• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indianos tentam fazer a maior corrente de camisinhas do mundo

RSS

Usuário
ONG quer chamar atenção do mundo para o combate ao vírus da Aids.
Juntas, 90 mil camisinhas chegaram a 15,3 quilômetros.

More...
 
Recorde ainda precisa ser homologado pelo Guinness

Parece que a preocupação maior é para entrar para o Guinness, porque acho que seria mais interessante distribuir, e não "costurar" camisinhas... :think:

É parecido com uma coisa que aconteceu nos EUA: pessoas jogando boliche com perus e frangos congelados ao invés da bola de boliche para arrecadar fundos para pessoas que passam fome, para o dia de Ação de Graças.
 
Eu também acho isso aí que o Alison falou, os indianos tem a preocupação maior em aparecer no Guinnes, e não fezer aquilo que realmente importa, concientizar as pessoas dos seu atos e de suas conceqüencias.
 
Que baita criatividade desses indianos :lol: quem será que teve essa idéia?
Meu Deus de onde tiraram isso de fazer uma corrente de camisinhas...
 
Parece que a preocupação maior é para entrar para o Guinness, porque acho que seria mais interessante distribuir, e não "costurar" camisinhas... :think:

É parecido com uma coisa que aconteceu nos EUA: pessoas jogando boliche com perus e frangos congelados ao invés da bola de boliche para arrecadar fundos para pessoas que passam fome, para o dia de Ação de Graças.


Verdade, distribuir será que seria uma sexta opção para eles?? Mas os brasileiros também vão pro Guiness, disputa de quem faz mais filhos!! Quem vê SBT, sabe disso.

Caraca!!!!! E os fundos que arrecadavam eles brincavam de boliche???? Pra estraga???? Matam os animais pra jogar boliche e dizem que pro dia de Ação de Graça??? Que lixo...! Ai quanto mais joga, mais quebra o bichinho, ai um membro cai na pista que alguém pisou, infecta, e ...bom dia de ação de graças!!!
Será que todos os hospitais de lá também são??
 
O Guiness tem um item de "Maior corrente de camisinhas do mundo"?


Que útil. :roll:


Não sei se são mais estúpidos os que participam ou os que criaram este item tão sem noção e desperdício. Até parece algo banal e sem utilidade fazer uma corrente de camisinhas..."opa, legal, não temos o que fazer com elas, então fazer costurar todas e ver se conseguimos bater o recorde de corrente"...a humanidade cada vez mais se supera na ignorância de seus atos.
 
Que útil. :roll:


Não sei se são mais estúpidos os que participam ou os que criaram este item tão sem noção e desperdício. Até parece algo banal e sem utilidade fazer uma corrente de camisinhas..."opa, legal, não temos o que fazer com elas, então fazer costurar todas e ver se conseguimos bater o recorde de corrente"...a humanidade cada vez mais se supera na ignorância de seus atos.


8-O

Eu também acho isso aí que a Thatá falou, quanta ignorancia, esse indianos pensam que convence a nós que é para concintizar as pessoas mas sabemos que não é bem por aí, eles querem aparecer na mídia, grande tolo.

Os indianos tem a preocupação maior em aparecer no Guinnes, e não fezer aquilo que realmente importa, concientizar as pessoas dos seu atos e de suas conceqüencias.


Desculpa do flood, mas se Gandalf estivesse aqui ele falaria "livra-se de sua estupides"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo