• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: 5 Efeitos Especiais que Marcarão Época

Só um pedido Papai Noel, Faça com que o tio Peter Não corte cenas legais, sério.
 
Última edição:
Perguntas: quem farão os outros anões? Quem fará Beorn? Bard? o próprio Bilbo é uma dúvida. E eu tô tentando imaginar um dragão falante que não pareça tosco.
 
Perguntas: quem farão os outros anões? Quem fará Beorn? Bard? o próprio Bilbo é uma dúvida. E eu tô tentando imaginar um dragão falante que não pareça tosco.

Ja assistiu "Coração de Dragão" ? Até agora é o unico filme que eu assisti que tenha um Dragão que fala, ao meu ver, pareceu até legal.
 
Ja assistiu "Coração de Dragão" ? Até agora é o unico filme que eu assisti que tenha um Dragão que fala, ao meu ver, pareceu até legal.

É aquele dragão que tem a voz do Falabela né? Só acho estranho qualquer tipo de animal que fala...:blah: Em animação ainda passa, mas em "carne e osso" é estranho...
 
Só uma coisa que me dá medo: no Senhor dos Anéis o PJ sumiu com um dos personagens mais intrigantes ( se não o mais), Tom Bombadil. Temo que ele faça o mesmo com o Beorn...
 
A mais o PJ não pode fazer isso!!!
Beorn é muito especial para o filme de O Hobbit!
Iria perder muito de seu interior se PJ não colocasse Beorn no filme.
 
Também acho que ele não pode, mas nunca vou esquecer o que houve com Tom Bombadil. E, apesar de achar a cena da arwen resgatando Frodo uma das belas do filme, confesso que queria UM MILHÃO DE VEZES ter visto Glorfindel!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou com medo... MUITO medo...

Ainda não visualizei Bowie como Thranduil, mas... ele também me dá medo... MUUUUUUUUUUUUUITO MAIS MEDO.

Abraços,

Carnillë (com medo)
 
Desde que não seja feito em 3D o q vier vai ser muito bom. Quero vero Smaug, os cinco exércitos, as águias, beorn, a casa de thranduil...as aranhas..tudimmmm
 
E eu tô tentando imaginar um dragão falante que não pareça tosco.
E nem com a voz do Miguel Falabella... :lol:

Mas creio que no caso dos anões o PJ vai usar a mesma técnica do SdA. Aquela que os filma de um angulo e depois corta, ou seja, serão atores secundários a não ser Torin
 
Smaug... esse eu quero ver!

Poxa somos dois então :yep:, quem será que vai dublar ele? e outra cena que eu tô bem ancioso pra ver é a batalha dos cinco exércitos (dããã...) apesar que não tem tantas descrições sobre essa batalha então acho que vai ser um pouco complicado pra adaptarem, mas vamos ver no que dá.
 
Eu mal posso esperar para ver todos aqueles Anões entrarem na casa de Bilbo.
Será que irá caber todos eles lá?
hahaha
 
Ha! Quero mesmo como vão fazer o grande Smaug!

Se bem que gostaria de pensar em como será a Pedra Arkein, cujo brilho é fabuloso e blá-blá! - tem que ser a SENHORA pedra!
 
Quero ver fazerem esses 5 pontos bem feitos.
Mas são muito "sensíveis". Qualquer erro pode tornar um desastre.

E qto aos filmes advindos do material de tolkien, tbm dava pra fazer filmes mais infantis, além terr-média.

Por exemplo Roveradom e Mestre Gil de Ham...
Ou ainda, usar contos específicos da TM históirias de personagens... Sei lá!
 
Poxa somos dois então :yep:, quem será que vai dublar ele? e outra cena que eu tô bem ancioso pra ver é a batalha dos cinco exércitos (dããã...) apesar que não tem tantas descrições sobre essa batalha então acho que vai ser um pouco complicado pra adaptarem, mas vamos ver no que dá.

Bom tomara que o Bilbo desmaie e a guerra continue na tela :joy:
Acho que isso ninguém vai reclamar mesmo por que no livro na parte boa ele desmaia :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo