• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

Vote!


  • Total de votantes
    85
Quá, quá, quá, caçarola! :lol:

Pois é, eu gostava mais mesmo é da Vovó Mafalda, na verdade o saudoso Valentino Guzzo (fiquei sabendo disso anos depois), e em segundo o Bozo. Xuxa nunca gostei, preferia a Mara Maravilha (que eu não posso nem ver hoje... argh...).
 
Ahhhhhh então né, o que ue mais gostava,era o Sergio Malandro, gostava do programa dele :mrgreen: marcou epoca huahauah

Mara maravilha eu também assistia e gostava.. bons tempos
 
Putz, não tinha um tópico pior pra desenterrar não?


Apresentadoras infantis sucks... :blah:

Nhé, vc deve pelo menos ter visto todas elas/ eles para poder chegar no principal dos programas: os desenhos!!!!!! Eu só suportava a Mara, mas acho que é porque tinha meus desenhos preferidos...

Poutz, e os apresentadores do Banbalalão não contam?
 
Eu costumava assistir esses programas apenas pelos desenhos, mas tem um que me marcou a infância: Globinho (não confundir com TV Globinho).

Na época em que assisti, era apresentado pela Paula Saldanha, mas era um formato completamente diferente do que dominaria a TV nas décadas seguintes (Xuxa, Angélica, etc). Estava mais para um jornal voltado para o público infantil, sem joguinhos e shows.

Meus prediletos no programa eram um desenho chamado Barbapapa e uma animação stop-motion canadense mostrando criaturas feitas de areia construindo um castelo. Adoraria rever qualquer um desses dois.

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • barbapapa.jpg
    barbapapa.jpg
    63,2 KB · Visualizações: 97
  • sandcastle.jpg
    sandcastle.jpg
    25,6 KB · Visualizações: 99
Meus prediletos no programa eram um desenho chamado Barbapapa e uma animação stop-motion canadense mostrando criaturas feitas de areia construindo um castelo. Adoraria rever qualquer um desses dois.
Já procurou no YouTube?!
 
Eu gostava da Angélica e assistia Bambuluá no começo, depois ficou idiota. A Eliana também era muito legal, até o último programa dela pra crianças na record acho que eu assistia. :lol:
 
Apesar de ter assistido muito os programas da Eliana (no sbt claro), acabei votando na Vovó Mafalda.
Lembro muito pouco sobre o programa dela, mas o que me recordo é que passava antes do programa da Eliana, e eu odiei quando tiraram do ar >_<
Lembro muito pouco do programa do Sergio Mallandro, eu vibrava com um desenho que passava, mas nao me lembro o nome *memoria fraca XD*
Gostava também de uma série da Angélica, de fadas, e de um programa que ela apresentou no sbt, sobre bichos...
Enfim, acho que o que me marcou realmente foi a Vovó Mafalda XD
 
aaahhhhh.... Xuxa neh.... seguida de perto pelo Sergio Mallandro.

Quando eles apresentaram um programa juntos foi o maximo!!!!


Tinha um que eu gravei..... com o cara que cantava Feira de Acari que assisti trilhoes de vezes
 
eu vibrava com um desenho que passava, mas nao me lembro o nome *memoria fraca XD*
Fale-me sobre esse desenho... :cool:

Gostava também de uma série da Angélica, de fadas, e de um programa que ela apresentou no sbt, sobre bichos...
Esse das fadas não lembro... devia ser mais novo... O dos bichos era a TV Animal! :D Me amarrava nele! :obiggraz:

"E agora vc já sabe pq frenquenta o Clube da Nostalgia!" (ler com a voz do Lombarde)
 
A Angélica era a melhor! AngelMix, Bambuluá... Eu gostava demais!
Lógico, que os desenhos sempre foram mais atrativos do que os apresentadores em si, mas da Angélica eu gostava!

Agora a Xuxa eu não suportava. Não suporto até hoje. Esse papo de Rainha dos Baixinhos não cola.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo