• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV arrisca palpite sobre o Elenco do Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
Com as recentes not&iacute;cias de que Peter Jackson est&aacute; realmente retornando &agrave; Terra-m&eacute;dia, n&atilde;o s&atilde;o apenas os f&atilde;s de &quot;O Hobbit&quot; que est&atilde;o comemorando. Basta perguntar a Ian McKellen ou Andy Serkis. Como Gandalf o Cinzento e Gollum, respectivamente, estes dois tit&atilde;s Tolkienianos com certeza retornar&atilde;o.
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
O artigo ficou muito legal (e eu que estava aqui do lado seu o trampo que deu para caçar as imagens e colocá-las =P), parabéns, Deriel =D Sendo bem sincera, sei que é só chutão e tal, mas o que mais me empolgou ali foi o David Bowie, hehe. Coisa de fãzoca. Aliás, o segundo que me animou foi o Bruce Capmbell. :lol:
 
Acho que um dos pontos que merece muita discussão é a escolha de Thranduil. Ele é a grande referência élfica nO Hobbit depois de Elrond (ah, como espero vê-lo de volta...). Quem já me conhece sabe que eu amo os elfos e por isso, e por se tratar do personagem sobre o qual a minha curiosidade é mais forte, Thranduil é a maior expectativa para mim. Espero que saibam abordar bem a personalidade do personagem, pois há momentos nO Hobbit que ela fica confusa (ao menos para mim). Creio que arrogância e malícia (querendo eu dizer aqui um sinônimo de saberoria) se oponham separadas por uma linha muito tênue. Mas ainda penso que Thranduil seja alguém tão sábio e malicioso quanto a situação de quem protege sua floresta de um grande mal exija. A benevolência à qual vocês citaram e palavras do próprio Tolkien ao comentar sobre providenciar comida aos anões e que as únicas criaturas com as quais os elfos não tinham clemência era comas aranhas, também mostra fortes características do povo élfico. Acho que a sugestão de Stellan Skarsgård se encaixa mais, o olhar mais durão..

Alternativas: O pai de Orlando Bloom? Sim, Stellan Skarsgård já fez esse papel muito bem antes.

Quando? Onde? Como?
Essa eu não entendi...
Alguém pode me explicar?

Abraços a todos, pessoal.

Carnillë.
 
Alternativas: O pai de Orlando Bloom? Sim, Stellan Skarsgård já fez esse papel muito bem antes.

Quando? Onde? Como?
Essa eu não entendi...
Alguém pode me explicar?

Abraços a todos, pessoal.

Carnillë.

Em piratas do Caribe o ator interpretou o pai do Will Turner (interpretado pelo Bloom); =]
 
Interessante :think:

~Thorin-Escudo-de-Carvalho: prefiro o Brian Cox mesmo, pra mim o anão tem que ter a cara mais rechonchudinha igual a dele :hihihi:

~Bard- Bota o RUSSEL CROWE, PLEASE :pray:

~Thranduil- O David Bowie ficaria legal, sério..ele tem aqueles olhos enigmáticos que cairiam como uma luva sendo elfo :yep:

~Beorn- I do no :no:
 
Não acho que vão colocar uma grande estrela no papel de Bard. Pelo menos sem dúvida que não será o Russel Crowe. Os salários que ele e outros actores do mesmo gabarito exigem são astronómicos e não acho que a New Line aceite para tanto para uma personagem que só aparece bem no final. Christian Bale já não é tão descabido, mas para mim ele tem ar de vilão (mesmo em Batman, é bizarro), então não sei... Enfim, acho que vão escolher um actor mais desconhecido, tal como Viggo Mortensen era antes da trilogia.
 
Considerando-se o sucesso do SdA e o que aconteceu aos atores do mesmo após os filmes, acho que ia ter ator grande trabalhando de graça, por um percentual dos lucros. Isos se a mesa do PJ já não estiver cheia de currículos de atores.
 
Considerando-se o sucesso do SdA e o que aconteceu aos atores do mesmo após os filmes, acho que ia ter ator grande trabalhando de graça, por um percentual dos lucros. Isos se a mesa do PJ já não estiver cheia de currículos de atores.

Deus te ouça, filho.
Russel Crowe :pray:
 
Caramba esse filme promete mesmo, fiquei curioso pra ver como eles vão fazer o Smaug, mas 1094 dias de espera... bem fazer o que o jeito é esperar e rezar pra coisa ser tão boa quanto dizem:pray:
 
Com certeza os dois voltarão..têm q voltar neh... acredito q mudar os atores não tem nada a ver... agora outros... q participaram do SdA.. não sei..
 
Considerando-se o sucesso do SdA e o que aconteceu aos atores do mesmo após os filmes, acho que ia ter ator grande trabalhando de graça, por um percentual dos lucros. Isos se a mesa do PJ já não estiver cheia de currículos de atores.
Pior qualquer ator gostaria de fazer alguma coisa no SdA(pelo menos eu acho)
Eu faria mesmo se me chamassem pra fazer um soldado qualquer:cerva:
 
No SdA não teve um elfo que fez o Trhanduil? Pois é, não seria interessante fazer testes com ele e com o que fez o Glóin?

Agora eu to ansiosão pra ver a guerra dos cinco exércitos. Quem será o Grão-orc? :gira:
 
Gerard Butler como Bard?

:think:

(THIS IS VALLEEEEEEEE!!!!!!)


Anyway, David Bowie como Thranduil e Alfred Molina como Beorn me deixariam bem feliz :g:
 
No SdA não teve um elfo que fez o Trhanduil? Pois é, não seria interessante fazer testes com ele e com o que fez o Glóin?

Agora eu to ansiosão pra ver a guerra dos cinco exércitos. Quem será o Grão-orc? :gira:
Eu tbm num vejo a hora de ver:D
Vai ser d+
Se for parecido com as guerras do SdA vai ser d+ mas acho q vai ser melhor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo