• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

World Clock

Muito interessante isso, hein, 10º. Essas estimativas são muito boas. Legal...

Demon Wizard disse:
A cada vez que o Chaves respira, um chinês é atropelado. :yep:

:lol:
 
Um dia fiquei olhando isso por 10 minutos. Fiquei deprimido.


Daí resolvi levantar e ir tomar café.
 
É meio estressante olhar pra isso! Tipo: "morreu uma pessoa, morreu outra, vixe morreu outra, e outra, e morreu outra, e outra".
 
O mais assustador, de longe, é saber que o crescimento populacional está totalmente fora de controle. Em 2 minutos - tempo que fiquei olhando - nasceram 293 pessoas a mais do que morreram. Não tem bem-estar social que acompanhe.

PQP - PAREM DE TER TANTOS FILHOS!
 
2 suicidios por minuto

Movimento emo é mesmo moda que vai passar.
:rofl:

O mais assustador, de longe, é saber que o crescimento populacional está totalmente fora de controle. Em 2 minutos - tempo que fiquei olhando - nasceram 293 pessoas a mais do que morreram. Não tem bem-estar social que acompanhe.

PQP - PAREM DE TER TANTOS FILHOS!
Eu acredito que no mínimo 40% desses 293 a mais que nasceram, devam ser indianos e chineses. numa proporção de 7-3 para a india.
 
Eu acho que a maior parte é na África. A China já "controlou" a explosão populacional.

América Latina: PAREM DE TER TANTOS FILHOS

PQP. Não tem como ter um mundo melhor com todo mundo parindo feito coelhos.
 
Eu acho que a maior parte é na África. A China já "controlou" a explosão populacional.
a India deve estar ainda pior.
e olha, aquilo lá é um buraco de mundo para mais de 1bilhão de pessoas...
jajá a india chega a 2bi de pessoas, fácil.

nesse caso, eu diria 7 indianos nascidos para cada 5 latino americanos nascidos.
 
Tem a Índia também, que acha que ser um país grande é ter uma população gigante!
 
É impressão minha ou o relógio onde marca o número de casamentos está acelerado? Perece um cronômetro de F-1! Chega a dar medo ver todo aquele povo casando.
 
É impressão minha ou o relógio onde marca o número de casamentos está acelerado? Perece um cronômetro de F-1! Chega a dar medo ver todo aquele povo casando.
é porque ainda não colocaram um de divórcio que realmente funciona. :hanhan:
 
Os quais, ambos, são absurdamente menores que os de nascimento - ou seja, crescimento populacional.

O maior problema não são as mortes, suicídios, abortos, separações, acidentes ou doenças - são os nascimentos exagerados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo