• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009?)

Menegroth

Bocó-de-Mola
Globo.com

Embora esteja com uma personalidade mais combativa nesta sétima temporada de "Smallville", Lana nunca foi das personagens mais guerreiras da série. Kristin Kreuk, no entanto, vai provar nos cinemas que é boa de briga. A atriz foi escalada para viver a lutadora Chun-Li no novo filme "Street Fighter: Legend of Chun-Li".

A trama será centrada na personagem de Lana e não deve trazer lutadores clássicos do game, como Ryu ou Ken. Chun-Li perde sua mãe e, sozinha no mundo, resolve procurar um homem chamado Gen. Ele revela que seu pai ainda está vivo e é prisioneiro de Bison. Chun-Li, então, treina para se tornar uma lutadora e ir resgatar seu pai. As filmagens começam em março, na Tailândia.

Sei lá...tenho minhas desconfianças.
MAs pela personagem principal metida nas roupas da Chun-Li já vale o ingresso.
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

O engraçado é colocarem uma atriz ocidental pra viver uma chinesa (e que nem é mestiça!!!).
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Se conseguirem tirar a cara de "tenham-dó-de-mim" da Kristin, até dá pra encarar o filme. Fora isso, pode cair no mesmo estilo do Street Fighter com o Van Damme, que, não é um dos melhores.
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

O engraçado é colocarem uma atriz ocidental pra viver uma chinesa (e que nem é mestiça!!!).
A escolha foi baseada no taleto. E que talento viu...:mrgreen:

É estranho mesmo. A menina do Clã das adagas voadoras seria o máximo...

Se conseguirem tirar a cara de "tenham-dó-de-mim" da Kristin, até dá pra encarar o filme. Fora isso, pode cair no mesmo estilo do Street Fighter com o Van Damme, que, não é um dos melhores.
:rofl:
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Bom... se ela fizer um curso intensivo-muito-intenso de GAP e ficar com a metade das pernas da Chun-Li, vai valer a pena conferir. Porque a Chun-Li do filme do "Van Damned" era o uó da bagaça.
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Se conseguirem tirar a cara de "tenham-dó-de-mim" da Kristin, até dá pra encarar o filme. Fora isso, pode cair no mesmo estilo do Street Fighter com o Van Damme, que, não é um dos melhores.

Você é bem gentil.

Dizer que o filme com o Van Damme "não é dos melhores" é um patcha eufemismo.


Anyway, eu sinto medo por esse filme. Muito medo...
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Bom, pior que o do Van Damme e do Rauuuuulll Julia não vai ficar. Não tem como ficar.
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

O engraçado é colocarem uma atriz ocidental pra viver uma chinesa (e que nem é mestiça!!!).

Normal já isso ¬¬

Pela atriz, ela é bonita sem dúvida, agora só tem que aprender dar aqueles chutes da Chun-Li que tá tudo ok ..
:joinha:
Sem Ryu e sem o Ken na trama?
:think:
humm...já não gostei muito o_O
:no:

bem, fora esse estou com medo por DB também...em todo caso, pode ser mais só uma comédia mesmo xD
:lol:
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

estão revivendo as bombas... é filme do dragon ball z, filme novo do street fighter... já já anunciam um novo mortal kombat...

a festa de coisa ruim não pára nunca.

E CADÊ O VAN DAMME? HEHEHE
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

estão revivendo as bombas... é filme do dragon ball z, filme novo do street fighter... já já anunciam um novo mortal kombat...

a festa de coisa ruim não pára nunca.

E CADÊ O VAN DAMME? HEHEHE

"Será que o Van Damme topa uma participação especial como soldado do Bison ou o motorista de táxi simpático que leva Chun até o aeroporto?"
http://www.melhoresdomundo.net/arquivos/007286.php
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

O engraçado é colocarem uma atriz ocidental pra viver uma chinesa (e que nem é mestiça!!!).
Ela é mestiça sim, a mãe dela é chinesa, e o pai é canadense.
Mas mesmo assim, também tenho a opinião de que esse filme vai ser ruim, como praticamenten todos os outros baseados em jogos e/ou desenhos animados.
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Bom... se ela fizer um curso intensivo-muito-intenso de GAP e ficar com a metade das pernas da Chun-Li, vai valer a pena conferir. Porque a Chun-Li do filme do "Van Damned" era o uó da bagaça.
attachment.php


Potencial ela tem :yep:
 

Anexos

  • lana-2.jpg
    lana-2.jpg
    31,9 KB · Visualizações: 9.033
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Filme de Street Fighter escala mais nomes no elenco

Michael Clarke Duncan, Chris Klein e Rick Yune serão Balrog, Nash e Gen

19/02/2008

Por Marcelo Hessel

Depois de escalar Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) como Chun-Li, a Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox contrataram mais nomes para o novo filme com elenco de carne e osso de Street Fighter.

Em Street Fighter: Legend of Chun-Li, título oficial do filme, Michael Clarke Duncan será o boxeador Balrog, Chris Klein viverá Nash (como o personagem Charlie, o Guile genérico de Street Fighter Alpha, é conhecido no Japão), e Rick Yune pega o papel do ancião Gen.

Segundo a Variety, outros nomes que podem ser oficializados em breve - ainda sem papéis definidos - são a californiana Moon Bloodgood, Taboo (músico do Black Eyed Peas), o ator de Cingapura Edmund Chen e o astro de Hong Kong Cheng Pei Pei. Atualmente os estúdios fazem testes para escalar o vilão do filme, Bison.

O diretor será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação descerebrados como Contra o Tempo e Doom. As filmagens começam em março em Bangkok, Hong Kong e Vancouver. O lançamento deve acontecer no ano que vem.

Fonte: site Omelete


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Não gostei muito da escolha desse ator pra fazer o Balrog. Acho ele um pouco grande demais pro papel, e também me parece meio "duro" pra interpretar um boxeador. Mas como começaram errando já na escolha da atriz que fará a protagonista, tanto faz.
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Michael Clarke Duncan como Balrog é um milagre.
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Não tô botando muita fé no filme não hahahaha, mas se sair talvez aproveite o gancho do lançamento de Street Fighter IV que veio revigorar a empoeirada série
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

É do mesmo diretor de DOOM?


Ah! Agora me tranquilizei!!!


Bomba a caminho!

:rider:
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Não sei porque, mas acho que há um sério risco de termos nos cinemas um filme pior que Electra (aquele, com Jennifer Gardner). Se bem que... pior que aquilo é difícil. Mas ainda assim, já tô sentindo um cheirinho de pólvora, prontinha pro estouro, no ar...
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Filme de Street Fighter escala mais nomes no elenco

Michael Clarke Duncan, Chris Klein e Rick Yune serão Balrog, Nash e Gen

19/02/2008

Por Marcelo Hessel

Depois de escalar Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) como Chun-Li, a Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox contrataram mais nomes para o novo filme com elenco de carne e osso de Street Fighter.

Em Street Fighter: Legend of Chun-Li, título oficial do filme, Michael Clarke Duncan será o boxeador Balrog, Chris Klein viverá Nash (como o personagem Charlie, o Guile genérico de Street Fighter Alpha, é conhecido no Japão), e Rick Yune pega o papel do ancião Gen.

Segundo a Variety, outros nomes que podem ser oficializados em breve - ainda sem papéis definidos - são a californiana Moon Bloodgood, Taboo (músico do Black Eyed Peas), o ator de Cingapura Edmund Chen e o astro de Hong Kong Cheng Pei Pei. Atualmente os estúdios fazem testes para escalar o vilão do filme, Bison.

O diretor será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação descerebrados como Contra o Tempo e Doom. As filmagens começam em março em Bangkok, Hong Kong e Vancouver. O lançamento deve acontecer no ano que vem.

Fonte: site Omelete
Mas Cheng Pei Pei é mulher :eek:

chengpeipei.jpg
Anyway, esse elenco me parece esquisito, vamos ver no que vai dar. E quem vcs acham que ficaria bem de Bison?
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Mas Cheng Pei Pei é mulher :eek:

chengpeipei.jpg
Nossa, é verdade, tem razão, ainda bem que você notou, eu nem tinha reparado nesse erro da notícia no site, o_O
Ela é a estrela de um filme clássico de kung fu, considerado até por muitos como o melhor de todos os tempos, o "O Grande Mestre Beberrão" (Come Drink With Me, 1966). Aliás essa foto dela que você postou é dela nesse filme. Recentemente ela fez o papel da ladra Jade Fox, no "O Tigre E O Dragão".
 
Última edição:
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

[...] O blog também publicou comentários do roteirista Justin Marks, que disse que a primeira coisa que ouve quando diz que escreveu uma adaptação de Street Fighter é que o game "não tem história".

"Sempre ouço essa. Todas as vezes que falo com gente que não conhece Street Fighter é a primeira coisa que eles dizem. Mas qualquer fã de verdade sabe sobre o rico universo, os vários personagens e a teia complicada de traições, interesses e relacionamentos. Sem história? Eles só não prestaram atenção", escreveu.

"Para começar o trabalho parti do básico, dos personagens. Inicialmente, esqueça as lutas e as roupas coloridas. Esqueça os hadoukens flamejantes... e concentre-se na essência dos personagens. O mundo de Street Fighter é épico e será uma história gigante. Mas seria um erro colocar todos os personagens de uma vez. Pense na franquia X-Men, em como ela começou com uma história sobre Wolverine tentando encontrar seu lugar no mundo e depois cresceu, abrangendo um universo inteiro de personagens fantásticos [...] vamos começar e terminar com personagens. Referências, surpresas e possibilidades diversas de continuações serão secundárias".

Sobre a personagem principal, Chun-Li (Kristin Kreuk), Marks disse que ela é "uma lenda esperando pra começar, uma heroína inesperada". Pra completar, declarou: "Este não é mais um filme de videogame. É o começo de algo que nunca vimos antes". Aguardemos, portanto.
Omelete

Eu queria acreditar que esse filme não será uma bomba, mas é difícil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo