• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual das Cenas do Hobbit Será Mais Explorada e Emocionante

Qual destas cenas será mais emocionante?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .

Lord Khamûl

Usuário
Apesar do filme o Hobbit ainda existir apenas no papel (Hollywood), eu como fâ já fico imaginando algumas cenas do filme como a confusão dos anões e Bilbo com os Trolls, a luta com os orcs nas cavernas das montanhas sombrias, as advinhas com Gollum, o grupo fugindo e tendo que subir nas árvores para se livrar dos wargs (a cena de Bilbo tentando subir nas árvores será muito cômica), as águias, na casa de Beorn (a cabeça do orc pendurada), as aventuras nas Floresta das Trevas, mais adiante todos eles no mente Erebor, mais a conversa de Bilbo com Smaug, os roubos dos tesouros, a batalha contra Smaug e etc.

E não se esquecendo da Batalha dos Cinco Exércitos!!!! Claro!!!

Todas essas senas com certeza serão muito bem exploradas e terão maravilhosos efeitos especiais.

Eu acho que as cenas que serão mais exploradas e terá o maior emprego dos efeitos especiais será com certeza na Batalha dos Cinco Exércitos pelos número de reinos envolvidos.

Pela características físicas do local vai lembrar (de longe) um pouco da Guerra da Última Aliança (Guardadas as devidas proporções, motivo, era, e etc).

E para vocês colegas!!!! Quais delas serão mais emocionantes?

Deixe o seu voto e o seu ponto de vista!!!!

Obrigado!!!
 
Eu votei na A Batalha dos Cinco Exércitos, pois como já teve um artigo na Valinor dos cinco efeitos especias que marcaram O Hobbit estava dizendo:

2. A Batalha dos Cinco Exércitos: dentre as poucas batalhas de O Hobbit destaco a última. Nem preciso explicar porque né? Elfos, Orcs, Anões (exércitos de Anões! Essa eu quero ver!), Águias, Lobos, Homens e um Mago furibundo... uma festa visual ainda maior que nO Senhor dos Anéis, pela diversidade de raças e exércitos envolvidos. E sangüeira é uma coisa da qual Peter Jackson entende.

Fonte: http://www.valinor.com.br/artigos/c...:_5_efeitos_especiais_que_marcarão_Época.html

Por isso eu acredito que será a mais emocionante por esse fato de ter vários exéricitos e tudo mais.
:joy:
 
Não nego que a Batalha dos Cinco Exércitos se for bem explorada ficará fenomenal....:joy:

Mas votei nas Aventuras na Floresta das Trevas....ver Bilbo enfrentando as
Aranhas com o auxílio de ferroada deverá ser uma das cenas mais legais. :yep:
 
Ahh eu aposto na montanha erebor, imagina se eles fazem algo parecido com as cenas em Moria no SdA, acho que ia ficar muito legal, ainda mais se capricharem no tesouro do dragão.
 
Pow,
Adivinhas com Gollum.
Tem todos os significados e repercussões sobre o achado do anel, visto que o filme do SDA saiu antes do Hobbit
 
Gente, achei até injusto A Batalha dos Cinco Exércitos estar ali na votação!
Acho que é unânime que esta passagem vai ser uma das mais emocionantes e exploradas, envolvendo tantas raças, e quero só ver o exército de anões também!
Mas não desmereço as outras, ao contrário, acho que tudo pode sair maravilhoso se tiverem todo aquele esmero que tiveram com a trilogia, e ainda um pouco mais em certo ponto: que consigam manter um equilíbrio de cenas mais sombrias, como a da Floresta das Trevas, mas sem tirar toda aquela 'leveza' do livro, que considero um ponto muito importante, que diferencia o Hobbit de SdA.

Fiquei meio em dúvida, entre as adivinhas, e a jornada através da Floresta das Trevas.
Mas me decidi por votar na Floresta das Trevas!
Foi uma das partes que mais gostei, e como a Katrina, espero pelo Bilbo enfrentando as aranhas! :joy:
 
Eu votei na batalha dos cinco exercitos...
Poxa vcs já pensaram numa guerra entre Elfos,homens,anões e orcs?
Para quem tava com saudade do SdA será um prato cheio...:mrgreen:
 
Eu votei na A Batalha dos Cinco Exércitos, pois como já teve um artigo na Valinor dos cinco efeitos especias que marcaram O Hobbit estava dizendo:




Fonte: http://www.valinor.com.br/artigos/c...:_5_efeitos_especiais_que_marcarão_Época.html

Por isso eu acredito que será a mais emocionante por esse fato de ter vários exéricitos e tudo mais.
:joy:

A batalha contra o Smaug não tem nenhum votinho :(
se visse, tinha votado nele para dar uma forcinha pois eu tô bem empolgada para ver esta cena, acho muito lindo dragões e acho que vou ficar bem aflita nesta parte hehehehehehe...:lol:
Também, imagina o dragaozão atrás de um hobbitizinho, tadinho :S

Mas, a batalha dos 5 exércitos, deve ser muito boa,excepcional!!!
Todo povo da TM se gladiando :panela:
ver os bichos mais estranhos :wookie:
e ver as festas e comemorações deles :beer:
 
Haaaaa!

Só para lembrar também!

As cenas de Bilbo recebendo a cada momento um anão diferente (sem ele entender nada) e ele correndo igual um desesperado para alcançar os anões no dia seguinte para irem fazer a aventura deve ser muito cômica!!!

Há ainda o próprio Condado. Não sei se a produção vai fazer um cenário igual ao do SDA ou ficará um pouquinho diferente, a casa de Bilbo, o vizinhança, o bar, e etc...
 
Haaaaa!

Só para lembrar também!

As cenas de Bilbo recebendo a cada momento um anão diferente (sem ele entender nada) e ele correndo igual um desesperado para alcançar os anões no dia seguinte para irem fazer a aventura deve ser muito cômica!!!

Há ainda o próprio Condado. Não sei se a produção vai fazer um cenário igual ao do SDA ou ficará um pouquinho diferente, a casa de Bilbo, o vizinhança, o bar, e etc...

Tadinho do Bilbo hehehehehehe....
Mas, vai ser demais ter um hobbit como o grande herói da aventura:joy:
Até aí o Tolkien foi original :yep:

Enquanto, ao cenário, deve haver uma mudada sim,algo mais rústico...Mas, nada de radical não, penso eu :think:
 
Creio q serao as ADIVINHAS COM O GOLLUM ...
pois como se trata de como frodo conseguiu o UM e muitos q assistiram a trilogia do SdA e muitos nao leram e so conhecem o filme
irao querer saber o q aconteceu com gollum poi no RdR o inicio mostra o Gollum com Deagol
sendo assim no HOBBIT muitos irao querer saber como bilbo conseguiu o anel

+ como tbm tem q ter açao
a batalha dos cinco exercitos sera bem interessante

XuXu
 
Tive dúvidas entre a abtalha dos 5 exércitos e a luta contra samung, mas a batalha dos 5 exércitos tem tudo para er a melhor cena do filme.
 
Eu acho que 'mais explorada' não implica necessariamente em ser 'mais emocionante'. Votei em "As adivinhas com Gollum" como mais explorada (até porque essa é a conexão principal entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis), por outro lado não acho que será daquelas de prender o fôlego como as que envolvem batalhas ou até mesmo o Smaug (sabe como é, curiosidade para ver como ficará).
 
Votei nas adivinhas porque imagino que eles tentarão fazer uma conexão com o SdA.. (até porque A conexão realmente com SdA).
 
Votei nas Adivinhas com o Gollum por causa do Senhor dos Anéis, que afinal de contas é a única seqüência que já está no cinema e tals. =]
 
Eu acho que a Batalha dos Cinco Exércitos. Ela é, na minha opinião, uma das cenas mais emocionantes de todo o livro. As outras são a luta contra Smaug e as Adivinhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo