• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Hero Machine

Também já conhecia e já usei bastante. Realmente, pra quem curte RPG e histórias em quadrinhos, é muito legal. Só acho que deveriam fazer uma forma mais prática de salvar os desenhos... E deixar criar novas "partes", como rostos, olhos, narizes, vestimentas, equipamentos, etc.
 
Achei isso num site de RPG....... o foda é q nao tem outras formas diferentes.....tipo eu nao consigo montar um orc, troll, anao, etc.....

Mas até q é divertido. :mrgreen:
 
*Desenterrando tópico*

Olha que batuta isso!Fiz um nórdico.:mrgreen:

attachment.php
 

Anexos

  • nórdico..jpg
    nórdico..jpg
    32,9 KB · Visualizações: 355
Hm...

De novo, vagando pela net. eu encontrei um site parecido. É o Hero-o-Matic.


Na verdade, é a mesa coisa do Hero Machine, só que os desenhos são razoavelmente melhores(estilo Liga da Justiça: Unlimited).
 
Hm...

De novo, vagando pela net. eu encontrei um site parecido. É o Hero-o-Matic.


Na verdade, é a mesa coisa do Hero Machine, só que os desenhos são razoavelmente melhores(estilo Liga da Justiça: Unlimited).
Eu brinquei um bocado com o hero Machine há um bom tempo. O Hero-O-Matic me foi apresentado nesta semana e viciei! Tô fazendo vários desenhos, por enquanto fazendo novas versões de heróis da DC. ^^
 
Olha o pessoal aqui também curte o Hero-o-Matic? Eu vi na casa de um colega nesse fim de semana e é muito bom, espero que continuem atualizando lá.
 
Pois podia sair logo a opção pra usar o modelo de corpo super forte! ^^
E algumas opções ainda não-funcionais, como braços, pernas, etc.
 
É bomzinho
um pouco limitado de rostos
mais dá pra brincar um pouco e passar um tempo^^
( o primeiro)
e eu nem conhecia...
2003 não é da minha epoca XD
hihihihihihihihihihih

Bjus
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo