• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão As admiráveis do sexo feminino

Shazan

siscapuliu
Postem imagens (passível de karma negativo, pelo menos por minha pessoa =p)

---

Quais foram seus maiores ídolos feminnos dos jogos eletrônicos? Pode não ser uma Lara Croft (aliás, clichê quem citar ela). Pode não ser necessariamente bonita também. Afinal, há quem mereça admiração por sua inteligência, raciocínio, carisma e até "look cool". Mas falem das "mais mais", que vocês lembram até hoje por uma razão que possam identificar claramente. Talvez por serem corajosas e espirituosas!

Falando em corajosas e espirituosas eu vou ter que citar uma das que são, pra mim, das mais admiráveis personagens de Fire Emblem: Radiant Dawn (Wii). Chama-se Titania, uma belíssima cavaleira que luta com machados e alabardas, absolutamente forte e com um cabelo tão, mas tão bonito que eu fico olhando a imagem dela só pra olhar o cabelo dela, lol. Além de tudo é fiel ao grupo de mercenários do qual faz parte, assim como fiel ao líder. Adoro ela!

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • titania.jpg
    titania.jpg
    33,7 KB · Visualizações: 6.476
  • titania_02.jpg
    titania_02.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 6.075
Última edição:
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

A Christie monteiro, de Tekken 5. :grinlove:
 

Anexos

  • christie1.jpg
    christie1.jpg
    76,7 KB · Visualizações: 141
  • christie2.jpg
    christie2.jpg
    41,4 KB · Visualizações: 90
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Tifa Lockhart

Idade: 20 anos
Jogo: Final Fantasy
História: Após a tragédia de Nibelheim, Tifa fora salva e trazida para Midgard, onde refez a sua vida construindo o bar Seventh Heaven. Não se conformando com todo o mal que a Shinra fez a ela e a todos que ela ama, ela começa a apoiar a AVALANCHE e ajudar na luta pelo futuro do Planeta. As coisas mudam quando um amigo de infância Cloud ressurge depois de muito tempo, agonizando as portas da metrópole da Shinra. Ele parecia confuso, contando coisas que só Tifa deveria saber e alegando estar em situações onde nunca esteve. Se preocupando com seu amigo e visando mantê-lo por perto ele o apresenta a Barret que lhe oferece um trabalho... Tifa é uma pessoa que viveu muitas tragédias, mas nunca exitou em momento algum e sempre lutou para seguir em frente. Atrás de seu bom humor e animo está um coração amargurado que se preocupa muito com Cloud e com a real verdade sobre os fatos ocorridos em Nibelheim a 5 anos atrás....

attachment.php
-------------------------

Concerteza a Tifa é um marco nos video-games e muito linda! E claro, quem joga Final Fantasy VII conhece muito bem ela. :mrgreen:
 

Anexos

  • ilust_tifa_0.jpg
    ilust_tifa_0.jpg
    60,4 KB · Visualizações: 3.589
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Alyx Vance e Lara Croft!

Nem vem me chamar de clichê por citar a Lara, Shazan! :lol:

A Alyx ficou bem fodona a partir do Episodeio 1. Não sai do lado do Freeman e ajuda pra caramba.

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • 1124652451_5a69b8a554.jpg
    1124652451_5a69b8a554.jpg
    132,3 KB · Visualizações: 2.671
  • episodeone3.jpg
    episodeone3.jpg
    81 KB · Visualizações: 2.488
  • lara-croft-tomb-raider-anniversary3.jpg
    lara-croft-tomb-raider-anniversary3.jpg
    92,7 KB · Visualizações: 2.743
  • alyx-vance.jpg
    alyx-vance.jpg
    189,3 KB · Visualizações: 2.661
Última edição:
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Pra mim, a que marcou mais até hoje foi a Aeris do Final Fantasy VII. Ela era toda meiguinha, bonitinha, prestativa, dedicada e pobre bagarai. Fiquei tão puto quando o Sephiroth matou ela com aquela baita espadona que nem consegui me mexer direito. Eu realmente gostava muito dela no trio e não esperava que ela fosse ter uma morte tão trágica. =[

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • 25.jpg
    25.jpg
    82,6 KB · Visualizações: 2.287
  • 13.jpg
    13.jpg
    32 KB · Visualizações: 2.171
  • 6618866.jpg
    6618866.jpg
    41,9 KB · Visualizações: 2.140
  • 49.jpg
    49.jpg
    11 KB · Visualizações: 2.086
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Marcante por estar no melhor jogo de PSX ever.

Filha do Cel. Roy Campbell, sua arma predileta é a D. Eagle (.50), fã (e depois membra) da unidade Fox Hound, que criou o nome lendario do Solid Snake, ela simplesmente é uma peça principal para entender um pouco o que se passa pela cabeça do SSnake, já que ele gosta dela (mesmo se recusando a demonstrar isso).

Alias, a primeira aparição dela no MGS é um clássico para a maxarada!


attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • Meryl.jpg
    Meryl.jpg
    89,4 KB · Visualizações: 2.072
  • Meryl1.jpg
    Meryl1.jpg
    121,7 KB · Visualizações: 34
  • Meryl3.jpg
    Meryl3.jpg
    87,6 KB · Visualizações: 1.996
  • Meryl2.jpg
    Meryl2.jpg
    87,3 KB · Visualizações: 1.990
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Tifa Lockhart

Idade: 20 anos
Jogo: Final Fantasy
História: Após a tragédia de Nibelheim, Tifa fora salva e trazida para Midgard, onde refez a sua vida construindo o bar Seventh Heaven. Não se conformando com todo o mal que a Shinra fez a ela e a todos que ela ama, ela começa a apoiar a AVALANCHE e ajudar na luta pelo futuro do Planeta. As coisas mudam quando um amigo de infância Cloud ressurge depois de muito tempo, agonizando as portas da metrópole da Shinra. Ele parecia confuso, contando coisas que só Tifa deveria saber e alegando estar em situações onde nunca esteve. Se preocupando com seu amigo e visando mantê-lo por perto ele o apresenta a Barret que lhe oferece um trabalho... Tifa é uma pessoa que viveu muitas tragédias, mas nunca exitou em momento algum e sempre lutou para seguir em frente. Atrás de seu bom humor e animo está um coração amargurado que se preocupa muito com Cloud e com a real verdade sobre os fatos ocorridos em Nibelheim a 5 anos atrás....

attachment.php
-------------------------

Concerteza a Tifa é um marco nos video-games e muito linda! E claro, quem joga Final Fantasy VII conhece muito bem ela. :mrgreen:
Lol, você escreveu esse post como se ele fosse uma indicação :lol:

Hum... se bem que... "Maiores Musas dos Games" não é uma má idéia...

Shazan? :mrgreen:
 
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Nem começa Regente! Tem o vilões na fila que ainda não terminamos as indicações. :yep:
 
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Eu lembro que tentei fazer um tópico para enquetes de musas do videogame (baseado no musas do anime que antigamente eram mais agitadas que foi a ultima). Mas não foi pra frente.

Eu voto para algo do tipo depois da de vilões. :g:
Ou, talvez, uma enquete de melhores jogos.
 
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Lol, você escreveu esse post como se ele fosse uma indicação :lol:

Hum... se bem que... "Maiores Musas dos Games" não é uma má idéia...

Shazan? :mrgreen:
Foi para quem não conhecia a personagem também ficar conhecendo. Apesar que devem ter bem poucos que não a conheçam que frequentam esse fub-fórum. :lol:

E seria legal uma Miss Game. :mrgreen:
 
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Falem com o Lukaz também hehehehe. Eu não terminei nem de maiores heróis ainda e como disseram temos a de maiores vilões que começaram do nada sem me pedir =p
 
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Vocês não imaginam como pode dar trabalho fazer um lance desses... :yep:
 
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Princesa Zelda.
Inteligente ao ponto de ser a portadora da Triforce da Sabedoria. Além de bonita. Pena que a gente vê pouco dela =/
Em Ocarina, ela tem o alter ego, Sheik...
e em WindWaker, ela luta :grinlove:
zelda_070625c-l.jpg

b0044107_11063065.jpg

zelda.gif
(achei TAO fofa ela em WW!)
normal_Princess_Zelda%7E0.jpg

Smallzelda.jpg
 
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Bom gosto, V! Esse Vezão sempre merecendo um karma positivo. Holy shit, essas garotas de Soul Calibur são inacreditáveis.

Aiai Sophitia... além de "roubada" é linda e estilosa. Que roupa... que armas... que cabelão, que rosto!
 
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Bom gosto, V! Esse Vezão sempre merecendo um karma positivo. Holy shit, essas garotas de Soul Calibur são inacreditáveis.

Eu geralmente escolho uma das duas quando vou jogar algum Soul-alguma-coisa.

A Sophitia no primeiro é palhaçada.

Shazan disse:
Sophitia (...) "roubada"

Eu não diria que ela é roubada*, mas ela é definitivamente o "Ryu" da série (pelo menos era no começo, eu não joguei muito os mais recentes).



*O personagem "roubado" de Soul Calibur é o Maxi. Ele é o equivalente SoulCalibureano ao Eddie do Tekken 3.
 
Última edição:
Re: [Discussão] As admiráveis do sexo feminino

Ai, ai... essas três aqui povoaram meus sonhos juvenis. Apesar da gata e da guerreira, sou mais a Morrigan... porque será :think:

Morrigan

Felicia

Cammy
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo