• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Engenharia e Papai Noel

TGA

Usuário
Papai Noel deveria se mudar para o Quirguistão, diz consultoria

Empresa sueca calculou como facilitar a vida do Papai Noel

Uma empresa de consultoria em engenharia da Suécia concluiu que o Papai Noel deveria se mudar do Pólo Norte para o Quirguistão para economizar tempo e dinheiro na entrega dos presentes.

A companhia Sweco calcula rotas mais curtas, econômicas e ecologicamente viáveis para entregas principalmente no hemisfério norte e também para o mundo todo.

Para o Natal de 2007 a companhia calculou como Papai Noel poderia otimizar sua jornada de entrega de presentes para as crianças do mundo todo.

Levando em conta a rotação da Terra e a informações demográficas (principalmente o número de famílias com crianças), a Sweco chegou à conclusão que Papai Noel deveria viver na latitude 40,40º Norte e na longitude 74,24º Leste.

Este ponto fica na área montanhosa entre o Quirguistão e o Cazaquistão, ainda em território quirguiz.

"Iniciando sua jornada naquele ponto, Papai Noel pode fazer uma viagem ao redor do mundo mais eficiente para distribuir os presentes de Natal. Ele pode eliminar desvios que tomariam tempo e evitaria a exposição de suas renas a um esforço exagerado", afirmou a Sweco em sua página na internet.

A Sweco calculou que a maior densidade demográfica e, conseqüentemente, o maior número de famílias com crianças está na Índia e China. E também no hemisfério norte.
A companhia também calculou que, para entregar os presentes nos 2,5 bilhões de lares do mundo, Papai Noel precisaria viajar a uma velocidade de cerca de seis mil quilômetros por segundo e fazer paradas de apenas 34 microssegundos em cada casa.

:lol:
 
Ufa...
já estava ficando preocupada, pq com esse aumento populacional daria muito trabalho para o velhinho,tadinho...
mas, agora com essa nova rota fico mais tranquila :D

ihh...só que no Quirguistão também tem rebeldes, neh
o Bin Laden pode seqüestrar o papai noel, e vestir a tua roupa,coloca uma almofada para fazer uma barriga e barba já tem...assim, pega o trenó e consegue se infiltrar na Casa Blanca pela chaminé, e deixa um presentinho para o Bush...8-O

OMG!Tenho que avisar ao papai noel, to indo escrever uma cartinha para ele /o/
 
Ufa...
já estava ficando preocupada, pq com esse aumento populacional daria muito trabalho para o velhinho,tadinho...
mas, agora com essa nova rota fico mais tranquila :D

ihh...só que no Quirguistão também tem rebeldes, neh
o Bin Laden pode seqüestrar o papai noel, e vestir a tua roupa,coloca uma almofada para fazer uma barriga e barba já tem...assim, pega o trenó e consegue se infiltrar na Casa Blanca pela chaminé, e deixa um presentinho para o Bush...8-O

OMG!Tenho que avisar ao papai noel, to indo escrever uma cartinha para ele /o/
:rofl:

MAs o Papai noel já sabe disso ... agora que vcs ficaram sabendo :roll: .. na verdade eu sou super amiga dele *morrrraaaammm de inveja*
e foi EU que fiz essa nova rota, pra ele, levando em consideração os natais anteriores que o meu querido Noel ficou cansadinho sabe ?!!!
Depois tivemos que pagar umas mamães noeis bem gostosas pra fazer massagens e tal ... ai ele ficou meio sem verba pra natal desse ano ... então pensei nessa nova rota pra ele não se cansar e depois ter q pagar as tais mamães noeis ...

AHHH mas não se preocupem que vai ter presente pra todo mundo :yep:
entrega garantida !
 
Faltou eles filtrarem o numero de crianças e considerarem apenas a densidade de meninos/meninas que foram boazinhas durante o ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo