• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Panda passa por exames antes da primeira aparição pública

RSS

Usuário
Bebê tem 18 semanas e se desenvolve bem, de acordo com o Zoológico de San Diego.Pandinha, como está com a saúde perfeita, deve aparecer para o público ainda este ano.

More...
 
Hot news

Sasha foi ao shopping e comprou uma nova saia rosa da Lilica Ripilica

Ela diz que planeja visitar o panda.

Conexões entre a compra da saia e a visita ao panda ainda são incertas.
 
Eu não tenho olheira e a Sasha não me visitou.
Mas dei uma entrevista ontem na TV Viçosa, e a reportagem foi ao ar hoje, duas vezes. :lol:

Pior que os caras vieram "de surpresa" e fui entrevistado no Museu usando casmiseta da Braumeister. Bela reputação de cientista, ein. :rofl:
 
Eu não tenho olheira e a Sasha não me visitou.
Mas dei uma entrevista ontem na TV Viçosa, e a reportagem foi ao ar hoje, duas vezes. :lol:

Pior que os caras vieram "de surpresa" e fui entrevistado no Museu usando casmiseta da Braumeister. Bela reputação de cientista, ein. :rofl:
:lol:
Vc é um sem noção, sabia?

Pior é quando eu leio essas notícias sobre Pandas eu sempre penso q é sobre vc. E nunca é. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo