes porque não estou com vontade de clicar neles... mas acho que Gollum iria ficar com o anel mais por algum bocado de tempo... mas se Sauron descobrisse onde o Um estava, não acho que Gollum seria esperto o suficiente para escapar ou enganar O Senhor dos Anéis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo