• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor de: Matt Damon

Qual o melhor filme de Matt Damon?


  • Total de votantes
    34
Gostei da idéia de tópicos para discutirmos sobre os atores e diretores.

Gosto dos trabalhos do Matt Damon. Ele geralmete escolhe filmes bons pra trabalhar.
Os meus preferidos são da trilogia Bourne, apesar de ainda não ter visto o terceiro.
 
Outro.

gerry_th.jpg
 
Aliás Dirhil eu procuro esse filme já faz uns 3 anos e nunca vi pra alugar ou pra comprar.
 
Todos os filmes em que ele está são bons. Já assisti quase todos os que estão nesta lista, e talvez outros cujos nomes não lembro. Mas os meus preferidos são a Trilogia Bourne e O Talentoso Ripley. Mas votei na Trilogia.
 
O Bom Rebelde devia estar nessa lista.

Mas de qualquer maneira, a minha actuação preferida dele é no Departed (Infiltrados). Depois a do Bourne Supremacy ou Ultimatum.
 
Eu acho Os infiltrados um filmaço, acho que foi o melhor filme ano passado.
mas O Talentoso Ripley foi o trabalho que me chamou atenção para o trabalho do Damon, momento em que eu olhei e pensei "Uia, até que ele é um bom ator!"
 
Esse Casey Affleck por acaso é irmão do Ben, não é?
Eu sabia que o Matt tinha feito filmes com o Ben, mas nem imaginava que ele(Ben) tinha um irmão, e muito menos que ele contracenou com Matt Damon.
Esse aí não


:lol:
___________________________

Voltando ao que interessa...
Os fimes de Jason Bourne são ótimos, eu só não vi o último. Gênio Indomável também é muito bom.
 
Mas a enquete é "melhor filme dele", não "onde ele esteve melhor" :aham:

Mas é que Os Infiltrados é o melhor filme do DiCaprio, um ator que era um zero a esquerda e me surpreendeu!
Pro Damon deixo o talentoso Ripley mesmo.
 
Mas é que Os Infiltrados é o melhor filme do DiCaprio, um ator que era um zero a esquerda e me surpreendeu!
Pro Damon deixo o talentoso Ripley mesmo.

O DiCaprio já deixou de ser um zero à esquerda há uns anos. O que o Spielberg e o Scoresese fizeram com ele é mais uma prova do génio deles.
 
Tenho que concordar com vc Décimo, depois do Gangs of NY e do Catch me If you can, o DiCaprio começou a prestar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo