• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

promoção Ipod + Frutare

Caramba, mas será que o sorvete não fica mais pesadinho por causa do iPod? Essa campanha vai surtir efeito sim.
 
Nah, o Ipod shuffle é beeem levinho, acho que nem faz diferença. Se bobear o sorvete é até mais pesado.

O consumidor premiado liga para a Kibon com o número de série que vem no iPod e outro que vem em cada embalagem. Aí, a empresa vai enviar para onde ele desejar os itens que acompanham o iPod, como fone de ouvido, e também o sorvete. 'O consumidor comprou o sorvete e precisa recebê-lo', destaca Patrícia.

Claro po, imagina a decepção, aquele calor infernal, você vai lá tomar aquele sorvetinho maravilhoso pra se refrescar e pra sua surpresa, vem uma droga de um ipod no lugar do sorvete!! Tem que mandar o sorvete depois mesmo!
 
Claro po, imagina a decepção, aquele calor infernal, você vai lá tomar aquele sorvetinho maravilhoso pra se refrescar e pra sua surpresa, vem uma droga de um ipod no lugar do sorvete!! Tem que mandar o sorvete depois mesmo!

Eu estava com a dúvida, de fato, se a pessoa ganhava outro sorvete, ou se ia ter que COMPRAR mais um sorvete.

Triste é imaginar dezenas de criancinhas mortas sufocadas com um ipod atolado na garganta. :mrgreen:
 
Eu estava com a dúvida, de fato, se a pessoa ganhava outro sorvete, ou se ia ter que COMPRAR mais um sorvete.

Triste é imaginar dezenas de criancinhas mortas sufocadas com um ipod atolado na garganta. :mrgreen:


É... a alegria dos médicos de plantão tá garantida. Todos querendo ver quem será o felizardo que vai engolir o IPod e garantir uma cópia da radiografia.
 
Po, eu tenho um Shuffle há quase dois anos já e eu adoro ele, nunca tive nenhum problema. Pq tanta implicância com ele?
 
Eu quero ^^

E todo ano ganho palitos premiados..... se ganhar este vou ficar felizão.... rs




EDIT:
E não tem como engolir o iPod..... ele não vem no meio do sorvete.... ele vem no lugar do sorvete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo