• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arena

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
BRING YOUR DAUGHTER TO THE SLAUGHTER!

Bem vindos a Arena Valinor. :cool:

Quer matar, destruir, mutilar, decapitar e destruir um adversário sem peso na consciencia? Aqui é o lugar certo. Seja bárbaro em fúria, vampiro em frenesi ou algum personagem de GURPS que seja psicopata doidão (desde que não queira cavar um buraco).

Esse tópico vai servir apenas para regras gerais e avisos sobre futuros campeonatos. Cada campeonato vai ter seu próprio tópico e suas próprias regras. No entanto, existem 10 regras básicas que devem ser observadas por todos:

- Apenas mods podem criar e organizar os campeonatos;
- Cada campeonato terá um número limitado de 08 participantes;
- Os campeonatos serão feitos em turnos de combates únicos;
- Os combates serão sempre organizados por sorteios;
- Para participar de um campeonato, é necessário ter um personagem em uma Guilda;
- Personagens de Guilda que participarem de um campeonato ganham XP e caso sejam vencedores podem usar seus prêmios para comprar novos equipamentos;
- Cada usúario tem direito a utilizar apenas 1 combatente em cada campeonato;
- É proibido dar Golpe de Misericórida em outro oponente;
- É proibido Pilhar o corpo de um oponente;


Com o tempo, estaremos ampliando e organizando melhor as regras, com o intuito de melhorar e agilizar os campeonatos.

Enjoy. :cerva:
 
Última edição:
Como será?, faremos ficha de um personagen ou vários e eles embaterão entre si? hum... interessante, é isso?, mas só gurps?, D & D num voga?
 
Ouch, eu ia criar o Tournament mas vejo que já tem algo parecido...

E agora?

Me digam, eu posso criar algo parecido em outro tópico? Ou qualquer jogo de Combate estilo arena tem que ser aqui?

By Raphael S
 
Lukaz, agente tem que fazer o personagem? essa de gulda quer dizer o que,o personagem já está em um RPG PBF?
 
Demogô de demogá!
Tem arena pra quarta edição? Os personagens estão prontos na maioria dos pbfs, então o início da luta seria uma questão acadêmica, certo?
Quando começamos?

<Mnemon joga uma biriba na nuca de Dasdingo>
Biriba: PLEC!
Dasdingo: "- Ouch!"
Mnemon: "- Ataque de oportunidade!"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo