• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria?!?

Eloim

O Rei sem Reino
O que você faria se fosse um Maya, livre para fazer o que bem entende, na Terra-Mèdia nos ultimos 250 anos da Terceira Era?

Eu me "vestiria" no corpo de um homem, então seria um grande lider entre eles como um descendente exilado dos numenoreanos.
Faria de tudo para que a guerra não chegasse ao nivelç que chegou, mas se não desse jeito eu simplismente apelaria para minha verdadeira natureza, e atacaria o mau na "raiz", provavelmente daria certo ja que o Sauron não estava com todo seu poder e para min resistir ao Anel, acho, que não seria dificil.
 
eu reuniria toda força de todos os reinos e acabaria com Saurun e com o Um anel, depois iria para o condado festejar com os hobbits:joy::cerva:
 
Eu me tornaria um Grande Mago ou Fenticero que tem o poder de comandar as forças da natureza, assim ia caçar orc por orc e matar.
 
Procuraria os maiores tesouros da TM, e me vestindo no corpo de um velho de barba branca e gorro vermelho saia toda noite de um determinado mês distribuindo essas riquezas aos mais necessitados, com uma rena branca de montaria e um uma espada mágica chamada NOELDRING, acho que ficaria conhecido como NOELDIR o vermelho!!! AHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA!!!! QUE PIRA!
 
Eu tomaria o Anel para mim, e me tornaria o Senhor do Escuro.

Ouuu eu iria para Harad, e seria um senhor Sulista, desafiaria Sauron, tendo Gondor como aliada. Depois de derrotar Mordor, eu trairia Gondor e tomaria Minas Tirith como minha.

Ouuu eu mataria Aragorn, assumiria a forma dele, e sumiria com Arwen....:assobio:

Ouuu eu mataria o Balrog de Moria, ficaria quietinho lá dentro, e assim que a Sociedade entrasse, mandaria todos os orcs atacarem eles, mataria Frodo e tomaria o Anel.

Ouuu eu enganaria Sarumam e tomaria Orthanc.

Ouuu eu seria bonzinho, ajudaria os hobbits e toda aquela ladainha de ajudar os povos livres.
 
Beeeemmmmm....
É interessante,
1 - Assim como Tom Bombadil, eu teria vindo para a Terra-média em tempos imemoriais e andaria por aí acumulando poder e conhecimento. Seria o típico amigo de todos os Povos Livres e me manteria informado sobre os acontecimentos do "lado negro".
2 - Não me meteria nos assuntos das outras pessoas, a menos que eu tivesse muito a ganhar com isso, mas, ainda assim, minha participação seria a mais discreta possível.
3 - No final da Terceira Era do Sol, com todo o meu conhecimento acumulado, seria convocado para o Conselho de Elrond e diria: É... esse Anel tem que ser queimado. Daria alguns conselhos, se fossem necessários, e marcharia com o exército de Aragorn contra Sauron.
4 - Com Sauron derrotado, ajudaria a exterminar os Orcs e criaturas criadas por ele e tomaria uma parte das terras da costa oeste, provavelmente os Portos Cinzentos ou Lindon, para estabelecer a minha morada.
5 - Quando eu ficasse entediado disso, já não haveriam mais Elfos, os homens estariam corrompidos e eu teria um bom motivo para começar o meu domínio sobre toda a Terra-média. Como já não existiriam mais Elfos, eu seria o Único remanescente de uma época em que os deuses caminhavam entre os homens, os homens já não teriam mais uma linhagem real e estariam lutando entre si por domínio uns sobre os outros. Ora, eu só daria conselhos, previsões, conhecimento e tomaria o domínio só para mim... :mwaha:
Eu seria o único ser a conseguir dominar o planeta e ninguém teria poder para se opor a mim. Aí, no final dos tempos, quando acontecesse o Juízo Final, eu estaria no banco entre Melkor e Sauron com um sorriso de orelha a orelha de tanto tirar sarro da cara deles. :iei: :rofl:

Eu seria um tirano, que escravizaria todos os homens e os faria viver segundo a minha vontade?
Eu seria um Rei Supremo bonzinho, que colocaria freios na ambição desmedida da única raça dominante do planeta e tentaria preservar a beleza do que um dia havia sido o lugar todo?

Sei lá.... dependeria do meu humor.... :assobio:
 
Eu procuraria muito conhecimento por vários meios, e me tornaria mais sábio do que se imaginasse. Eu conheceria também muitos povos e me tornaria amigo deles, coisa que poderia ser vantajosa para mim n'algum futuro. Basicamente eu tentaria ser um Gandalf.
 
Bom ... andaria em meio aos povos (bonzinhos ^^)
e daria conselhos sempre para eles tomare suas decisoes sozinhos
pq com poder seria muito facil conseguir as coisas
eles tem q pensa tbm oras
^^
e me aprofundaria em tudo q acontece no mundo

XuXu
 
Mesmo que eu fosse uma maia não poderia vencer todo o mal da terra média,portanto usaria o melhor disfarce(penso seriamente em uma mosca):lol:E procuraria saber de todos as falhas de Sauron,para poder reunir os Valar e destruí-lo...
Depois eu iria pedir umas férias em Valfenda:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo