• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que eles se matam tanto?

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
G1 disse:
Polícia identifica atirador que matou 8 nos Estados Unidos

Jovem deixou nota suicida dizendo: “agora eu vou ser famoso”.
Testemunha disse que ele havia sido demitido e tinha terminado um namoro.

O homem que abriu fogo contra os consumidores de um shopping center em Omaha, Nebraska (EUA), matando oito pessoas e ferindo outras cinco, tinha 20 anos, segundo a polícia.


Os policiais confirmaram ainda que a mãe do atirador entregou um bilhete suicida deixado pelo jovem, identificado como Robert A. Hawkins. “Agora eu vou ser famoso”, dizia a nota.

A polícia acredita que o incidente tenha acontecido casualmente. Hawkins havia sido expulso de casa por sua família e se mudou para a casa de Debora Maruca-Kovac, mãe de um amigo seu, em Bellevue, distrito próximo a Omaha.
"Quando ele chegou em casa, era introvertido, um jovem cheio de conflitos que mais parecia um cachorrinho perdido que ninguém queria", disse Debora à Associated Press.

Ela afirmou ainda que Hawkins havia sido despedido de seu emprego numa loja do McDonald’s nesta semana e havia rompido seu namoro recentemente. Segundo Debora, o jovem telefonou para ela por volta da 1h de quarta para dizer que havia deixado um bilhete em seu travesseiro.

Na nota, Hawkins pedia “perdão por tudo” e dizia que não seria mais um peso para sua família.

Esconderijos

Testemunhas disseram que se esconderam em banheiros, armários e sob móveis para fugir dos cerca de doze tiros disparados pelo atirador no shopping.

"Confirmamos que nove pessoas morreram", afirmou a sargento Teresa Negron em uma entrevista coletiva. Dois cinco feridos no incidente, dois se encontram em estado grave.

O atirador teria usado um rifle para efetuar os disparos.

Imagens das redes de TVs norte-americanas mostram o centro comercial rodeado por policiais. Helicópteros sobrevoam a região.

Omaha é a mesma cidade visitada nesta quarta-feira (5) pelo presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, que participou de um ato eleitoral de arrecadação de fundos para o Partido Republicano. Mas Bush deixou a cidade horas antes do tiroteio.

O shopping, com 135 lojas, é o Westroads Mall, um dos mais movimentados da cidade. Lojas e corredores estavam cheios no momento do tiroteio.


Bang, bang, bang

Segundo testemunhas ouvidas pela CNN, o atirador disparou dentro de uma loja chamada Von Maur. "Eu estava por lá, pronto para voltar ao trabalho, quando de repente ouvi esse bang, bang, bang. Pareciam fogos de artifício", disse o norte-americano que preferiu não se identificar.

Comerciantes e consumidores saíram do shopping com as mãos para cima. Muitos disseram aos policiais que se esconderam nos provadores de roupa assim que ouviram os tiros.

Ontem o Jabor se referindo a isso disse que o problema deles é sexualidade reprimida. As pessoas falam que é por causa do acesso as armas, mas WTF? Nem todo mundo que tem arma sai atirando por aí.

Não gosto do Jabor, mas a explicação dele foi a que mais me convenceu até agora.
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Eu acredito que houve uma certa banalização de tudo por lá. Dinheiro > Tudo. Eles hipotecam casa e tudo mais só para terem uns troquinhos e ficarem bem falados pelos bairros, como se esse objetivo de vida fosse eterno, sem muitos planos para quando ficarem velhos. Quando aparece alguém mais doidinho e quer ficar famoso a qualquer custo, dá nisso ai.

Ontem o Jabor se referindo a isso disse que o problema deles é sexualidade reprimida. As pessoas falam que é por causa do acesso as armas, mas WTF? Nem todo mundo que tem arma sai atirando por aí.

No Canadá a população é muito mais armada, devido a tradição deles em caçar e a taxa de mortes por arma de fogo, bem baixa.
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Provavelmente foi influência de jogos de tiro em primeira pessoa

Em todo caso, ele ficou com frag positivo

Seriously, tá virando moda. Alguns até anunciam o killing spree em comunidades online antes de realizar o feito.
 
Última edição:
Re: Porque eles se matam tanto?

não faço a mínima idéia do que seja frag, killing spree, etc.

anyway vocês correm sérios riscos, mantenham as armas longe de sí e a "não-repressão" da sexualidade em dia. :g:
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Realmente, o garoto mandou bem...8 pra 1 foi um bom começo. Pena que ele não percebeu que NÃO estava jgando CS.
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Nada. Ironicamente, matam-se porque querem ser imortais. A América é a nação mundial onde tudo é mais rapidamente consumido/consumível. As datas de validade dos produtos americanos (programas televisivos, alimentos, modas, costumes, gostos, tudo) tem como final "hoje" quando não têm "já!". Os jovens apercebem-se disso. Sabem que a juventude não é eterna e levam-na ao limite. Vivem a vida até aos 26 porque sabem que após os 26 já é esperado que tenham uma vida responsável. É um paradoxo que faz com que, para se revoltarem contra a prisão de terem tudo, se submetam à fama vã de vários homicídios, seguido da menor, e mais acessível,das consequências para o que fizeram: suicídio.
Continuo a dizer que os Ents é que têm razão.
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Nada. Ironicamente, matam-se porque querem ser imortais. A América é a nação mundial onde tudo é mais rapidamente consumido/consumível. As datas de validade dos produtos americanos (programas televisivos, alimentos, modas, costumes, gostos, tudo) tem como final "hoje" quando não têm "já!". Os jovens apercebem-se disso. Sabem que a juventude não é eterna e levam-na ao limite. Vivem a vida até aos 26 porque sabem que após os 26 já é esperado que tenham uma vida responsável. É um paradoxo que faz com que, para se revoltarem contra a prisão de terem tudo, se submetam à fama vã de vários homicídios, seguido da menor, e mais acessível,das consequências para o que fizeram: suicídio.
Continuo a dizer que os Ents é que têm razão.

Resumindo, eles precisam de mais professoras como ela.

334289-5159-cp.jpg
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Realmente, o garoto mandou bem...8 pra 1 foi um bom começo. Pena que ele não percebeu que NÃO estava jgando CS.


:lol: so espero que o meu melhor amigo não saia por aí aos tiros por causa do CS... mas falando a serio... ele deveria estar maluco... então vamos sair por aí a matar pessoas só para ficar famosos? :lol:
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Olha...ó pode ser algo que tão colocando na água deles...
Só pode...
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Porque não é possivel que tanta gente tenha a mesma idéia:
-Minha vida é uma merda. Vou pegar uma arma e dar tiros em um lugar movimentado.

Depois eu acredito naqueles filmes que falam sobre humanos controlados pelo Exército dos E.U.A.....
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Esse "maluco" jogava muito duke nukem 3D. Foi a justificativa da época.

Tudo se encaixa, o problema são os rpgs e jogos de videogame.
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Nem eles se aguentam...

Ontem o Jabor se referindo a isso disse que o problema deles é sexualidade reprimida.
Só pode, sempre falei que isso é perigoso...
Provavelmente foi influência de jogos de tiro em primeira pessoa

Em todo caso, ele ficou com frag positivo

Seriously, tá virando moda. Alguns até anunciam o killing spree em comunidades online antes de realizar o feito.

:rofl::rofl::rofl:
Se um dia eu achar que sou o Duke Nuken eu aviso aqui antes...:yep:
Resumindo, eles precisam de mais professoras como ela.
Ainda não vejo o que ela fez de tão ruim...:lol:
Detalhe: A roupa listrada! Eu achei que era mito!rs
Porque não é possivel que tanta gente tenha a mesma idéia:
-Minha vida é uma merda. Vou pegar uma arma e dar tiros em um lugar movimentado.
Se você parar para pensar é parece mentira né? Muito sem noção, mais sem noção ainda pensar que virou "moda" uma coisa dessas.
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Esse "maluco" jogava muito duke nukem 3D. Foi a justificativa da época.

Tudo se encaixa, o problema são os rpgs e jogos de videogame.
Boa Shazan...
Depois vão ligar tudo isso a Fóruns de Internet e SdA....
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Pelo bilhete deixado dizendo,"Eu vou ser famoso".
Este pia parece ser aquele garoto de escola, que o pessoal isolava,tirava sarro,não conseguia 'se encaixar',etc...Então, guardou tudo isso.E de algum jeito ele queria e precisava ser notado, e escolheu um péssimo modo.
Não sei o porquê, mas há pessoas que tem necessidade de aparecer...deve ser por isso ou não :think:
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Psicopatologias dão espaço a tudo, inclusive crença de outra identidade. Vai que alguém do fórum acha mesmo que é um guerreiro da Terra Média...

Aliás, já houve Killing Spree com arma branca nos states ou é uma modalidade ainda não utilizada?

Se os comparsas do bin laden renderam os aviões do 11 de setembro com punhais ("é o que dizem..."), qualquer coisa assusta um ser humano. Especialmente um ser humano yankee.
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Esse "maluco" jogava muito duke nukem 3D. Foi a justificativa da época.

Tudo se encaixa, o problema são os rpgs e jogos de videogame.


Quando alguém fala isso por aqui eu nunca sei se está sendo sincero ou irônico. :think:

De qualquer forma eu ainda acho que esses joguinhos são coisa do demo. :mrgreen:

Quanto a roupa listrada: :grinlove:, eu acho que estou apaixonado por essa professora, pena que eu não tenho mais 14 anos.
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Quando alguém fala isso por aqui eu nunca sei se está sendo sincero ou irônico. :think:
Somos dois...
Se bem que no caso do Chá é fácil saber

De qualquer forma eu ainda acho que esses joguinhos são coisa do demo. :mrgreen:

Quanto a roupa listrada: :grinlove:, eu acho que estou apaixonado por essa professora, pena que eu não tenho mais 14 anos.
Ela não é uma coisinha???
Eu queria ser abusado por ela...:D
 
Re: Porque eles se matam tanto?

Quando alguém fala isso por aqui eu nunca sei se está sendo sincero ou irônico. :think:

De qualquer forma eu ainda acho que esses joguinhos são coisa do demo. :mrgreen:

Quanto a roupa listrada: :grinlove:, eu acho que estou apaixonado por essa professora, pena que eu não tenho mais 14 anos.

Sim, é ironia!

São do demo mais são legais!:mrgreen: Coisas dos céus nem sempre são legais...rs

Ah eu diria que estou apaixonado se a namorada não fosse do fórum logo, deixa eu ficar quieto. Mas ela é mó bunita.:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo