• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

Esperava mais.
Mas tudo bem, vamos esperar pra ver.
 
Re: The Dark Knight (2008)

O trailer está um tanto quanto... KASKAGROSSA. Só o que não ajuda é a clandestinidade precária.

A partir de agora só falo KASKAGROSSA, que imo se consagrou total como tradução luso-tupiquinim de BADASS. KASKAGROSSAAAA.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Que qualidade ruim, não dá nem para criticar e rogar praga pro filme ser ruim. Mas tem que ser melhor que o primeiro e bla bla bla bla bla bla bla.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Nolan Bros united, se não for melhor que o primeiro vou broxar muito.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Não gostei da roupa e...pára tudo, que Coringa é este?!

Caraca...Batman...ai, ai, ai, ai, ai...muito filme bom pra 2008, quer dizer, eu espero sinceramente que não detonem o filme.
 
Re: The Dark Knight (2008)

O teaser poster - postado pelo TT1 página passada - é bem melhor que os oficiais.
 
Última edição:
Re: The Dark Knight (2008)

Trailer oficial em flash e alta definição:
http://www.atasteforthetheatrical.com/deathtrap/default.htm

Mais um pôster:

attachment.php
 

Anexos

  • whysoserious.jpg
    whysoserious.jpg
    46,8 KB · Visualizações: 530
Re: The Dark Knight (2008)

coringa assustador d+, muito bom o trailler.
esse filme vai ser foda. que nem o primeiro.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Eu contei aprox. 9 explosões nesse trailer, e um número similar de veículos sendo destruídos, o que deu uma impressão esquisita de "vamos montar logo alguma coisa com a meia-dúzia de cenas de ação que já passaram pela pós-produção" (a maioria dos planos de ação parece pertencer à mesma seqüência, na verdade).

É fácil de entender o que passou pela cabeça dos responsáveis pela marketagem: agora que a gente já empolgou os nerds com a campanha viral, é a vez de convencer o povão a ir ver o filme.

O problema é que o trailer é basicamente só isso. Explosões, perseguições, Batman e Coringa. Parece meio incompleto, parece que faltou um gancho. Num filme que teoricamente vai se aprofundar mais ainda no espectro psicológico do que Begins (eu estou assumindo isso, porque de outra forma seria um desperdício do Jonathan Nolan), talvez revelar um pouco mais do que exatamente está em jogo ali fosse uma boa idéia. Mesmo em algo feito exclusivamente pro povão.

Se bem que tanto faz. É um filme sobre um cara que se veste de morcego, afinal, fato que me faz pensar se a tagline não está na verdade fazendo uma meta-observação sobre o estado de espírito recomendável para assistir um filme sobre um cara que se veste de morcego.

"I like that."
"Then you'll love me."

:lol:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Pessoas que sem graça esse trailer, mas olha o Heath (olha mesmo, hein, não me faça de trouxa falando que viu e não viu) ele está com uma cara 'boa' assim para o personagem, mas falta uns maneirismo. Não basta ser sagaz e engraçado (engraçado). Vamos lá Heath você concorreu ao Oscar e coisa e tal. E esse negócio de palmas + explosões, que horror, meio "I´m a badass". Não empolgay, alguém mais?
 
Re: The Dark Knight (2008)

Então, eu acabei de assistir ao trailer de Batman Begins, pra comparar. É basicamente a mesma coisa, só que o novo tem umas 356 explosões a mais.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Desculpa, mas tive que resgatar isso. E vocês ainda davam créditos a esse cara:

O Trailer do Filme foi revelado na Wizard World Chicago, em um Evento fechado onde câmeras, celulares, máquinas fotográficas e gravadores eram proibidos.

Um Informante viu o Trailer na convenção e revelou uma Detalhada descrição dele:

. O Trailer começa com alguém em frente ao Tumbler, guardado em uma Garagem.

. Vemos Bruce Wayne e Alfred Pennyworth conversando assim como o Teaser.

. O BatPod, motocicleta do Batman, aparece na Tela atravessando uma parede.

. Vemos o Coringa pela primeira vez. O palhaço está sujo e com os cabelos desgranhados e sangue em seu rosto. James Gordon aparece na tela, com um uniforme da S.W.A.T., Lendo os direitos do Coringa:''Sem identificação, Sem digitais, roupas customizadas, sem etiqutas.'' O Palhaço sorri, agora em uma sala de Interrogatório.

. Vemos Bruce Wayne e Harvey Dent conversando: ''Rachel me contou tudo sobre você'' diz Harvey. ''Eu realmente espero que não'', retruca Wayne.

. O Novo uniforme ergue-se de uma caixa Metálica.

. Rachel Dawes perto de um Homem não-identificado, que parece tanto estar beijando-a quanto Ameaçando-a.

. O Coringa e Batman brigando em um Quarto de Hospital, onde o vilão é lançado contra uma mesa e começa a gargalhar. O Coringa está usando seu paletó verde.

. O Batmóvel atravessa um círculo de chamas durante um incêndio.

. O Coringa, sorridente, caminha pelas ruas de Gotham matando pessoas comuns com uma Metralhadora.

. Uma Tevê mostra o Coringa gargalhando insanamente.

. Um Dólar de Prata gira em direção a tela.

. Vemos Harvey Dent em um café, com algumas marcas vermelho-claras escapando de seu pescoço, enquanto o antendente, que vê apenas o lado direito de Harvey, diz: ''Dent! Eu pensei que você tivesse morrido!'' Enquanto Dent responde: ''Apenas metade.''


kakakakakakka
 
Re: The Dark Knight (2008)

Adorei o Heath Ledger, o Coringa tá FODA. Não tenho outra palavra pra descrever, ele tá completamente INSANO. FODA.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Pessoas que sem graça esse trailer, mas olha o Heath (olha mesmo, hein, não me faça de trouxa falando que viu e não viu) ele está com uma cara 'boa' assim para o personagem, mas falta uns maneirismo. Não basta ser sagaz e engraçado (engraçado). Vamos lá Heath você concorreu ao Oscar e coisa e tal. E esse negócio de palmas + explosões, que horror, meio "I´m a badass". Não empolgay, alguém mais?
Faço minha as suas palavras, continuo achando o Heath extremamente fraco. E olha que eu sou fan do Coringa. :roll:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Nah nossa... me chamem de povão, caros cinéfilos de plantão, mas eu acho que o trailer tá cumprindo bem seu papel. É claro que tem que estar recheado de cenas de ação! É um filme do batimão em primeiro lugar! E eles apresentam com calma o coringa e vai num crescendo até ficar só aquela coisa mais 'filme de ação'... Concordo que falta mais Batman no filme, mas como foi dito, não é isso que vai conquistar a galera pro cinema...

E ainda assim eles soltam umas frases de diálogos que provavelmente serão muito interessantes... tipo, pequenas iscas para quem está mais interessado nessa parte do filme..

Na real eu só achei que o coringa roubou com vontade a cena do Batman e penso se isso não vai ocorrer facilmente no filme... até os posters apresentados.. os com o coringão estão muito melhores!

Eu simplesmente estou adorando o Heath.. não achei que ele tivesse 'what it takes' não... Achei ele foda..a voz dele tá irreconhecível! Nossa...

Mas to com medo de só gostar dele no filme.. :osigh:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Nah nossa... me chamem de povão, caros cinéfilos de plantão, mas eu acho que o trailer tá cumprindo bem seu papel. É claro que tem que estar recheado de cenas de ação! É um filme do batimão em primeiro lugar! E eles apresentam com calma o coringa e vai num crescendo até ficar só aquela coisa mais 'filme de ação'... Concordo que falta mais Batman no filme, mas como foi dito, não é isso que vai conquistar a galera pro cinema...

E ainda assim eles soltam umas frases de diálogos que provavelmente serão muito interessantes... tipo, pequenas iscas para quem está mais interessado nessa parte do filme..

Eles não estão errados em chamar atenção pra ação no trailer (trailers são feitos pra vender) mas eu acho que eles subestimaram o povão. Ficou muito vago, deu a impressão de que foi feito às pressas (provavelmente foi), confiando na idéia de que alternar um monte de imagens aleatórias do Batman e do Coringa com algumas explosões é o suficiente (provavelmente é). Mas se "Batman" e "Coringa" já não fossem ícones tão impregnados no inconsciente coletivo, todo mundo aqui estaria "WTF... o que é isso que eu estou vendo?", pode apostar.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Eles não estão errados em chamar atenção pra ação no trailer (trailers são feitos pra vender) mas eu acho que eles subestimaram o povão. Ficou muito vago, deu a impressão de que foi feito às pressas (provavelmente foi), confiando na idéia de que alternar um monte de imagens aleatórias do Batman e do Coringa com algumas explosões é o suficiente (provavelmente é). Mas se "Batman" e "Coringa" já não fossem ícones tão impregnados no inconsciente coletivo, todo mundo aqui estaria "WTF... o que é isso que eu estou vendo?", pode apostar.

Ok, ok...entendo seu argumento, mas não acho que é bem assim.

Eu até ia entrar numa sobre os trailes de hj em dia, que acho a grande maioria péssima que ou é apelativa até o último segundo ou simplesmente conta a história toda... sem dizer quando a perverte totalmente e te convence de que o filme é algo que não é..
*http://www.youtube.com/watch?v=ZDyClDPRBeY


Sobre a qualidade do trailer.. não achei tudo isso de explosão e tal não.. achei um número razoável para um filme com muita ação. E pelo restante, não acho que as explosões invalidem não..

Mas sobre a questão 'selo Batman: eu agarantiú' .. não acho que a questão de 'e se o povo não conhecesse' possa sequer entrar no mérito... pq o povo conhece e é algo bem determinado... já é parte da cultura geral e eles podem sim abusar disso... é diferente de introduzir o tema de O Senhor dos Anéis, por exemplo...
Tem coisas que podem ser abusadas.. se fosse sobre o super homem, eles tb poderiam fazer isso... e não acho que devam se preocupar com essa questão específica... Eles tem uma temática que os permite isso.

Eu diria até que eles quiseram justamente brincar com essa fórmula fácil.. e nisso eu concordo plenamente: eles não quiseram ter trabalho e foram pelo caminho óbvio e fácil. Mas por mais que seja óbvio nesse caso, não acho que invalide, pq afinal a figura do Batman e do Coringa é forte o suficiente e sustenta essa fraqueza de conteúdo..

Só mostrar os dois, em cenas que incitem a curiosidade é suficiente, justamente pq nós já temos um respaldo sobre esses personagens.. por favor me perdoem a analogia (é o sono :wall:), mas é quase que como uma propaganda de novela.. :P A galera já sabe quem são e só de vê-los já imaginam que o circo vai pegar fogo.

Sei lá se foi proposital.. mas o minimalismo de conteúdo nesse caso é mais.. pq justamente incita sobre o que vai acontecer e como, pq já temos alguns pré conhecimentos da questão...

Em conclusão: concordo ctgo, pq no final eles abusam pq sabem que podem, mas poderiam ter saído por um lado mais alternativo. Porém ainda acho que funfe muito bem...

Bom, pelo menos eu caí que nem um patinho.. :obiggraz:


No entanto, ainda prefiro mil vezes esse tipo de trailer que deixa tdo meio em suspenso... acho que trailer pra mim tem que ser assim... pinceladas da história, quase aleatoriamente (aquele falso aleatório na realidade) paravc sentir interesse e curiosidade... Diferente da tendência que vejo em mts outros e eu de-tes-to! O raio do trailer q me conta a história tda... argh!!! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo