• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

gente,colaboração com uma pobre iniciante em, matéria de fanfic!

Sandaime

a amada do Gandalf...
senhoras e senhores,eu estou fazendo um fanfic sobre osda e queria a opinião de vocês,eu vou colocar a história aqui,e ela é mais ou menos assim:

" Max(que é o herói) é um garoto de 14 anos que acabava de passar no teste para a academia de magia de Gondor(inaugurada em homenagem a gandalf, tipo Hogwarts...)quando descobre que há uma trama para matá-lo,
por que ele é o filho de um maiar muito poderoso que prendeu (selou) um grande mau que assolava a Terra-média,e esse mau acaba de ressurgir...
e atende pelo nome de kalem...
mas Kalem tinha um irmão...que terá de ajudar max a salvar a TM.isso não antes de se livrar do grande mau que também o assola..."

E isso é só uma partezinha.eu envolvi os três anéis dos elfos,uma versão maligna do irmão do Kalem(que todo mundo desse fórum conhece de cor e salteado) e os outros magos que não apareceram no filme(menos Pallando)
eu alterei um pouco da história do Tolkien(afinal,é só um fanfic...) e arranjei família para gente que não tinha!agora eu quero que vocês me deem sua opinião!a história ai em cima é boa? mudo alguma coisa?(se bem que está na página 225...)conto com vocês!:amor:
(para mais informações, perguntem!)
 
Vou dar meus pitacos, ok?


senhoras e senhores,eu estou fazendo um fanfic sobre osda e queria a opinião de vocês,eu vou colocar a história aqui,e ela é mais ou menos assim:

:D

" Max(que é o herói) é um garoto de 14 anos que acabava de passar no teste para a academia de magia de Gondor(inaugurada em homenagem a gandalf, tipo Hogwarts...)quando descobre que há uma trama para matá-lo,

Acho que você deveria trocar o nome de Max para alguma coisa Tolkien Basied.

por que ele é o filho de um maiar muito poderoso que prendeu (selou) um grande mau que assolava a Terra-média,e esse mau acaba de ressurgir...
e atende pelo nome de kalem...

O mesmo para Kalem, você prentende descrever bem certinho essa parte? Vai usar quem para ser os pais de "Max"? *doida pra ajudar* :hihihi:

mas Kalem tinha um irmão...que terá de ajudar max a salvar a TM.isso não antes de se livrar do grande mau que também o assola..."

Cuidado pra não virar um dramalhão mexicano, viu? Essa coisa de ter um aliado que é parente do inimigo é arriscada. Mas pode dar certo! :jive:

E isso é só uma partezinha.eu envolvi os três anéis dos elfos,uma versão maligna do irmão do Kalem(que todo mundo desse fórum conhece de cor e salteado)

Eu não conheço! :osigh:


(para mais informações, perguntem!)

Olha, isso pode virar uma baita fanfic! Mas eu acho melhor você postar aqui

Boa sorte! :grinlove:
 
Vou dar meus pitacos, ok?




:D



Acho que você deveria trocar o nome de Max para alguma coisa Tolkien Basied.



O mesmo para Kalem, você prentende descrever bem certinho essa parte? Vai usar quem para ser os pais de "Max"? *doida pra ajudar* :hihihi:



Cuidado pra não virar um dramalhão mexicano, viu? Essa coisa de ter um aliado que é parente do inimigo é arriscada. Mas pode dar certo! :jive:



Eu não conheço! :osigh:




Olha, isso pode virar uma baita fanfic! Mas eu acho melhor você postar aqui

Boa sorte! :grinlove:


1-)eu adoro Max!
2-)tipo ,vou descrever sim, e os pais do max...bem...ele foi encontrado abandonado numa floresta por um mago(que vc conhece,tirando gandalf...)e foi criado por ele...e max não sabe quem é o pai verdadeiro dele!
3-) o irmão do Kalem tem até biografia, no site valinor...e é 10!

valew carol, mais pitacos, mais histótia contada!quiser ,pergunte mais viu?
 
Última edição:
1-)eu adoro Max!

Então tá! :cerva:

2-)tipo ,vou decrever sim, e os paia do max...bem...ele foi encontrado abandonado numa floresta por um mago(que vc conhece,tirando gandalf...)e foi criado por ele...e max não sabe quem é o pai verdadeiro dele!

Saruman?

Você pretende usar a Terra Média como cenário? Tipos, ele poderia ser encontrado na Floresta Velha, ou algo do tipo.

3-0 o irmão do Kalem tem até biografia, no site valinor...e é 10!

Onde?

Ei, quero ser sua revisora! :grinlove:
 
Então tá! :cerva:



Saruman?

Você pretende usar a Terra Média como cenário? Tipos, ele poderia ser encontrado na Floresta Velha, ou algo do tipo.



Onde?

Ei, quero ser sua revisora! :grinlove:


1-)nãooo... não é o saruman não...
2-) pedido aceito!
3-)È na Terra-media! e ele foi abandonado na Floresta das trevas!
o pai adotivo dele mora em gondor e voltou de uma longa viagem...
 
Escola de Magia em um Tolkien World ? Não, não vai cair bem.

Mesmo porque os únicos que usavam Magias (Que ainda bem limitadas) eram os Istari, e os mesmos se foram, não tem como "aprender", e pelo jeito, parece que esse "Max" vai sair soltando Bola de Fogo e Ira dos Raios.

Foi só um conselho, mas acredite, se você se baseia em um Mundo ja criado, faça como este mundo é, e não tente mudar as coisas drasticamente (Como escolinhas de Magia).
 
Escola de Magia em um Tolkien World ? Não, não vai cair bem.

Mesmo porque os únicos que usavam Magias (Que ainda bem limitadas) eram os Istari, e os mesmos se foram, não tem como "aprender", e pelo jeito, parece que esse "Max" vai sair soltando Bola de Fogo e Ira dos Raios.

Foi só um conselho, mas acredite, se você se baseia em um Mundo ja criado, faça como este mundo é, e não tente mudar as coisas drasticamente (Como escolinhas de Magia).
aí belf, valew, mas È SÒ UM FANFIC! e escolas de magia fazem sucesso...
mesmo assim essa escola é só fachada porque ela não aparece a história toda , a não ser quando ela vira covil de vilões! o herói nem vai pra lá!
acontece tanta coisa que ele e obrigado a cancelar a matrícula ,viu?!
 
Mas, que magias? Desde quando os homens da TM usavam magia? Existiam os feiticeiros, servos de Sauron...e alguns elfos tinham poder que "parecia magia", mas nada parecido com HP.

E Max realmente não combina nem Com HP, muito menso com Tolkien.
E ele era filh de quem?!?! O que eu te aconselho, é dizer que ele era um último enviado dos valar, sei lá..mas, filho de um maia desgarrado?

Só conselhos.
 
Pois é, só conselhos. Se quiser fazer FanFic Tolkien Basied, o faça realmente BASEADO em Tolkien, e não retirando elementos de outros Livros, Lendas ou Mitologias que não se encaixam.
 
Mas, que magias? Desde quando os homens da TM usavam magia? Existiam os feiticeiros, servos de Sauron...e alguns elfos tinham poder que "parecia magia", mas nada parecido com HP.

E Max realmente não combina nem Com HP, muito menso com Tolkien.
E ele era filh de quem?!?! O que eu te aconselho, é dizer que ele era um último enviado dos valar, sei lá..mas, filho de um maia desgarrado?

Só conselhos.
caramba ,ele não aprende nada!é só fachada!
o maia desgarrado era...NÃO DIGO!kkkkkkvalew pelos conselhos!
tá se eu mudar o nome dele, mudo pra que?
 
Algo como Galdir, Húdor, sei lá XD

Coloca Borogond! :lol:

Se é fachada, tira ela uai!
 
Gente...vamo maneirar...é só um Fanfic por favor...deixem ela escrever o que quiser...eu mesmo to arrependido do que escrevi lá em cima...

Vamos ajudar mas sem criticar.
 
Sim, eu estou conversando com ela por MP, só dando conselhos. Vai ficar legal sim.
 
senhoras e senhores,eu estou fazendo um fanfic sobre osda e queria a opinião de vocês,eu vou colocar a história aqui,e ela é mais ou menos assim:

" Max(que é o herói) é um garoto de 14 anos que acabava de passar no teste para a academia de magia de Gondor(inaugurada em homenagem a gandalf, tipo Hogwarts...)quando descobre que há uma trama para matá-lo,
por que ele é o filho de um maiar muito poderoso que prendeu (selou) um grande mau que assolava a Terra-média,e esse mau acaba de ressurgir...
e atende pelo nome de kalem...
mas Kalem tinha um irmão...que terá de ajudar max a salvar a TM.isso não antes de se livrar do grande mau que também o assola..."

E isso é só uma partezinha.eu envolvi os três anéis dos elfos,uma versão maligna do irmão do Kalem(que todo mundo desse fórum conhece de cor e salteado) e os outros magos que não apareceram no filme(menos Pallando)
eu alterei um pouco da história do Tolkien(afinal,é só um fanfic...) e arranjei família para gente que não tinha!agora eu quero que vocês me deem sua opinião!a história ai em cima é boa? mudo alguma coisa?(se bem que está na página 225...)conto com vocês!:amor:
(para mais informações, perguntem!)

Parece-me bem!! Quero lê-la!
 
ESCOLAS DE MAGIA, MAX,...........!!!??!!!??
Desculpe a sinceridade, mas pq vc não escreve algo fora do universo Tolkien, tipo crie um universo seu, com tudo que vc gosta, misturar Tolkien e Harry Potter é como tentar misturar água e óleo não combina, o cara que escreveu Eragon se deu bem ele é fã de ficção científica e colocou muitos trechos do STAR WARS na história, vc poderia fazer o mesmo criando um universo único com esses elementos que vc gosta, ai vc ficaria muito mais livre para criar e escrever suas idéias!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo