• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Saruman Pegasse o UM ANEL?????

Status
Fechado para novas mensagens.

Lord Khamûl

Usuário
Será que ele realmente entregaria à Sauron?

Acho que ele também não daria conta de dominá-lo e Sauron automaticamente perceberia isso e declararia guerra a Isengard.

Seria mais um grande problema para Mordor resolver.

O que Sauron faria? Atacaria primeiramente Isengard, Gondor ou Rohan?

Seria uma situação complicada porque os exércitos de Mordor caso se dirigisse a Isengard para um ataque também poderia sofrer represálias tanto de Gondor como de Rohan antes de chegar a Isengard. E ainda para mencionar haviam os Ents que talvez poderiam e/ou deveriam também declarar guerra a Sauron...

Que confusão e loucura seria essa na Terra Média........

Ou eu estou enganado?
 
Saruman, com certeza iria ser corrompido pelo Anel, pricipalmente por causa de seu poder e a crueldade que já existia nele. Tentaria com certeza destruir Sauron e talvez conseguisse se tornar o novo Senhor do Escuro. Mas daria uma Guerra e tanto, pois mesmo Sauron não tendo o Anel, ele ainda tinha um Grande Poder!!
Ou então Saruman entregaria o Anel a Sauron, já que era esse o propósito do Um.....Voltar para seu verdadeiro Senhor!!
 
Será que ele realmente entregaria à Sauron?

Acho que ele também não daria conta de dominá-lo e Sauron automaticamente perceberia isso e declararia guerra a Isengard.

Seria mais um grande problema para Mordor resolver.

O que Sauron faria? Atacaria primeiramente Isengard, Gondor ou Rohan?

Seria uma situação complicada porque os exércitos de Mordor caso se dirigisse a Isengard para um ataque também poderia sofrer represálias tanto de Gondor como de Rohan antes de chegar a Isengard. E ainda para mencionar haviam os Ents que talvez poderiam e/ou deveriam também declarar guerra a Sauron...

Que confusão e loucura seria essa na Terra Média........

Ou eu estou enganado?

Olha, entregar a Sauron era algo que ele não faria, já que ele queria o anel para si próprio.
Acho que se ele não entregasse o anel, logo seria corrompido (na verdade, ele já estava corrompido antes mesmo de chegar perto do anel só de desejar o poder do Um). Enfim, se ele não entregasse o anel logo, Sauron saberia na hora que o anel estava com Saruman e ia mandar toda sua força atras do anel. Dai ia ter uma luta brava entre os exercitos orcs dos dois e Saruman ficaria com medo dos Nazgul como ele ficou, mas ficaria trancado em Orthanc. Sauron ia atras do anel, não importa quem estivesse com ele. Logo, atacaria todo mundo e mandaria os Nazgul na frente pra fazer uma visitinha especial pro ex-mago branco.
 
Ia ser um grande confronto entre dois lados negros da história, mas com certeza que Rohan e Gondor não ficariam de fora.
 
Saruman seria vitima do Um... Consequentemente seria vítima de Sauron. Não acredito que ele teria a força para dominar o anel. Ficaria poderoso com certeza, mas seria incapaz de enfrentar Sauron e sucumbiria!
 
Sim, existiria um novo Senhor dos Escuro.

Saruman não iria entregar de forma alguma para Sauron, ele iria usar contra o mesmo, e talvéz, tornaria o "dono" da TM.


Com isso acredito que o Sauron, tornaria mais fraco, sem possibilidades de atacar Isengart, Gondor ou Rohan, acho que não haveria tempo para isso.
 
Gente já há um topico sobre isso aqui e bem dissernido e com muitas discurssões acerca disso, eu não sou moderador, mas se fosse vcs procurava pesquisar antes de postar um novo topico.

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=54959

è esse aqui oh, vão lá e leiam ai vcs vão ter opnião mais complexa.

abraço.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo