• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preservativos Do Manowar

Tronco

Banned
ERA SÓ OQ ME FALTAVA...HUAHAUAUAA; PASMEM
fonte:http://whiplash.net/materias/news_892/067648-manowar.html


Quando você pensa que não falta mais nada, eis a surpresa: mais um super produto para os fãs de Metal. E se a criatividade faltar no aspecto musical, sobra no comercial. Desta maneira, o MANOWAR acaba de lançar as camisinhas "Warrior's Shield" (veja foto ao lado). Segundo a banda, "as novas camisinhas MANOWAR são o acessório romântico perfeito para todos os verdadeiros casais Metal. Esteja você querendo apimentar as coisas no quarto ou sair com alguém após o show, as camisinhas MANOWAR farão a mágica".

As camisinhas, transparentes e feitas 100% de látex, são aprovadas pela FDA (Food and Drug Administration), agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, na prevenção da gravidez, de AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

O logo do MANOWAR vem nos pacotes da "Warrior's Shield", cada um deles contendo cinco preservativos.


só rindo mesmo :blah:
 

Anexos

  • manowar_camisinha.jpg
    manowar_camisinha.jpg
    37,6 KB · Visualizações: 81
O Logo poderia ser assim:
"Lute contra seu Dragão com..........(solo de guitarra) Warrior's Shield.
 
Nooosa...
"The power of steel" e outras passagens das músicas acabam tendo outro significado! huahuahua
Eu imagino o fã usando a camisinha e ouvindo o som, certeza que ele vai matar a garota!... Se ela não for uma ogra também né!... :lol:
 
Na hora "h" pode ser preservativo até do Calypso, com a cara do chimbinha que eu nem vou reparar muito, lol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo