• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É do seu tempo?

Tópicos assim me mostram o quanto eu estou ficando velho. :roll:

Todos são do meu tempo. :hihihi:
 
Praticamente tudo isso daí é da minha infância ou durou até boa parte dela. :dente:

Dipnlink era uma gostosura! :grinlove:
 
Eu lembro que eu adorava comer mini-chiclets, comer... e não mascar.

Lembro como se fosse hoje da minha mãe me falando: "Cuidado menino se ficar comendo chiclete vai grudar as tripas". :lol:
 
Conheço todos também, embora não gostasse de clicletes nem pirulitos de qualquer espécie ou refri de laranja.


Usei essa cartilha durante a primeira série do 1º grau. A capa era outra, porém.


Costumava comprar mais da TDK, mas tinha algumas da Basf também até pouco tempo atrás.


Usei bastante em pesquisas escolares, sempre em bibliotecas.
 
Ah... mel embrou da cartilha caminho suave.... eu aprendi a escrever direitinho la :mrgreen:
E alias,eu tenho ela até hoje XD
Ah os chicletinhos Adams muito bom :mrgreen:,agora o pirulito não estou lembrado,falando nisso alguem lembra o nome daquele pirulito em forma de pé que tinha umas coisinhas que explodiam na boca XD?
 
Em lembro do pirulito... Só não lembrava que tinha esse nome estranho...
Do Kichute eu só tinha ouvido falar [e muito!]. Eita, tênis feiozinho... All Star é mais legal! :lol:

Tem muita coisa aí que eu não lembro... Eu sou novo ou minha idade tá tão avançada que está afetando a memória? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo