• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sony distribuirá O Hobbit no Brasil

Podemos até ganhar as estendidas dO Hobbit, mas e O Senhor dos Anéis... não continuará a encargo da Warner?
 
É.. realmente.. acho que sim..
Mas se talvez consiguimos convencer com a Sony sobre as extendidas do SDA, ela resolva falar com a Warner.. :think:
 
É.. realmente.. acho que sim..
Mas se talvez consiguimos convencer com a Sony sobre as extendidas do SDA, ela resolva falar com a Warner.. :think:


Acho meio difícil... o fato é que não estamos falando de marido e mulher, mãe e filho, visinho com visinho.... estamos lidando com duas mega distribuidoras concorrentes... acho que esse papo de "conversar" sem Justiça na história não vai rolar... e creio que a Sony não tá afim de peitar briga desse tipo... ela não ganhará nada!

Ou perdemos as esperanças, ou confiemos na misericórdia que algum dia a Warner possa sentir dos fãs brasileiros
 
Putz , ela tem realmente que ser mais aberta para o Brasil, para que possamos desfrutar de tudo em relação ao filme, cara vai ser irado o filme \../,
 
:pray:
Warner :chibata: pede para sair!

Na verdade nós é que estamos pedindo pra sair... as versões estendidas. :lol:

Tomara que a Sony seja mais amigável que a Warner, mande posters e quem sabe uns bonequinhos da Colect Cubbies(ou algo parecido), junto com o box de quem comprar os filmes em DVD. :grinlove:
 
Acho meio difícil... o fato é que não estamos falando de marido e mulher, mãe e filho, visinho com visinho.... estamos lidando com duas mega distribuidoras concorrentes... acho que esse papo de "conversar" sem Justiça na história não vai rolar... e creio que a Sony não tá afim de peitar briga desse tipo... ela não ganhará nada!

Ou perdemos as esperanças, ou confiemos na misericórdia que algum dia a Warner possa sentir dos fãs brasileiros

Acho que se a Sony liberar uma extendida, acho que o sucesso da extendida pode pressionar a Warner a soltarem uma versão brasileira.O que é certo é que o sucesso dO Hobbit pode dar uma mãozinha nessa história!:yep:
 
Última edição:
Tudo vai depender do impacto do primeiro lançamento dO Hobbit... ai veremos como a Warner vai reagir.

E que nossas suposições estejam certas!
 
Acho que se a Sony liberar uma extendida, acho que o sucesso da extendida pode pressionar a Warner a soltarem uma versão brasileira.O que é certo é que o sucesso dO Hobbit pode dar uma mãozinha nessa história!:yep:


Isso faz sentido. :think: Tomaaaaaaara que dê certo então.
 
Não sei se gostei da mudança não Talvez isso só deixe mais dificil a estendida do SDA.Mesmo assim adoraria mesmo é q fizessem o Sillmarillion!!
 
Bah, tomara que a sony faça esta boa ação...
Participei de abaixo assinado e tudo, a Warner é bem ruim mesmo...
 
concordo.. acho q a sony pode vir a distribuir melhor.
a warner podia pelo menos ter mandado um e-mail dizendo pra gente ir plantar batata.. nem isso u_u
 
Acho que se a Sony liberar uma extendida, acho que o sucesso da extendida pode pressionar a Warner a soltarem uma versão brasileira.O que é certo é que o sucesso dO Hobbit pode dar uma mãozinha nessa história!:yep:


Faz sentido... isso já nos põe um pouquinho mais de esperança... Tomara que seja assim mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo