• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[USA/FX] Burn Notice

Omykron

far above
Michael Westen é um agente secreto da CIA que foi "demitido".
"Demitido" porque espiões não são demitidos, e sim "queimados". Quando isso ocorre eles são jogados em alguma cidade sem nada, sem poder sair, ou confiar em alguém, até saber quem foi que o queimou. Mas a CIA deixa claro que não permite que o agente queimado descubra essa pessoa.

Michael acabou parando em Miami, sua cidade natal, e estranhamente, junto de sua ex-namorada, Fiona, uma especialistas em armas e explosivos IRA, sem contar sua personalidade caótica e sua vontade em terminar tudo com um tiro ou uma bela explosão.
Além de Fiona, a única pessoa quem Michael confia é seu amigo, Sam Axe (interpretado pelo Bruce Campbell). Sam é um ex-Navy-Seal, que passa os dias bebendo e dormindo com senhoras ricas de Miami, além de ser informante do FBI. A fim de manter seus contatos, Sam acaba informando a presença de Michael para o FBI, a fim de manter seus contatos.

A série é ambientada em Miami (d'oh), sendo que o ponto alto são os trabalhos do Michael a fim de fazer dinheiro e conseguir alguma coisa para descobrir quem o queimou.
Um dos melhores lances da série está no relacionamento Fiona-Michael, que sempre acaba resultando em algumas risadas pelas situações.

Atualmente, a série vai entrar no seu penultimo episódio no FX, então não é uma boa pegar agora via FX. É uma das poucas séries que eu acompanho, e já está confirmada a segunda temporada, que deve estrear nos EUA no verão de 2008. São temporadas curtas de 12 episódios, mas que valem a pena de acompanhar.
 
Eu vi 1 episódio e adorei. Achei uma série simples, divertida e inteligente, sem cair na mesmisse das séries policias / investigativas.
 
Eu vi 1 episódio e adorei. Achei uma série simples, divertida e inteligente, sem cair na mesmisse das séries policias / investigativas.
a série é bem divertida mesmo, principalmente com os voice-overs do Michael explicando algumas coisas sobre espionagem/tatica de combate.
 
Excelente série!
To acompanhando a terceira temporada e ta muito boa.

Recomendado pra quem gosta de humor em dose certa com ação e um protagonista tão (na falta de outro adjetivo) foda quanto James Bond ou MacGyver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo