• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coreanos produzem gatos fluorescentes com alteração genética

RSS

Usuário
Pesquisadores esperam que a técnica ajude a combater doenças genéticas.
Fluorescência se ativa com raios ultravioleta.

More...
 
Às vezes dá pra enxergar os olhos do gato no escuro, mas o gato inteiro é novidade...
 
Olha a cara tristinha dos bichanos...que vontade de pegar no colinho...

Tá, faltou alguma coisa nessa matéria além de anunciar os "gatos fluorescentes", não? Que tipos de doenças? Como um "gato brilhante" pode ajudar?
 
Tá, faltou alguma coisa nessa matéria além de anunciar os "gatos fluorescentes", não? Que tipos de doenças? Como um "gato brilhante" pode ajudar?
Ajuda a não matar gatos atropelados na rua, à noite.

Mas sério, isso é resultado de pesquisa de base, provavelmente. Os caras aprendem como manipular os genes dos gatos, e testam fazendo isso. Depois disso é que pdem vir melhorias de verdade e tudo o mais.
 
Que demais! Quero um Ashera (o mini-leopardo) brilhante! (só pra irritar as moças mesmo)

Então, é bem o que o Minduin disse, a questão está no conhecimento que os médicos adquiriram.(tá certo?)
 
:lol: Foi mal Ninduim.

Zuera, errei mesmo.

Aliás, OFF-Topic, Minduim vem de que lugar? Inspiração do Anduin, Amenduim?
 
Como dito pelo Minduim isto ainda são resultados preliminares, interessantes resultados -- marcadores genéticos fluorescentes...
isto poderá ajudar e muito no desenvolvimento das terapias gênicas, afinal cada gene introduzido poderá ser marcado e acompanhado através desta técnica...

o que é triste nisto tudo é esta mania recente (ou não) que se abateu sobre o G1 de divulgar notícias pela metade....
 
Como dito pelo Minduim isto ainda são resultados preliminares, interessantes resultados -- marcadores genéticos fluorescentes...
isto poderá ajudar e muito no desenvolvimento das terapias gênicas, afinal cada gene introduzido poderá ser marcado e acompanhado através desta técnica...

o que é triste nisto tudo é esta mania recente (ou não) que se abateu sobre o G1 de divulgar notícias pela metade....


Fico grata pela explicação. :mrgreen:

Poxa, eu sempre me interessei por estas coisas, fico intrigada. Mas é horrível você ler uma notícia pela metade, tem gente que não é nenhum expert mas tem curiosidade em saber mais detalhes. Eu não sei o que tem acontecido com os meios de comunicação, no geral, as notícias tem sido transmitidas todas pela metade...e o mais incrível, os fatos mais importantes é que sempre são omitidos ou esquecidos, vai saber. :roll:
 
Fico grata pela explicação. :mrgreen:

Poxa, eu sempre me interessei por estas coisas, fico intrigada. Mas é horrível você ler uma notícia pela metade, tem gente que não é nenhum expert mas tem curiosidade em saber mais detalhes. Eu não sei o que tem acontecido com os meios de comunicação, no geral, as notícias tem sido transmitidas todas pela metade...e o mais incrível, os fatos mais importantes é que sempre são omitidos ou esquecidos, vai saber. :roll:

Sob este prisma alguns comentários no G1 e outros fóruns/tópicos de notícias tornam-se de certa forma compreensíveis...afinal, falta informação...e caraca...
o que custa escrever um texto explicando de forma que mesmo leigos (e principalmente eles) compreendam o que está sendo exposto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo