• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Kenshin. Por que ele não fica arrancando a própria retina a cada dez episódios e se comporta como homem quando briga (não fica gritando coisas do tipo "eu não vou morrer por que tenho amigos!".

:mrgreen: Putz! Ri muito disso cara E prefiro muito mais o KENSHIN HIMURA(oro?). Apesar do Shiryu ser legal, e um dos Cavaleiros que eu mais gosto(apesar de não achar esse anime um dos melhores) o Kenshin é o Kenshin... Mesmo porque o Kenshin apesar de ser uma pessoa boa,mostra seu lado ruim(Battousai o Retalhador XD), e eu prefiro os cortes da espada do Kenshin aos golpes do Shiryu .
 
[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

attachment.php


Quem vence este combate?

Conheça Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco (por Belfalas)

Conheça Rosette Christopher - Chrono Crusade (por Turgon)

attachment.php


Kenshin - 55%
Shiryu - 45%
 

Anexos

  • Combate-14.png
    Combate-14.png
    164,5 KB · Visualizações: 142
  • Combate-13-finalizado.png
    Combate-13-finalizado.png
    24 KB · Visualizações: 133
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Nossa, agora deu certinho hein, eu gosto pra caramba de Chrno Crusade e o Seiya é o herói mais chato da terra, até quando eu era criança eu já achava ele um baita pé no saco.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Hum...1º post? que milagre:lol: enfim eu não podia deixar de votar na Rosette, mesmo ela tendo um destino tão trágico ela nunca mostrava a sua dor aos outros apenas para não se preocuparem com ela, sem falar que ela não teve medo de quebrar um tabu da sua ordem(fazer um pacto com um demônio) para salvar o seu irmão.
Sem falar que ela é muito mais carismática que o Seiya:yep:

EDIT: é, não consegui o 1º post:osigh:

Porque esse anime também é conhecido como Chrno Crusade? Porque comer uma letra!?

Bom isso só pq esse é o nome de um dos protagonistas:Chrono, agora pq lhe deram esse nome eu não faço idéia, vai Rosette:joy:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Bom isso só pq esse é o nome de um dos protagonistas:Chrono, agora pq lhe deram esse nome eu não faço idéia, vai Rosette:joy:

Você não entendeu. Leia denovo.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Porque se o nome fosse Chrono confudiriam pensando ser alguma obra baseada na série de RPG criada pela SquareSoft.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Porque se o nome fosse Chrono confudiriam pensando ser alguma obra baseada na série de RPG criada pela SquareSoft.
Mas o nome é Chrono Crusade! (Kurono Kuruseido). Esse lance de comer uma letra começou no Japão mas não é nada oficial.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Na verdade Demon, eu sempre escutei o pessoal falando Chrno mesmo, nunca entendi o porque, mas whatever, tava sendo irônico lá em cima. Acho que ouvi alguem falando Chrono a um bom tempo atrás, mas não sabia que era o original.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Na verdade Demon, eu sempre escutei o pessoal falando Chrno mesmo, nunca entendi o porque, mas whatever, tava sendo irônico lá em cima. Acho que ouvi alguem falando Chrono a um bom tempo atrás, mas não sabia que era o original.
Escrever né? Porque não tem como ouvir alguém falando Chrno. Perde totalmente o sentido. :lol:

Mas eu também sempre vi por aí Chrno, mas acho bem estranho escrever dessa forma. Chrono Trigger e Chrono Crusade ja tem nomes diferentes. Não é mudando uma letra que vai diminuir alguma possível confusão.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Rosette! :D

Quem assistiu o anime sabe como ela é fod*!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Como diria o dublador do Saga em eventos: MORRA SEIYA, seu viadinho. hehehe.

Rosette ftw. Aliás CC tem um dos finais que mais me comoveram, ver a Rosette daquele jeito é de corta o coração..
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Wtf Rosette

Seiya é chato e bobo mas ele é herói até a unha
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Apesar do Seiya ser de fato herói, Rosette não fica atrás. Voto nela (o fato de odiar o Seiya não tem nada haver com isso :dente:)

Eu sempre vi Chrno, em todos os lugares.
Me acostumei tanto dessa forma q nunca me pergutei o porque de terem "comido" o -o
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Na verdade, o nome oficial é CHRNO CRUSADE. Isso é referente ao nome do protagonista, o Chrno, que oficialmente é escrito assim. Vale lembrar a sacada da autora, porque o nome do famoso deus do tempo em grego é CHRNO, mas se ler CHRONO. Obvia a referencia ja que o gande poder do Chrno era do tempo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

É escrito Chrno em vez de Chrono por questões puramente estéticas e para buscar uma aproximação com o nome original do deus grego - o que é bizarro de qualquer forma, já que lá no Japão na maior parte do tempo a palavra é falada kurono e escrita em katakana e o nome do deus grego é escrito Χρόνος, que é transcrito literalmente como "Cronos". O "o" não é "comido" nem em grego.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Como diria o dublador do Saga em eventos: MORRA SEIYA, seu viadinho. hehehe.

Rosette ftw. Aliás CC tem um dos finais que mais me comoveram, ver a Rosette daquele jeito é de corta o coração..

Ae rapaz falou tudo, nossa pode crer os últimos episódios do anime são tristes pacas, o pessoal não merecia sofere tanto.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Também sou do movimento anti-seiya.

EDIT: Votei no errado. :doh:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Seiya x Rosette (Combate 14)

Olha.... Pode por qualquer um.... Eu voto nele,menos no Seiya, é o cavaleiro mais chato de todos...

:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo