• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se.. Tom Bombadil ficasse como guardião do Anel governante

Ele seria o último, assim como foi o primeiro. (palavras de Elrond).

Ele não sairia da sua casa, então, Sauron iria dominar tudo aos poucos e por fim, acharia ele.
 
Acho muito difícil Tom sair de seu território. Então com certeza ele escondería o Anel em sua casa e mais cedo ou mais tarde o Senhor do Escuro o acharia e não seria difícil tomar o Anel para si. Mas acho que mesmo que fosse oferecido a Tom o Anel, ele não aceitaria, pois saberia o perigo que iria correr aceitando-o, sem contar que ele se preocupava apenas com os problemas de suas terras!!
 
Acho muito difícil Tom sair de seu território. Então com certeza ele escondería o Anel em sua casa e mais cedo ou mais tarde o Senhor do Escuro o acharia e não seria difícil tomar o Anel para si. Mas acho que mesmo que fosse oferecido a Tom o Anel, ele não aceitaria, pois saberia o perigo que iria correr aceitando-o, sem contar que ele se preocupava apenas com os problemas de suas terras!!

Não conheço o Tom fora das estórias de SDA, mas o pouco que conheço e já lí a respeito dele, acredito que ele não seria vítima fácil do Sauron.
O problema com o Tom seria ele reter o Um em suas terras, pondo assim todos a sua volta em perigo, incluindo sua amada. E isso ele não ousaria fazer.
 
Pra início de conversa, o Tom não se importaria com o Um. Por isso, seria complicaaaado escolher justamente ele como governante.
 
Bombadil é um personagem misterioso,mas não pode vencer numa luta contra Sauron,e sem dúvida,se o anel ficasse nas mãos de Bombadil,Sauron decobriria e seria fácil alcaçar seus objetivos...e como Bombadil jamais sai de seu território,seria mais fácil ainda.
Resumindo...se o anel ficasse com Bombadil a terra média estaria perdida!!!!!!:yep:
 
Bombadil não aceitaria. Ali era a sua terra, a sua casa e ela seria toda destruída se Sauron descobrisse que ali estava o Um. Acho que já respondi:

*Ele não aceitaria;
*Mas se aceitasse tudo estaria destruído... a floresta, Tom e a Terra-média
 
Uma hipótese cogitada até no conselho de Elrond! Seria bom?? O que aconteceria??

Putz, seria muito desastroso porque apesar de Tom ser aquee ser magnifico, ele não serviria para ser um portador do anel e guarda-lo, pois ele não esta muito interessado nas coisas que acontecem no mundo fora de sua Floresta Velha e seus dominios, certamente ele ate perderia o Anel.
E sabendo disso Sauron e seus seguidores iriam invadir toda aquela região, (ate destruindo por completa a Vila dos Hobbits, coitado dos hobbitszinhos*). E conseguiria no final das contas recuperar o Grandioso Anel do poder, e levar TODOS a escuridão .
 
Tom Bombadil garantiria a segurança por um tempo. Mas como ele é um ser mais elevado e certas coisas não são importantes para ele, sertamente Tom logo se esqueceria e perderia o anel, recomeçando a história...
Mas Tom nunca ficaria com o anel, ele sabia que a sina daquele problema deveria ser resolvida por outras raças.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo