• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Será que os ingressos pro show de Curitiba vão esgotar rapidão?

Estou descapitalizado para comprar nesse mês. =/
 
Ingressos para show de Porto Alegre:

Data: 5/03 - Porto Alegre/RS
Local: Gigantinho (R. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas)
Banda de abertura: Lauren Harris
Ingressos: R$ 100,00 (arquibancada/pista)
R$ 300,00 (cadeiras de arquibancada)
Pontos de Venda: Bilheteria do Bar Opinião (José do Patrocínio, 834)
Horário de venda: De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
*Forma de pagamento: somente em dinheiro
*Vendas a partir de segunda-feira (10/12)

Fonte: Agenda do Headbanger
 
Olha, não deve ser boato não, porque eu fui comprar no dia (ia comprar meia da pista especial) e já estava esgotado. Tudo bem que o número de meias são apenas 30% do total (pelo menos na pista especial), mas acho que isso já dá um sinal que as vendas estavam a todo vapor. Acabei tendo que comprar meia pra pista normal mesmo.
 
Olha, não deve ser boato não, porque eu fui comprar no dia (ia comprar meia da pista especial) e já estava esgotado. Tudo bem que o número de meias são apenas 30% do total (pelo menos na pista especial), mas acho que isso já dá um sinal que as vendas estavam a todo vapor. Acabei tendo que comprar meia pra pista normal mesmo.


Quando comprei não tinha meia nem inteira, pra pista especial!
 
Pontos de Venda: Bilheteria do Bar Opinião (José do Patrocínio, 834)
Horário de venda: De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Eu passei na frente do Opinião hoje às 9h. Tinha umas 800 pessoas por lá já. Daí eu cheguei em casa, abri uma coca-cola, peguei o telefone e liguei pra tele entrega do Opinião comprando o ingresso sem entrar na fila. Ok, paguei R$ 15,00 pela entrega e só me entregam na quinta-feira, mas fala sério, tô velho demais pra ficar em fila :g:

Ah, e existe a possibilidade do show ser transferido pro Olímpico.
 
Fear of the dark... ei... Fear of the dark, linda. Eles tem um castelo no Algarve maravilhoso, quando tiver fotos eu coloco-as aqui.
 
Comprei arquibancada meia... Pista inteira eu não tinha bala pra aguentar... Uma pena... No ultimo fui de pista,... Eh genial... Dessa vez eu vou ver o show haha...
 
Eu passei na frente do Opinião hoje às 9h. Tinha umas 800 pessoas por lá já. Daí eu cheguei em casa, abri uma coca-cola, peguei o telefone e liguei pra tele entrega do Opinião comprando o ingresso sem entrar na fila. Ok, paguei R$ 15,00 pela entrega e só me entregam na quinta-feira, mas fala sério, tô velho demais pra ficar em fila :g:

Ah, e existe a possibilidade do show ser transferido pro Olímpico.

Só que a fila tava andando muito rápido. Cheguei uma hora depois de ter começado a venda e não fiquei nem meia hora na fila, e ela já tava quase dando volta na outra esquina. :razz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo