• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celular - Uma bateria que dure!

Larissa

Usuário
Gente, seguinte: eu tenho esse celular aqui. Ele é lindo e tal, mas a bateria dele dura muito pouco. Tenho que carregar dia sim, dia não, e como eu passo o dia inteiro fora, frequentemente eu fico sem celular à noite.

Por isso, estava querendo trocar por um que tenha maior tempo de bateria. Qual vocês indicam?

=]
 
A Nokia tem as melhores baterias, embora eu tenha um Motorola q tem uma durabilidade razoável, mas ainda sim não é um Nokia.

Mas não compre Sony Ericsson se vc quer uma boa bateria, embora digam q as baterias novas sejam boazinhas eu não confio mais.
Eu e o Vatho tivemos Sony Ericsson e a durabilidade da bateria dos 4 celulares q tivemos era horrivel, acabava rapidinho, sendo q 2 delas estragaram dentro do período de 1 ano.
 
Tempo de duração da bateria é muito relativo. Depende muito de como você usa o celular.

Use os recursos multimídia e veja a bateria indo para o beleléu rapidamente. Independente da marca e do modelo, durará 1 ou 2 dias no máximo.

Tenho um Sony Ericsson e praticamente só uso para voz e SMS. A bateria dura em média 5 dias.
 
Tempo de duração da bateria é muito relativo. Depende muito de como você usa o celular.

Use os recursos multimídia e veja a bateria indo para o beleléu rapidamente. Independente da marca e do modelo, durará 1 ou 2 dias no máximo.

Tenho um Sony Ericsson e praticamente só uso para voz e SMS. A bateria dura em média 5 dias.
Eu só uso pra fazer ligações e mandar SMS às vezes, tomo cuidado pra não viciar a bateria e tal. É que o tempo de autonomia é curto mesmo: 2,5 horas.

O Sony Ericsson W580i é lindo e diz que tem 9h de bateria. Além disso, está mais barato do que o meu (quando eu comprei). :babar:
 
Bem por ai mesmo... mas eu to esganiçando a bateria do meu Sony Ericsson com a câmera
e me esguelo falando e mandando mensagens e ele dura 3 dias
 
Eu tô com um Sony Ericsson W200a, a bateria dura 5 dias se eu não usar os recursos multimídias que nem uma louca (caso eu utilize, dura no máximo 2 dias). =]


Tive um V510 da Motorola por 2 anos. A bateria durava no máximo 3 dias e olhe lá - sem falar que esse modelo, que já é obsoleto, esquentava demais na hora de atender ou realizar uma ligação, bem como na hora de recarregar a bateria. :gotinha:
 
O ideal é: comprar um celular amigável - aka Nokia ou SonyEric - aí você determina os recursos que deseja, além da bateria durável, foto, mp3, vê qual te apetece, vê se a bateria dura, se durar, beleeeza e, além disso, compre VÁRIOS carregadores.

Eu, por exemplo, deixo um em casa e um na mochila. Cabô, carregô!
 
Estou no meu segundo Sony Ericsson e a bateria rende bastante, IMO.
Como disseram aí, uns 3 ou 4 dias usando razoavelmente.
 
Eu tenho Esse celular , uso o dia todo para ligações, umas duas hras por dia ouço músicas nele, e direto eu uso a camêra....dura uns dis dias.

Sem escutar música/câmera/Bluetooh, ele dura uns quatro dias mesmo!
 
Eu também tenho um Sony Ericssom e nunca tive problemas de bateria. Alias, é um dos pontos fortes do meu telefone (um K750i) por que dura o mesmo tempo de quando eu o comprei, uns 4 ou 5 dias. E a única função que eu não uso diariamente é a parte de mp3.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo