• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Premiações 2007

Elfo_Surfista

Peidei...
Começaram as listas... saiu ontem o Video Game Awards, spike TV ( http://www.ifilm.com/show/23733 )

segue a lista abaixo, vamos aguardar os da Ign, gamespot, etc... particularmente não vi nenhuma grande surpresa, mas apesar de achar Bioshock SENSACIONAL não sei se elegeria ele como GOTY, ainda prefiro mesmo com as quedas de framerate o Mass Effect.. ah e claro... DIRT É FODA mas eu fico com FORZA 2... com relação ao Mplayer e Most addictive game é até covardia ter esse prêmio em ano de Halo...
best team sport eu também não daria pro madden, acho que premiaria nba 2k8 mas isso não conta pq não jogo o primeiro e sou viciado no segundo rsrsrs

e claro, Mario mereceu o best action game

GAME OF THE YEAR
BioShock

STUDIO OF THE YEAR
Harmonix

BEST SHOOTER
Call of Duty 4: Modern Warfare (Activision/ Infinity Ward)

BEST RPG
Mass Effect (Microsoft Game Studios/ BioWare)

BEST MILITARY GAME
Call of Duty 4: Modern Warfare (Activision/ Infinity Ward)

BEST INDIVIDUAL SPORTS GAME
skate (Electronic Arts/ EA Black Box)

BEST HANDHELD GAME
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (Nintendo/ Nintendo)

BEST GRAPHICS
Crysis (Electronic Arts/ Crytek)

BEST GAME BASED ON A MOVIE OR TV SHOW
The Simpsons Game (Electronic Arts/ EA Redwood Shores)

BEST RHYTHM GAME
Rock Band (MTV Games/ Harmonix)

BEST DRIVING GAME
DiRT (Codemasters/ Codemasters)

BEST ACTION GAME
Super Mario Galaxy (Nintendo/ Nintendo)

BEST TEAM SPORTS GAME
Madden NFL 08 (Electronic Arts/ EA Tiburon)

BEST SOUNDTRACK
Rock Band (MTV Games/ Harmonix)

BREAKTHROUGH TECHNOLOGY
The Orange Box/ Portal (Valve/ Valve)

BEST XBOX 360 GAME
BioShock

BEST WII GAME
Super Mario Galaxy (Nintendo/ Nintendo)

BEST PS3 GAME
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction (Sony Computer Entertainment/
Insomniac Games)

BEST PC GAME
The Orange Box (Valve/ Valve)

BEST ORIGINAL SCORE
BioShock

BEST MULTI-PLAYER GAME
Halo 3 (Microsoft Game Studios/ Bungie Studios)

MOST ADDICTIVE
Halo 3 (Microsoft Game Studios/ Bungie Studios)



 
Última edição:
CoD 4 venceu dois prêmios, como haviam dito mesmo.

E Crysis tem gráficos maravilhosos!
 
Bioshock está na minha lista de pedidos para dia 25 e espero que valha tudo isso que dizem.

Pq o melhor jogo de esportes SEMPRE é algum de nfl?

Porque a votação é americana claro.

De qualquer maneira nem o FIFA nem o PES/WE foram muito brilhantes este ano, então desta vez até se justifica.
 
Re: [Discussão] Premiações 2007

Revista time e seus FAMOSOS TOP 10´S anuais hehehe entre eles os top 10 games, nada muito específico mas enriquece o tópico... segue link e relação

http://www.time.com/time/specials/2007/top10/article/0,30583,1686204_1686305_1692236,00.html



1 - HALO 3 - X360
2 - THE ORANGE BOX - PC / X360 / PS3
3 - ROCK BAND - X360 / PS2 / PS3
4 - SUPER MARIO GALAXY - WII
5 - BIOSHOCK - PC / X360
6 - CALL OF DUTY 4 - PC / X360 / PS3 / DS
7 - LEGEND OF ZELDA - PHANTOM HOURGLASS - DS
8 - MASS EFFECT - X360
9 - ACE COMBAT 6 - X360
10 - GOD OF WAR 2 - PS2
 
Re: [Discussão] Premiações 2007

Caramba GOW em 10º? poxa acho que merecia um pouco mais do que isso, pra mim um dos melhores jogos já feitos para o PS2.
 
Re: [Discussão] Premiações 2007

Fiquei surpreso que Bioshock ganhou melhor jogo do ano, eu joguei um demo e não achei grande coisa.
 
Re: [Discussão] Premiações 2007

Mas esse povo só joga FPS?

A EDGE não.

Best Game
SMG
Runners-Up
The Orange Box
Halo 3


Best Innovation
Halo 3
Runners-Up
Crysis
Portal


Best Visual Design
Bioshock
Runners-Up
Team Fortress 2
SMG


Best Audio Design
SMG
Runners-Up
Halo 3
Colin MCrae: Dirt


Best Online Experience
Halo 3
Runners-Up
Forza 2
Wii Channels


Best Hardware
Rock Band
Runners-Up
Nintendo DS
Nintendo Wii


Best Developer
Valve
Runners-Up
Bungie
Nintendo

Best Publisher
Nintendo
Runners-Up
Microsoft
EA
 
Pq o melhor jogo de esportes SEMPRE é algum de nfl?
porque o Maddan NFL realmente é O o jogo esportivo.
Ainda não vi um WE que seja comparavel em opções in game que o Madden oferece.

eu jogo madden nfl quase todo dia, não consigo enjoar, até mesmo porque, os juizes do jogo erram e voltam nas marcações como no jogo real, diferente do WE no qual o bandeirinha é mais preciso que o Arnaldo.
 
porque o Maddan NFL realmente é O o jogo esportivo.
Ainda não vi um WE que seja comparavel em opções in game que o Madden oferece.

eu jogo madden nfl quase todo dia, não consigo enjoar, até mesmo porque, os juizes do jogo erram e voltam nas marcações como no jogo real, diferente do WE no qual o bandeirinha é mais preciso que o Arnaldo.

Não sei qual é a diferença entre os WE e os PES, mas deve ser considerável, porque para mim o PES é tão bom ou melhor que o Maddan. Principalmente no que toca a grafismo e jogabilidade, há muito poucos simuladores desportivos que alcancem o nível do Pro Evolution.

E nos PES os árbitros erram bastante sim (tanto que, na última versão, é possível mergulhar e tentar simular faltas e penaltys).
 
porque o Maddan NFL realmente é O o jogo esportivo.
Ainda não vi um WE que seja comparavel em opções in game que o Madden oferece.

eu jogo madden nfl quase todo dia, não consigo enjoar, até mesmo porque, os juizes do jogo erram e voltam nas marcações como no jogo real, diferente do WE no qual o bandeirinha é mais preciso que o Arnaldo.
Isso é relativo demais.
Se for pra comparar ingame com a realidade, tem muitos esportes por aí mais fáceis de fazer essa transposição. Como costuma ser esportes individuais (golfe, tenis, etc). O prêmio deveria ser dado para algum game desse tipo, então.

Erros de arbitragem em jogos de futebol eu lembro que existem já faz algum tempo. Quando jogava FIFA (antes de estragarem a franquia) lá pra 98 ou 99, lembro que existia um comando que você se jogava. Se fizesse direito, ganhava a falta. Existia também a possibilidade de dar um "chega pra lá" faltoso num adversário, mas não ser marcada a falta dependendo de como você o fez.
 
Re: [Discussão] Premiações 2007

LISTAS DO AWARDS DA GAME SPY... (To sentindo pelas listas prévias dos outros sites que COD 4 que veio correndo por fora vai levar geral esse ano hehehe até que não deixa de ser merecido... grande jogo)

http://goty.gamespy.com/2007/

TOP 10 Overall

Overall Game of the Year

Call of Duty 4: Modern Warfare

Overall Top 10 Games of the Year

1. Call of Duty 4: Modern Warfare
2. The Orange Box
3. BioShock
4. Super Mario Galaxy
5. Rock Band
6. GalCiv II: Dark Avatar
7. WoW: The Burning Crusade
8. Mass Effect
9. Uncharted: Drake's Fortune
10. TLoZ: Phantom Hourglass

Console Game of the Year

Call of Duty 4: Modern Warfare

Console Top 10 Games of the Year

1. Call of Duty 4: Modern Warfare
2. BioShock
3. Super Mario Galaxy
4. The Orange Box
5. Rock Band
6. Mass Effect
7. Uncharted: Drake's Fortune
8. Halo 3
9. Warhawk
10. skate.
 
Re: [Discussão] Premiações 2007

O ano dos FPS! Falando nisso faz tempo que não sai um RPG revolucionário hein. To torcendo pra FABLE 2 ser bem decente como o antecessor, apesar de ser action rpg. Aí ajuda a mudar a cara da lista ano que vem.

Não jogo só FPS, mas a lista infelizmente tá justa. Infelizmente porque faltaram lançamentos "ótimos" de outros gêneros.
 
Re: [Discussão] Premiações 2007

Ver o review desse jogo me fez me sentir ainda pior por não ter um 360 e uma hd-tv.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo