• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos trolls

Ardanos

Usuário
O que seria de Bilbo e de seus companheiros anões não tivessem escapado das garras dos trolls graças a chegada da luz do sol, que os transformou em pedra??
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

O que seria de Bilbo e de seus companheiros anões não tivessem escapado das garras dos trolls graças a chegada da luz do sol, que os transformou em pedra??
(Gostei do novo avatar!)
Meu amigo...
A coisa ficaria feia. Gandalf usaria de seus encantos com fogo, libertaria algum dos anões(eu preferiria o Thorim[acho que é esse o nome, faz anos que lí:lol:]) daí a coisa começaria a ficar interessante... Imaginou a confusão?:D:think:
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Seriam mortos, é quase certeza, há não ser que algo sem ser o Sol os salvasse.
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Gandalf continuaria "embromando" os trolls até isso acontecer, ou libertaria os anões (que continuariam o que Thorin começou) e atacaria os Trolls como fez depois com os Orcs...
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Haha, boa pergunta. Olha, provavelmente seriam cozidos pra serem o jantar dos Trolls. Eu não me lembro muito dessa parte da história, então não sei onde Gandalf estava no momento. Creio que estava ausente. Possivelmente ele apareceria e salvaria os Anões e o Hobbit. Se não fosse assim, morreriam.
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Eles seriam mortos, pois os Trolls eles não virarim pedras, Gandalf poderia iluminar aquele lugar fezendo os Trolls virassem pedra, mas não sei se daria muito certo.
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Não sei se seriam mortos, penso na seguinte hipótese, Gandalf vendo que não conseguiria "enrolar" os Trolls até o amanhecer, usaria seus encantamentos de fogo para ferir pelo menos os olhos dos Trolls, e libertaria Thorin e Balin, com os dois anões libertos penso que eles causariam um grande estrago nos Trolls, pois a Ferocidade de Thorin era mítica, lembrem-se que ele não era um anão comum e seu pai foi Rei na Montanha Solitária e ele viu o fogo de Smaug no seu apogeu, acho que seria uma grande luta, teríamos perdas com certeza, provavelmente os anões mais Novos, Fili e Kili, e acho que Bombur também pereceria (o anão mais gordo) - mas dúvido que todos morreriam nas mãos dos Trolls, eles teriam rumando para montanha solitária com a comitiva menor, mas teriam sobrevivido.

Acho que até mesmo Bilbo mostraria sua ferocidade e seu Lado Tük prevaleceria.

Bom tudo suposições é claro.

Abraços.

Zé Alicio.
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Haha, boa pergunta. Olha, provavelmente seriam cozidos pra serem o jantar dos Trolls. Eu não me lembro muito dessa parte da história, então não sei onde Gandalf estava no momento. Creio que estava ausente. Possivelmente ele apareceria e salvaria os Anões e o Hobbit. Se não fosse assim, morreriam.

Faz tempo que li mas dessa parte eu me lembro...

Gandalf estava em algum luga escondido (acho que era uma árvore) enquanto os Trolls estava conversando Gandalf entrou na conversa fazendo com que eles discutissem entre si imaginando que era um dele que teria falado e blá blá blá blá blá blá e sol apareceu!

Eu acho que o "Matador de Balrog" teria feito algo se ele não tivesse a noção de que sol logo nasceria:cool: (por isso eu digo pra todo mundo usar protetor solar, é a única certeza concreta dos seus efeitos que nós homens podemos confiar).
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Bom, nada tenho a acrescentar! penso que gandalf, criaria belos e mortais efeitos com o fogo. Depois seria uma luta épica entre os anões, Gandalf e Bilbo e os trolls, com uma vitória para os primeiros.:yep:

Também penso que existiriam baixas, mas seria uma luta interessante sem dúvida.

Outra hipótese, :devil:seria de repente aparecerem alguns elfos perdidos e ajudarem os nossos amigos a escapar enquanto Gandalf convocaria uns feitiços de fogo e luz. os anões seriam libertados pelos elfos que engrassariam com Bilbo.:cerva::drink:
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

:think:

Acho que Gandalf os seguraria por mais algum tempo sim, até que ao menos conseguisse soltar os prisioneiros, ou parte deles, nesse caso os "hábitos furtivos" de Bilbo poderiam ajudar na libertação dos demais.
A batalha entre todos eles seria inevitável, mas com Gandalf ajudando contra os Trolls acredito que não haveriam mortes.
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Na minha opinão, a questão seria "O que aconteceria com eles se Gandalf não estivesses lá pra ficar enrolando os Trolls?". Acho que eles sem Gandalf não teriam chance alguma...
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Na minha opinão, a questão seria "O que aconteceria com eles se Gandalf não estivesses lá pra ficar enrolando os Trolls?". Acho que eles sem Gandalf não teriam chance alguma...

Perfeito! Pois os anões, junto a Gandalf, conseguiriam destruir os trolls. Mas caso o sol não aparecesse, novo plano seria feito, e acredito que muita coisa não teria se alterado.. Gandalf enrolaria os trolls, os anões pregariam uma peça e finalmente os trolls seriam destruídos.:mrgreen:
 
Re: E se o sol não tivesse aparecido quando Bilbo e os anoes foram capturado pelos tr

Acho que a pergunta ficaria mais adequada fosse....
E se eles tivessem em uma caverna ?

Pois ai nao teria realmente chance do sol aparecer....pois aconteca oq acontecer, veia elfo, venha a chama do oeste, norte sul, o sol vai nascer queira ou nao.


Acho que o gandalf chegaria matando....pois dentro de uma caverna o sol nunca aparece.....pois se fosse no clarao ele enrolaria um pouco mais ateh o sol realmente aparecer.

abs,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo