• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

50 filmes para assitir antes de morrer

Re: 50 filmes para ssitir antes de morrer.

Se você conhece pouco desses, assista (mesmo) antes de morrer. Pode acontecer, coincidências cretinas, ônibus, bum, crash, burn, etc.
 
Re: 50 filmes para ssitir antes de morrer.

Se você conhece pouco desses, assista (mesmo) antes de morrer. Pode acontecer, coincidências cretinas, ônibus, bum, crash, burn, etc.
Depois dessa,vou correndo assistir Lawrence da Arábia...:lol:
 
Esses são os filmes que você deve ver antes de morrer que a TVA e a Sky tem direito de transmissão :lol:
 
Vão na biblioteca da faculdade e peguem filme emprestado até esgotar o limite. Não tem melhor, amiguinhos. Se não fazem faculdade, deveriam. Ok, os conselhos já estão saindo do assunto agora. Melhor eu parar antes q eu me empolgue.
 
É um bom conselho, no entanto. Quando eu tava na faculdade, eu não aluguei nem metade do que eu queria. E tinham coisas que eu nunca encontrei nas "boas" locadoras aqui de Sorocas.
 
É um bom conselho, no entanto. Quando eu tava na faculdade, eu não aluguei nem metade do que eu queria. E tinham coisas que eu nunca encontrei nas "boas" locadoras aqui de Sorocas.

Linnie McCallister: No, Kevin, you're what the French call les incompetents.
 
Eu li "g1.globo" ali e agora tô com medo de clicar no link e acabar lendo algum comentário sem querer.
 
Aproveitando o tópico, tem um livro que se chama "1001 filmes para assistir antes de morrer". Acho que só tem a versão importada de Portugal aqui ainda. Alguém chegou a ver?
 
Ok, além da proposta em si ser retardada (apesar do tom de semi-brincadeira), meio que um recurso apelativo pra marketar alguns clássicos que eles têm na programação, a lista em si é bem ruim. Eu só vi 31 dos 50, mas alguns deles eu até recomendaria que as pessoas morressem sem ver.
 
Aproveitando o tópico, tem um livro que se chama "1001 filmes para assistir antes de morrer". Acho que só tem a versão importada de Portugal aqui ainda. Alguém chegou a ver?

Já vi a versão para Álbuns. Tem na Nobel.
A de filmes eu nunca vi.

Ok, além da proposta em si ser retardada (apesar do tom de semi-brincadeira), meio que um recurso apelativo pra marketar alguns clássicos que eles têm na programação, a lista em si é bem ruim. Eu só vi 31 dos 50, mas alguns deles eu até recomendaria que as pessoas morressem sem ver.

Ah Vzoca, deixe as pessoas correrem o risco risco risco.
 
hummm...não gostei desta lista :no:
de lá só vi uns 3 hehehehehehe...mas, tem Laranja Mecânica que é um excelente de um filme :yep:
dali lembro que tenho que ver Cidadão Kane e Rocky :joy:
mas, faltou aquele do Chaplin:tempos modernos, O Poderoso Chefão [como foram esquecer eu heinn...], Star Wars esse eu não admito que esqueceram:ahhh:,pelos menos os 3 primeiros episódios,Curtindo a Vida Adoidado ahh esse filme é bacana :lol::yep:, Senhor dos Anéis (óbvio),e que milagre não terem colocado Titanic :think: e também Lagoa Azul clássico da sessão da tarde huahuahuahuahuahua..
este último foi brincadeira :hihihi:
apesar que nunca vi inteiro este filme xD
 
Vou comentar algo sobre os que assisti...

O Mágico de Oz: Não vi nade de especial, além de ter musicas de mais, e over the raibown não é algo tão impressionante assim.

Cantando na Chuva: Não gosto de musicais, mas esse tem um certo valor histórico para o cinema.

Super Homem: Recomendavel para fãs, nada de tão impressionante. Super Homem ja não é mais tão super hoje em dia.

E.T.: Sim, boa ficção cientifica dirijida por um bom diretor. Excelente filme e recomendavel.

Rocky, um lutador: Não sabia que esse filme era levado a sério por algum grande critico.

Lawrence da Árabia: Adoro o filme, conta um história incrivel de uma forma impressionante. Totalmente recomendavel.

King Kong: Ok, de que verão trash estamos falando?

Tubarão: Excelente filme, com ótimas sequências para a época, além de excelente direção, recomendavel.

Existem alguns clássicos que gostaria de ver que figuram na lista:
E o Vento Levou, Casablanca, Cidadão Cane.

Devido a varias circustâncias não vou reclamar da ausência de Star Wars na lista, agora acho um absurdo a ausência de O Poderoso Chefão nessa lista...
 
Eu li "g1.globo" ali e agora tô com medo de clicar no link e acabar lendo algum comentário sem querer.

Kid | 17/12/2007
det_comentarios.gif
12h41
Só filme das antigas???
Ah pára! faltou o mais novo clássico do cinema `Closer`

Etc. :batera:
 
"Um certo valor histórico para o cinema" doeu.

Goste ou não de musicais, esse filme é no mínimo fantasticamente dirigido.


Ok, a direção do filme é bem feita sim... me deixei levar pela opinião pessoal.


A, também odeio Closer... o filme conseguiu ser incrivelmente chato para mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo