• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trasgos X Trolls

Trolls X Trasgos

  • Troll

    Votos: 18 90,0%
  • Trasgo

    Votos: 2 10,0%

  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .

Ardanos

Usuário
Quem seria o vencedor desta disputa: Os trolls burros mas fortes do SDA ou os trasgos, mais burros ainda, mas também muito fortes de Harry Potter????

Façam suas apostas!!!!!!:lol:
 
Trolls, além de não serem burros [pelo menos eu acho], eram grandes guerreiros, e foram comandados a lutarem muitas batalhas. Trasgos são dãã...
 
Trolls, além de não serem burros [pelo menos eu acho], eram grandes guerreiros, e foram comandados a lutarem muitas batalhas. Trasgos são dãã...

Falou tudo AlissonTuor!!
Os tragos não tinham nenhuma inteligencia, e só sabiam bater no que viam pela frente.
Os Trolls tinham mais inteligencia, e podem criar estratégias para atacar os inimigos!!
 
Uah, Trolls são bestas, mas trasgos são mais bestas ainda.
E outra, trasgos são uma imitação pura dos primeiros. :lol:
Go Go Trolls!!
 
Se não me engano, no original em inglês de HP o bichano também se chama Troll. Trasgo seria uma adaptação da tradução...

Mas não teho certeza. =P
 
Se não me engano, no original em inglês de HP o bichano também se chama Troll. Trasgo seria uma adaptação da tradução...

Mas não teho certeza. =P

Pode ser Bagrong, mas, nunca ouvi falar nada parecido. Até poderia ser, pois os dois se parecem tanto fisicamente como pisicologicamente ( se é que é possível fazer tal afirmação, dizendo que eles teriam algo de "psicológico).

Os dois realmente são muito burros. Mas, ficaria meio dificil de afirmar alguma coisa, sendo que em HP os Trasgos só querem bater, destruir e matar. Já em SdA, não é muito diferente, porque os Trolls só querem comer e destruir.

Mas mesmo assim, eu fico com Trolls, porque, por um mínimo que seja, eles conseguem ser menos burros que os Trasgos.

Abraços!:cerva:
 
Uah, Trolls são bestas, mas trasgos são mais bestas ainda.
E outra, trasgos são uma imitação pura dos primeiros. :lol:
Go Go Trolls!!
Exato, um monstro de mais de 2 metros de altura que apanha de dois moleques não tem moral, entende?
 
Exato, um monstro de mais de 2 metros de altura que apanha de dois moleques não tem moral, entende?

Falou tudo. Quantos trolls do SdA foram atacados por pirralhos e levaram uma surra de dois moleques? Nenhum. :lol:

Eu ainda acho que os trasgos são apenas uma variação dos trolls. No fundo, no fundo, são a mesma coisa.:think:

Acho que isso é mais uma discussão HP x SdA... E como estamos num fórum sobre Tolkien, é previsível quem vencerá a enquete. :yep:
 
Trolls ganham, eles são extremamente fortes e ainda são mais inteligentes que os trasgos (vide "O Hobbit").
Na Terra-Média sua força so é superada pelos Ents e Dragões(acho eu).
 
Trasgos são Trolls. É culpa da tradução brasileira que existam coisas chamadas «trasgos» nos livros de Harry Potter.

E para mais, a disputa nem é justa. É claro que os Trolls do Tolkien ganham... Mas em vez de Trasgos, ponham-nos a competir com os Gigantes e depois falamos XD

Ass: O Contador de Histórias, que posta uma vez de 3 em 3 meses. *shame on me*.
 
Troll é trasgo assim como Orc é Ogro....


Mas que mganha? bom se for algo "marcado", os Troll ganhariam pois teriam tempo de fazer suas estrategia de batalha e tals....

Agora não desmereçam os "trasgos"(Troll de J.k Rowling) lembrando que eles também são muito fortes(força deles não provem dos musculos apenas e sim de uma parte de sangue magico,assim com os dragões de HP)....

Se fosse num encontro inesperado...Os 'Trasgos" tinham chance sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo